Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

obrigado pela disponibilidade em ajudar, coisa que não é muito frequente por aqui..

Infelizmente nem lhe consigo indicar o número de cliente NOS, pois o mesmo não existe nem no site nem na aplicação do telemóvel. 

Se me conseguir ajudar a obter o número de cliente, já será uma grande vitória.

Meus cumprimentos 

Lidia Valente

Boa tarde, o número de cliente pode consultar na sua fatura. 

No topo da 1ª página N.o cliente
C711XXXXXX1.

Mas, pode também indicar o seu número de contribuinte.

Boa tarde.

obrigado pela disponibilidade em ajudar, coisa que não é muito frequente por aqui..

Infelizmente nem lhe consigo indicar o número de cliente NOS, pois o mesmo não existe nem no site nem na aplicação do telemóvel. 

Se me conseguir ajudar a obter o número de cliente, já será uma grande vitória.

Meus cumprimentos 

Lidia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

29.Outubro.2022 

Boa tarde,

O meu nome é: Lidia Maria de Matos Valente

Nr. de contribuinte: ***********

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as vossas mensagens por mim recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, França e Itália) 

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @Jorge Af.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experienciar com o serviço de internet.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tem sempre a linha de apoio técnica aberta 24 horas por dia.

Bom dia. Venho por este meio reclamar, pois efetuei um pedido pela area de cliente , enviam memsagem a dizer qur me vao ligar dentro de um horario, no qual quando solicitei referi noite e telefonam de manha e marcam telefonema tarde. Mas mesmo após isso, nao ligam e continuo com o problema da internet fixa e router com constantes interrupções. 

Agradecia uma resolução. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Helena Ribeiro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Aderi à NOS UMA a 7/10 e tudo correu mal, PÉSSIMO. Não obtive SportTV como indicado na oferta. Para fazer a portabilidade de outra operadora liguei 3x para esse assunto. Não migraram o meu número de telemóvel que já é da NOS mas pertence a uma outra conta familiar para a minha conta, conclusão estamos a pagar duas faturas para o mesmo numero. 

Ligar para resolver é PESSIMO. Sem assistência e ajuda para tantos problemas. Pretendo cancelamento imediato. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anita Pe Pastelero,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado
 

Sou Anita Pastelero, NIF: ********, morada: Rua ******  ********. 2750-768 Cascais.

estou a escrever por ser vossa cliente de NOS ha quase 10 anos, nunca faltei de pagar nem atrasei de 

pagar.

so que aconteceu que o meu televisor Sony Bravia pifou 3 meses, e depois liguei para TV MARCELO pra ser arranjado, levaram o televisor no dia 08 de abril e até agora estão à espera de peça, portanto mais ou menos 10 meses que o eu não estou a assistir qualquer nem film nem progrma na televisão mas eu

continuo a pagar porque o NOS continua a cobrar, eu liguei para pedir para cortar o serviço da telvisão mas eu recebi sempre a mesma resposta que ESTÁ NO CONTRATO, o dinheiro hojé em dia é dificil de ganhar e não nasce em árvore, estou a pagar mais ou menos 40 euros por mês por nada, considera que já sou vosso cliente de 10 anos, pelo menos tem que ter consideração, por isso fiz revogação de 2 útimos pagamentos no valor de 141,51 e 130,98 para recuperar o dinheiro da televisão que eu andava a pagar em 10 meses sem televisor para assistir.

Fiz isso porque eu já me reformei e estou a receber pensão mto pouco, na minha idade de 70 ainda estou a trabalhar como motorista de Bolt para sobreviver, por isso eu estou a pedir para cancelar serviço de TV e manter o resto, e se puder me devolver o resto de dinheiro que não uso o televisor em 10 meses o valor que revoguei ainda não chega. 

muito obrigada pela vossa atenção. 

boa noite

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Krystal

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 3

Após o meu primeiro contato à NOS, no passado dia 16 de Outubro, fui informada pelo assistente da NOS, que houve um enganou no pedido da data da portabilidade (pela Worten) pelo que em vez de ter sido pedido que se realizasse a 15/10/2022 foi pedido para 17/10/2022. O assistente da Nos, apos verificar o processo informou-me que a portabilidade do meu numero estaria efetuada até dia 17 pelas 22 horas. O que não aconteceu. Hoje, após 4 tentativas para esclarecimento e tentativa de resolução do problema, fui informada em cada chamada realizada para a NOS de motivos diferentes para o atraso na portabilidade e que passo abaixo citar. De lamentar pois para alem de ser o meu numero pessoal é também o meu numero profissional o que afeta bastante o meu trabalho.
1ª Chamada realizada ás 11:58 - Fui informada que "O Nome registado no formulário da NOS estava errada e não coincidia com o meu". Apos a chamada fui verificar, mas não havia erro no meu nome conforme documento preenchido e que tenho em meu poder.
2ª Chamada realizada pelas 12:59 - Atendida pela D. Maria Teixeira que insistiu de forma rude e arrogante que não o problema estava no falta de preenchido do nome no campo: "Dados de Cliente/titular da Nos". Expliquei a esta senhora que por baixo do mesmo era pedido para ser preenchido apenas se diferente do cliente no operador de origem e que essa situação tinha sido revista, na Worten aquando do seu preenchimento, ao que a D. Maria Teixeira me respondeu: "Se não quer preencher o problema é seu.
Agradeço que estas chamadas tenham sido gravadas e espero sinceramente que a NOS tenha acesso á forma como a D. Maria Teixeira se dirige aos clientes numa que deveria ser a "Linha de Apoio".
4ª Chamada efetuada pelas 13:15, agora o assistente já me diz que o documento está bem preenchido mas que o pedido da Portabilidade estava agendado para o dia 19/10/2022.
Em conclusão, estou sem poder ter acesso ao meu numero de telemovel, o que me impede de comunicar e contatar profissionalmente. Quem assume?
4 Chamadas, 4 motivos diferente.. e um atendimento bastante rude e arrogante. Mudei agora de operadora e já estou bastante descontente. Gostaria de ter uma rápida solução para esta situação.

Espero que tenha já reclamado para a ANACOM pois o prazo de portabilidade tem que ser cumprido e o não cumprimento do mesmo é uma contra-ordenação. E o cliente tem direito segundo a ANACOM a 2,5€ de compensação por cada dia de atraso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Krystal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu 2º comentário sobre este tema por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Após o meu primeiro contato à NOS, no passado dia 16 de Outubro, fui informada pelo assistente da NOS, que houve um enganou no pedido da data da portabilidade (pela Worten) pelo que em vez de ter sido pedido que se realizasse a 15/10/2022 foi pedido para 17/10/2022. O assistente da Nos, apos verificar o processo informou-me que a portabilidade do meu numero estaria efetuada até dia 17 pelas 22 horas. O que não aconteceu. Hoje, após 4 tentativas para esclarecimento e tentativa de resolução do problema, fui informada em cada chamada realizada para a NOS de motivos diferentes para o atraso na portabilidade e que passo abaixo citar. De lamentar pois para alem de ser o meu numero pessoal é também o meu numero profissional o que afeta bastante o meu trabalho.
1ª Chamada realizada ás 11:58 - Fui informada que "O Nome registado no formulário da NOS estava errada e não coincidia com o meu". Apos a chamada fui verificar, mas não havia erro no meu nome conforme documento preenchido e que tenho em meu poder.
2ª Chamada realizada pelas 12:59 - Atendida pela D. Maria Teixeira que insistiu de forma rude e arrogante que não o problema estava no falta de preenchido do nome no campo: "Dados de Cliente/titular da Nos". Expliquei a esta senhora que por baixo do mesmo era pedido para ser preenchido apenas se diferente do cliente no operador de origem e que essa situação tinha sido revista, na Worten aquando do seu preenchimento, ao que a D. Maria Teixeira me respondeu: "Se não quer preencher o problema é seu.
Agradeço que estas chamadas tenham sido gravadas e espero sinceramente que a NOS tenha acesso á forma como a D. Maria Teixeira se dirige aos clientes numa que deveria ser a "Linha de Apoio".
4ª Chamada efetuada pelas 13:15, agora o assistente já me diz que o documento está bem preenchido mas que o pedido da Portabilidade estava agendado para o dia 19/10/2022.
Em conclusão, estou sem poder ter acesso ao meu numero de telemovel, o que me impede de comunicar e contatar profissionalmente. Quem assume?
4 Chamadas, 4 motivos diferente.. e um atendimento bastante rude e arrogante. Mudei agora de operadora e já estou bastante descontente. Gostaria de ter uma rápida solução para esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Depilmia lda.,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Também já o fizemos e continuamos sem resposta….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para um acompanhamento mais próximo de temas de teor individual, agrademos que os mesmos sejam expostos via mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 3

Boa noite @Depilmia lda.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Adoro quando fazem isto, mas visto que o cliente já tinha publicado o número de cliente não podiam apontar antes de removerem ao invés de pedirem os dados novamente?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Depilmia lda.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Venho por este meio reportar a seguinte situação: Aquando da nova aquisição do segundo telefone fixo para a nossa empresa na morada : Avenida da Boavista ******** sala ******, nunca foi solicitado para alterar os pacotes dos telemóveis associados ao contrato, mas um dos contatos 93####743, está constantemente a receber sms com a seguinte informação ´´ Para continuar a navegar ativamos um novo pacote extra de internet.´´, sendo que este contato é um dos principais da empresa e necessita de uma grande capacidade de tráfego, como sempre teve até à data (30Gb) e como consta na proposta que validamos por email dia 8 de setembro à vossa colaboradora Joana Isabel Gonçalves. Desde dia 29 de setembro que ligamos convosco todos os dias, enviamos emails à colaboradora em questão, inclusive já nos deslocamos à loja do norte shopping e até à data continuamos sem resposta, o que é de lamentar, têm prestado um péssimo apoio ao cliente… N/Nif. *********  N.ºcliente C********

Reputação 7
Crachá +2

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

não há. para contacto é o 16990 / 931699000

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

Já pedimos para remover em todas as chamadas que trocamos com eles.

Reputação 7
Crachá +2

Notoriamente o seu n está associado a conta de outro cliente. Peça só para remover. É chato receber esses SMS mas peça para remover 

Comentário