Header
Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

Ver pergunta inicial

345 Comentários

Se nao tenho wireless nem.ehernet. conforme ja indiquei aos colegas ja fiz reset. Mas nao posso constantemente a fazer isso. Problema e é do router, testei em varios e estou com este problema já  à 2 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Bom dia,

Informo que continuo a aguardar resposta ao assunto que vos coloquei, há vários dias atás, e como se nao bastasse, continuo a receber mensagens e telefonemas para efetuar o pagamento indevido da ultima fatura.

Continuo a aguardar,

Agradecida,

Lidia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora sobre este tema @Lidia Maria de Matos Valente.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado 

Ex.mos Senhores,

Em julho de 2021 aderi ao serviço da NOS, sendo que uma das componentes que me foi proposta no mesmo eram os canais TVCine. Após ter aderido recebo um voucher de 12 meses para os referidos canais, tendo em conta que o que tinha sido definido eram 24 meses, entrei em contacto com a comercial que tratou do processo a qual me informou que os vouchers eram sempre de 12 meses e estivesse descansado que no final dos primeiros 12 receberia o seguinte.

Este ano em agosto, expirou o primeiro voucher pelo que não tendo recebido ainda o segundo contatei a comercial, a qual disse que iria tratar de tudo e que estivesse descansado. Efetivamente no dia a seguir já tinha TVCine novamente, mas quando chega a fatura os canais veem cobrados, pelo que voltei a falar com a comercial a qual me indicou que era um engano e que deveria ligar para um número que me indicou da área de faturação que eles corrigiam o mesmo.

Lá liguei para o número e dai dizem que não é engano, e que o serviço tinha sido subscrito por uma colaboradora da NOS com quem nunca falei, mas que iriam passar a chamada para a área comercial que eles resolviam o tema. Depois de passarem para a área comercial, e depois de muita conversa a única solução para me disponibilizarem aquilo com que a NOS se comprometeu era estender a fidelização mais 12 meses e incluir no serviço os referidos canais.

Algo que eu não aceitei, por entender que os canais estavam incluídos no serviço desde o primeiro dia, e que agora esta atitude não revelava nada mais do que má-fé e chantagem por parte da NOS. De lá para cá, a comercial deixou de me atender ou responder, e sempre que reclamo telefonicamente a resposta é a mesma, pelo que tentei reclamar para o provedor do cliente já que estou sem o serviço que a NOS se comprometeu a quase 3 meses, e a ver se alguém tem um pingo de conhecimento de serviço ao cliente por forma a assumir as responsabilidades com que a NOS se comprometeu.

Mas lá recebi um SMS a dizer que devo reclamar pelos canais formais, como já tentei telefonicamente e não resulta, agora venho por aqui a ver se alguém me consegue indicar uma forma de conseguir que a NOS cumpra com o que foi acordado ou que o “provedor do cliente” olhe para a minha reclamação.

Obrigado

Pedro Flores

Ja enviei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Flores, habitualmente, os comerciais para conseguirem o seu objetivo, oferecem o que não estão autorizados a dar, mas, todos os contratos estão sujeitos a uma autorização superior e é aí que alguns canais prometidos são travados. 

Contudo, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ter acesso à sua conta,  poderem analisar a situação reportada e aguarde uma resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PFlores, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af.

Movemos os seus comentários para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Reclamação

Exmos senhores

 

Venho por este meio reclamar da fatura de novembro que me foi enviada por email. 

Em primeiro lugar, cancelei os serviços e procedi à entrega do equipamento no dia 12 deste mês na Loja ( tenho os documentos comprovativos) pelo que não vou pagar um mês inteiro quando já não tenho o serviço instalado. Agradeço que procedam à retificação da fatura contemplado até à data de entrega dos equipamentos e cancelamento. 

Acho inadmissível que com a desculpa que à facturação é feita de 8 à 4 do mês seguinte, queiram que se pague por um serviço que não está instalado. 

Agradeço que me contactem para o meu email e procedam em conformidade. 

Caso contrário irei remeter este assunto à outras instâncias . 

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +5

Reclamação

Exmos senhores

 

Venho por este meio reclamar da fatura de novembro que me foi enviada por email. 

Em primeiro lugar, cancelei os serviços e procedi à entrega do equipamento no dia 12 deste mês na Loja ( tenho os documentos comprovativos) pelo que não vou pagar um mês inteiro quando já não tenho o serviço instalado. Agradeço que procedam à retificação da fatura contemplado até à data de entrega dos equipamentos e cancelamento. 

Acho inadmissível que com a desculpa que à facturação é feita de 8 à 4 do mês seguinte, queiram que se pague por um serviço que não está instalado. 

Agradeço que me contactem para o meu email e procedam em conformidade. 

Caso contrário irei remeter este assunto à outras instâncias . 

 

Cumprimentos, 

Bom dia @Csales de facto o desligamento dos serviços é feito tendo em conta o seu ciclo de faturação, os equipamentos devem ser entregues após os serviços terem sido desligados. 

Para que a moderação possa analisar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Csales. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o C********

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o Cxxxxxxxxxxxxxx

 

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum

Por duas vezes fui muito mal atendido na loja nos mar shopping por uma menina que diz chefe de loja a 2 meses aumentei mais um ano de contrato e estou bem servido .mas por causa da chefe de loja mar shopping .nome Andreia ribeiro .vou ficar a espera e que passe rapido vou sair da nos .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno china 2015,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

 

 

Exmos. Senhores,

No dia 23 de Agosto de 2022 dirige-me a loja NOS no Alegro do Montijo porque o telemóvel cujo o número é o seguinte:  xxxxxxxx não me permitia rececionar nem realizar chamadas.


Na loja indicaram-me que teria de efetuar o pagamento de 7,5 € referente a um cartão SIM e que a reativação do cartão com o mesmo número não deveria demorar mais de 48 horas. No mesmo dia (23 de Agosto de 2022), foi me proposto na mesma loja a assinatura de um novo contrato que supostamente me seria mais vantajoso cuja mensalidade seria de 25,49€

Não só tive que me deslocar à loja várias vezes durante 1 mês como tive que efetuar novo pagamento de 7,5 € para que o número de telemóvel  ficasse de novo apto a rececionar e a realizar chamadas


Por outro lado, fui faturado incorretamente pelos serviços contratados nas faturas correspondentes aos meses de Setembro e Outubro.


Não concordo com o facto de terem cobrado novamente o valor de 7,5€:
•    correspondente ao cartão SIM, tendo em conta que o mesmo já havia sido cobrado
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 34,99 € na fatura do mês de Setembro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 44,76 € na fatura do mês de Outubro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€

Entretanto fui contactado pela NOS onde me foi indicado que a situação seria regularizada no mês de Novembro, ou seja, passaria a pagar um total de 25,49€ pelos serviços contratados (pacote, televisão e telemóvel), e que iria ser emitida uma nota de credito referente aos valores acima indicados.

A fatura referente ao mês de Novembro encontra-se novamente com os valores incorretos e não foi efetuada a nota de credito com a totalidade do valor (36,27 €).

Desde o mês de Setembro que a NOS não cumpre com o que foi contratualizado, peço que me seja reenviada a fatura do mês de Novembro com os valores corretos.

Aguardo o vosso contacto via forum para poder disponibilizar o meu número de contacto

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE MANUEL MIRA MALDONADO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Deve estar a haver qualquer iquivoco.

Lv

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Boa noite,

Informo que continuo a aguardar a nota de crédito no valor de 4.12€ pagos a mais juntamente com a fatura de agosto, e de acordo com o que me foi prometido, que seria creditado na fatura seguinte (Setembro???), o que nunca aconteceu.

Sugiro a ouvirem as gravações das chamadas telefonicas, notas das 2 deslocações à loja física do continente alfragide e de acordo com o já informado por esta via 

Informo ainda que não farei mais nenhum pagamento sem esta rectificação (NC) estar efetuada, nem pagatei qualquer valor adicional por atraso no pagamento.

Continuo a aguardar,

LValente

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente para que a moderação possa ajudar no sentido de verificar e poder informar em que estado se encontra o seu pedido de crédito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e ao mesmo tempo informar os moderadores sobre a que se refere o valor de €4.12 que considera estar debitado a mais.

Bom dia,

Como já vos informei, telefonicamente, presencialmente no Continente alfragide (2 vezes) e por este meio, que agradeço que revejam a correspondência. 

Caso não o façam, é porque continuo a receber mensagens vossas, para pagamento de valores que a "nos" já me deveria ter creditado, irei mais longe, visto que a vossa empresa acabou de violar o contrato comigo, ao me debitar valores de roming indevidos, visto que não sai da UE.

Aguardo resolução do assunto, com a devida rapidez.

LValentw

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lidia Maria de Matos Valente. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

A minha conta tem o nr. **********

Agradeço mais uma vez que revejam todas as minhas mensagens anteriores (varias), por esta via, por mensagens privadas, pessoais (continente alfragide), e telefonicamente, e resolvam. Para além das rectificações que já efectuaram, falta a nota de crédito de 4,12€ que tinham ficado de acertar na fatura de Setembro.22 e ESQUECERAM-SE.

Sem esta rectificação, garanto-vos que não pagarei a fatura de Novembro nem tão pouco o atraso de pagamento.

Aguardo,

LValente

 

Comentário