Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Tentámos contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por mensagem privada o seu número preferencial de contacto.

Obrigada

Boa tarde.

Mais uma vez a aguardar por uma resolução de chamada recebida sexta feira, ao qual me garantiram que segunda estaria tudo resolvido, e mais uma vez nada, não entendo porque manteem está situação e não dão respostas ao cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis leao
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Luis leao Boa noite, para que os moderadores possam ajudar, é preciso que tenham conhecimento dos seus dados (numero de cliente NOS ou NIF) os mesmos devem ser enviados para o perfil @Fórum. O voucher que recebeu era para que equipamento ? Não havia stock na loja NOS fisica nem na loja online ? O novo voucher que recebeu terminou a 31/10 ? Faça isso, remeta por MENSAGEM PRIVADA os seus dados para aqui: @Fórum 

E a noz vai pagar o tempo e o que gastei com isso pois não dependo de esmolas e sempre paguei as faturas a tempo e horas ouçao as chamadas gravadas e vejam que tipo de informação é dada aos clientes 

Venho por este meio reclamar pois desde a minha renovação tenho tido vários telefonemas para a linha de apoio a clientes e tenho sido mal informado tinha um voucher atribuído fui 4 vezes a noz para uzar sempre sem sucesso tive que ligar várias vezes para voltar a ser atribuído depois de muita insistência foi atribuído dia 9 deste até 31 peço para renovar e foi enganado cliente a 16 anos agora vou para tribunal xega

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia H Oliveira e @Marthinus Christoffel Grobler

@Andreia H Oliveira, queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum, por favor. 

@Marthinus Christoffel Grobler, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Nunca experimentei um provedor de serviços pior do que a NOS na minha vida. Renovei o meu contrato no dia 6 de outubro e apesar de seguirmos duas vezes por semana não temos contrato novo nem enviaram técnico para instalar o novo equipamento que já foi entregue em casa há 3 semanas.

E depois a resposta e sempre a mesma espere um momento e que a supervisora Amélia correia me iria ligar e apenas me dizem isso não respondem em relação ao meu serviço e eu sem número de telefone e a minha esposa está sem telemóvel e os problemas sucedence e não há respostas da parte da nos e triste e eu vou pela parte legal para podermos averiguar todos os problemas e vermos quem vai pagar a quem e triste uma pessoa ter de precisar de resolver os problemas e ser sempre o cliente a procurar respostas acerca desta situação neste momento tenho três números de telefone e nenhum deles e relativo a minha portabilidade o serviço em casa funciona mal e lá está quem se lixa e o cliente não existe trocas de informações entre este fórum e as linhas corretas como eu vejo que aqui dizem porque ninguém liga ao cliente sequer.

Bom dia mais uma vez pedem para falar nos em privado porque realmente querem ajudar.

A verdade e que não ajudam e muito menos resolvem o problema.

E uma incompetência completa e de uma falta de profissionalismo brutal.

E triste realmente não saberem trabalhar e apenas se preocupam em dizer que temos de pagar faturas.

Neste momento vou colocar a meo em casa porque realmente está operadora não sabe trabalhar nem ser profissional passei uma hora ao telefone e só me dizem mais um momento a chamada cai e não retornam a chamada e realmente uma empresa que não tem qualquer tipo de brio e sim serei daqueles clientes que irei apenas fazer publicidade má a nós porque já trouxe clientes para cá mas rápido os tiro.

Está a anos luz de outras operadoras aliás ao mesmo nível que a nowo e daí não sei 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João_2020

Lamentamos a situação. 
Procedemos à eliminação do seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João_2020 e @Jose Rodrigues

@João_2020, queremos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a sua legítima reclamação poderá ser feita por aqui e dirigida ao Fórum NOS que providenciará no sentido de ela chegar ao departamento competente para que possam ser tomadas as medidas necessárias e definitivas para a resolução dos problemas que reporta no seu comentário, deverá enviar MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado. Entretanto pode reforçar a sua reclamação expondo o seu caso ao provedor da NOS  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Exmo. Senhor,

Venho por este meio, apresentar a minha total insatisfação com o meu fornecedor, NOS, de televisão, internet, voz fixo e voz móvel.

A minha insatisfação deve-se, em primeiro lugar pelo facto de pagar por um serviço que na realidade não usufruo na sua totalidade. Passo a explicar: Problemas de internet a vários níveis, tais como falhas constantes, velocidades bastante inferiores às contratadas e uma rede Wi-fi deficiente. Na televisão constato o mesmo problema, com as boxes sempre a bloquear em diversas tarefas, imagens com "frames" negras constantes, entre outras situações. Problemas estes que já foram denunciados diversas vezes à empresa responsável,  e que nunca foram resolvidos.

Em segundo lugar quero manifestar a minha insatisfação e indignação pelo mau atendimento, pela incoerência de informação e pela má assistência das equipas técnicas. Já efetuei diversas chamadas para a linha de apoio, e na qual me é cobrado um valor por chamada, dizem-me para estar em casa a determinada hora, que me vão ligar, e depois não ligam, ficando eu refém da  agenda da referida empresa, para resolver um problema, que é da competência da empresa a quem contratei um serviço. Têm sido múltiplas as vezes que esta situação se repete, e nada. Volto a contactar a empresa e dizem-me que tenho de esperar o contacto da equipa técnica. Após muita insistência e ao fim de uns dias, lá consigo falar com a tal equipa técnica e agendam uma assistência. A assistência vem  e troca o router e vai embora, não analisando mais nenhum serviço e deixando o router inoperacional. Perante esta situação, reclamo à linha de apoio e menciono que quero fazer uma reclamação ao que me dizem que as reclamações são efetuadas através dos meios alternativos (já procurei esses meios e não os consigo encontrar) e dizem que nesse mesmo dia, a equipa técnica irá entrar em contacto comigo, para tentar solucionar esta má assistência. Após esse contacto, recebo uma ficha via e-mail do técnico onde menciona que trocou o router e que verificou os sinais e a televisão o que não corresponde à verdade. Dois dias passados, e nada. Volto a contactar a NOS e dizem que tenho de aguardar pela chamada, e ao fim de uma semana, volto a ligar, e já farto desta atitude e incompetência da NOS solicito a  rescisão do contrato, mencionando que estava  saturado de toda esta situação, referindo que o meu tempo é precioso e não era funcionário da NOS para esperar eternamente por uma resolução que teima em não chegar ( acrescento que tenho a minha esposa em teletrabalho parcial). Após isto, passam para uma linha especial técnica (segundo eles) onde me é informado que não posso rescindir visto ter ainda contrato e só ao fim de 3 tentativas  não solucionadas é que posso rescindir. Neste registo, aceito então, o agendamento de mais uma visita técnica, para resolver os problemas e instalar umas peças novas para colmatar o defeito do Wi-fi. A marcação foi efetuada entre as 17h e as 21h, qual o meu espanto, quando às 16h30, o técnico me liga para se dirigir à minha casa e eu digo que só estou em casa as 17h30, como já tinha informado a linha de apoio que fez a marcação. E o técnico diz-me que ia fazer um serviço e se desse tempo até as 18h que ligava, porque saia as 18h, então eu questionei se não era até ás 21h, ao que me respondeu que não que se fosse o caso transitava para outra equipa técnica. Foi neste momento que tive a certeza que não haveria assistência, mas como estava marcada aguardei em casa, adiei o jantar, e fui esperando, e mais uma vez ninguém apareceu. Ressalvo que caso o técnico viesse a minha casa e eu não estivesse em casa teria de pagar a sua deslocação. Qual o meu espanto, quando às 21h05 recebo uma chamada do apoio a cliente a dizer que foi impossível à equipa técnica se deslocar à minha casa, e perguntaram-me se queria remarcar ou cancelar, perante esta questão  expressei o meu total desagrado e insatisfação, e a funcionária disse que se quisesse reclamar que ligasse para a linha de apoio (linha essa que já diversas vezes frisaram que não aceitavam reclamações pelo telefone) e a mesma funcionária disse que sim, que era um dos canais por onde eu podia fazer a reclamação. Ora, sendo a linha de apoio que estava a ligar (16990), porque teria eu de voltar a ligar e não resolver logo ali o problema? Respondi então, que fizessem como achassem melhor .

Perante tudo o que foi exposto anteriormente, neste momento, pretendo cancelar o contrato com a NOS e recuso-me terminantemente a pagar a fatura deste mês, visto que não pago por algo que não funciona dentro do contrato estabelecido, acrescento ainda que pretendo ser ressarcido pelo meu tempo perdido à espera das marcações, já que o meu tempo é precioso e tal como a NOS me cobraria se marcasse comigo e eu não estivesse na residência.

Aguardo por uma ajuda da vossa parte, no sentido de obter uma resolução rápida e eficiente

Com os melhores cumprimentos

João Soares

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Manuel Meca Brás

Olá @Jose Rodrigues

@Ricardo Manuel Meca Brás, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Manuel Meca Brás Boa tarde, para sua segurança, os seus dados pessoais nunca devem ser divulgados publicamente. Parece ser óbvio. Para que os moderadores do Fórum possam colher informação que lhes possibilite dar-lhe alguma explicação acerca da questão que reporta no seu comentário, deve  remeter por  MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.  Os seus dados pessoais constantes no seu comentário, serão eliminados pela moderação do Fórum.

CLIENTE NOS: Cxxxxxxxxxx

NIF: 208390570

BOM DIA,

ACABO DE RECEBER UM E-MAIL SOBRE UMA RECLAMAÇÃO QUE FIZ NO DIA 19-10-2020 SOBRE “COMERCIAL - CANAL TELEFÓNICO”. NO E-MAIL A NOS PEDE DESCULPAS E DIZ QUE VAI TOMAR MEDIDAS PARA QUE SITUAÇÕES COMO A MINHA NÃO VOLTEM A ACONTECER, CONTUDO, FICO SEM SABER COMO FICOU A MINHA SITUAÇÃO, ALÉM DO MAIS, NÃO ME DEVERIAM TER LIGADO PARA EU SABER A QUE CONCLUSÃO CHEGARAM?? 

CUMPRIMENTOS,

RICARDO BRÁS

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MeFer

Para que nos seja possível consultar a sua conta de cliente NOS é necessário enviar-nos os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos aceder à mesma.

Obrigada 

Se for à minha ficha de cliente já deve estar a informação , eu só volto a explicar o que aconteceu às autoridades fiscalizadoras da vossa atividade. Desde as 14h de sexta feira que estou a tentar resolver a situação e não encontro vontade da NOS em resolver a situação. Já deixei o. Meu contacto nos inúmeros contactos que fiz para a vossa linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MeFer
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@MeFer Boa tarde, apresente uma reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Deve também escrever no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao 

Incumprimento de contrato por parte da NOS, cliente sem serviço de telefone e internet deste quarta feira, nao consegue, resolver e recusam deslocar uma equpa ao local. solicito resilucao da situação com a maxima brevidade, casal idoso ficou sem telefone em casa, e pretendemos o cancelamento de todos os servicos NOS, assim como o desconto na fatura de todod estes dias sem serviço e restantes danso causados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Pereira neves
Para podermos ajudar e actuar, precisamos de compreender melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos envia uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

Bom dia Ana,

 

O meu contacto pessoal é o contacto que consta na ficha deste perfil, minha avó, uma vez que ela já tem uma certa idade e não tem já a capacidade de interpretar tudo o que vocês dizem. Já reclamei uma série de vezes por causa deste tema que foi minimizado com a última reclamação até esta semana que ligaram 4 vezes para nós as duas.... Até claro que com insistência e depois de a minha avó ter dito para ligarem para mim, ligaram para ela outra vez e lhe impiginram novamente um cartão de telemóvel ( quando ela nem usa) assim agradeço que cancelem o mesmo e(e apesar de não ter aceite como pedia o email, mas já consta do perfil de cliente) e que me contactem para esclarecer a situação. E sim ligar para vocês a 0,35€min por um erro vosso e ter que mais uma vez gastar um dinheirão para resolver esta situação não é viável de todo.

 

Aguardo contacto 

 

Cumprimentos

 

Diana costa

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Pereira neves

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Maria Pereira neves, a comunidade deu uma boa ajuda!

No entanto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que nos seja possível ajudar da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Comentário