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345 Comentários

Boa tarde,

Na terça feira vieram trocar o router porque tinha quebras de acesso.

Agora nem acesso ao wifi no tlm tenho. Nem a app net da Nos me consigo ligar... Ilariante. 

Aparecem redes que não conheço. A 5 desapareceu. Já reclamei e dizem que até sábado resolvem a situação.

Se tivessem de trabalhar nestas condições, de certeza que resolviam na hora.

A Nos anda a prestar um péssimo serviço.

Pelo que li aqui no fórum, anda muita gente com problemas nos routers. 

Será que resolvem de vez ou a alternativa é mudar de operadora? 

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Olá @Daniel Janeiro e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que a situação ficou resolvida @Daniel Janeiro:relaxed:

Agradecemos o seu feedback e se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis

Situação já resolvida ontem na linha de apoio. 

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@Daniel Janeiro Boa tarde, é como diz, mexe no pacote e perde o plafond para serviços adicionais. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores o possam ajudar nessa situação. 

Boa tarde,
No dia de ontem  fui contactado pelo vosso departamento de fidelização, após ser bombardeado com chamadas nos últimos 3 dias tanto para o telemóvel como para o numero fixo, sendo que acabei por aceitar uma alteração onde me disseram que mantinha tudo igual e apenas teria uma melhoria para 200mbs de Internet e 5 GB de telemóvel pelo que acabei por aceitar.  Verifiquei as condições e que era um plano associado ao cartão wtf o qual não fui informado, sendo que tenho 33 anos e como sabem o cartão wtf implica ter até 25 anos e o pior descobri hoje quando ia para ver um filme, que tinha perdido os 30€ em serviços adicionais que tinha onde tinha os TV cines e perdi também o Nos Studios que tinha de forma gratuita. Peço reversão para o plano que tinha anteriormente com 120mbs, 3gb, telefone ilimitado, 30e serviços adicionais e nos studios. 

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Olá @Dione Pereira De Oliveira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@Dione Pereira De Oliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada através do Fórum NOS, por favor. 

Obrigada 

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Bom dia @Dione Pereira De Oliveira Situações a evitar indubitavelmente, infelizmente estão a acontecer com demasiada assiduidade, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agir no sentido de identificar o comercial que o contactou e em simultâneo verem como vão resolver essa situação. 

fui contactado por um comercial da nos que disse que minha fidelidade com a outra operadora estava ao fim o mesmo ja nao atende telemovel.e enganou-me e agora estou com um grande sarrilho pois ainda tenho 1 ano de fidelidade com a outra operadora hoje ja fui a loja e Setubal encaminhei o comprovativo da fidelizaçao com a outra operadora liguei na linha de apoio e nao consegue resolver nada.

queria saber se vossa operadora e a favor que seus funcionarios ligue as pessoas para vos enganar.

algo dessa escala e o mesmo que um crime, uma impresa que apoia algo errado que seus colaboradores fazem com os clientes nunca podera ter moral no mercado.

quero saber se alguem da nos vai resolver minha situaçao ou sera preciso ir a tribunal.

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Olá @Andreia H Oliveira

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Gostaríamos mesmo de falar consigo. Pode confirmar-nos o  melhor horário para lhe ligarmos?

Obrigada 

Boa noite.

Acredito que terão o histórico do cliente, poderão consultar as várias reclamações que fizemos enquanto fomos clientes da NOS e perceber o que se passa, de todo o modo já mudámos de operadora.

Situação terminada.

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Olá @Andreia H Oliveira,

Queremos saber o que se passa, para a podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a detalhar a situação.

Obrigada

Eu a aguardar a dois meses por uma solução e as coisas só pioram, não respondem falam mal com os clientes e ainda por cima parece que estão a fazer favores.

Pagamos correto todos os meses o que fazem e apenas brincar com a cara das pessoas e nada mais.

Parabéns, realmente e uma mísera estar a passar por isto.

E altura de terminar realmente com isto e n dar espaço a mais brincadeiras, eu e que me vi privada de situaçoes que a nós nem se responsabiliza, mas e certamente operador a não manter sem dúvida.

 

Bom dia, mais uma vez a nós a deixar a desejar.

Realmente e caso para mudar estive a aguardar contatos, as pessoas que falamos fazem atendimento de treta não são profissionais, e a própria operadora e uma tristeza.hoje e mesmo o fim para mim aconselho a todos os que tenham problemas que mudem para a meo, Vodafone porque ter este atendimento e uma palhaçada autêntica.

 

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Olá @Andreia H Oliveira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Verificamos que a sua situação ainda se encontra em análise. Pedimos que aguarde um novo contacto da nossa parte, o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia.

Mais uma vez tentei de boa fé resolver ,uma situação causada pela nos.

Em chamada indicam um valor e por e-mail mandam outro , eu como cliente e que ligo e tento resolver, não havendo sequer qualquer justificação da nos.

Se o cliente não importa podem dizer que se muda facilmente de operador, agora fazerem o cliente de palhaço e que não.

Eu já ando nesta palhaçada a dois meses e pouco e nimguem se responsabiliza.

E triste e revoltante ver isto , e a operadora continuar impune 

Já poderia ter outra operadora instalada e não tenho porque acredito que as coisas se resolvam, mas não o fazem e nem são capazes de dar resposta ao cliente.

Ando eu todos os dias sem serviço e sem condições de trabalho porque não se dignam a dar a cara e a responder a quem todos os meses, paga faturas e nunca se atrasou em pagamentos.

Se devesse dinheiro todos os dias me ligavam, mas como não acontece eu e que tenho de andar atras do prejuízo 

Ganhem vergonha e resolvam as complicações por vocês causadas.

Olá @Betterconcepts Unipessoal Lda,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 
Numero de Cliente enviado, aguardo então analise ao exposto anteriormente
Na minha empresa assumimos sempre os custos inerentes aos problemas causados pelos nossos, é assim que funcionam as coisas, para o bem e para o mal

Grato pela atenção, 

Cumprimentos, 

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Olá @Betterconcepts Unipessoal Lda,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

 

Caro Mário, por mais boa vontade que possa haver aqui da vossa parte, parte do problema está resolvido que é a reposição da internet, a outra parte da reclamação passa por saber a quem vai a empresa apresentar os danos desta quebra de serviço por parte da NOS 
em resumo, aqui no escritório estivemos sem internet das 5:30 até às 13 horas, 100% do nosso serviço é contultoria/formação remota, temos os nossos consultores alocados a 100% do seu tempo até Julho do ano 2021, vamos ter custos com horas extraordinárias pelas horas 8 horas sem podermos prestar serviço, como tal gostaria de saber para onde posso endereçar a reclamação, assim como o acerto no valor mensal da factura pelo tempo de indisponibilidade de serviço?

Notem que temos serviço de empresa para ter uma qualidade/apoio que não é dado ao serviço doméstico, como tal os custos também não são os mesmos, assim como as responsabilidades por parte da NOS também não serão as mesmas, dai para que se possa dizer que se deu uma boa ajuda não é responder prontamente no forum que se está a analisar ou que o suporte funciona 24 horas (não funcionou e mostrei uma das chamadas que fiz sem resposta, podem ver nos logs de comunicação do numero associado a conta que não obteve resposta)

Aguardo então resposta ao acima exposto que em nada culpa o @JOSE RODRIGUES  ou o @Mário P.  ou quem quer que responda aqui.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

 

Percebo o que diz, como gosto de comprovar o que digo aqui fica uma imagem da chamada efectuado em que fiquei a ouvir musica e não me responderam, alias ao final a chamada caiu, de notar que ao fim de 10 minutos a chamada foi reencaminhada para o 16990

as tentativas anteriores escolhi as opções para falar com o operador, saiu da mensagem automática e começou a chamar, mas ninguém atendia

o grave da situação é estar sem internet na empresa pelo menos desde as 5:30 da manhã, ter clientes pendurados, formações que deveriam estar a ser dadas e não estão e saber quem irá ressarcir a mesma pelos serviços não prestados em virtude deste problema


 

 

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@Betterconcepts Unipessoal Lda Bom dia, realmente é estranho o que reporta já que o apoio técnico Empresas funciona 24 horas por dia tal como o apoio a particulares.                                                

Profissionais e empresas

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.

 

horario.pngPara atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

 

icone_call_center.png

16100

 Neste momento possivelmente já tem os serviços de internet a funcionar, no entanto parece ser conveniente o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que possam esclarecer o motivo de os serviços não atenderem ou não terem atendido a sua chamada. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Boa noite, 

Conseguem-me dizer como se pode obter suporte técnico a empresas durante a noite?

Desde as 5:30AM que estou no escritório e net nem sinal dela, são 7:00am no momento em que escrevo isto.

Não vale a pena dizer para ligar 16100 ou 16XXX que já estou, à hora desta mensagem, há mais de 40 minutos à espera que me atendam, isto tudo com a empresa parada desde as 5 da Manhã por quebra do serviço de internet e suporte nem sinal dele.

A resposta a este post será certamente para lá do problema estar resolvido, mas gostaria de deixar este reparo que deve ser o mesmo de milhares de clientes particulares e empresariais por esse pais fora e que sem reclamações nada é feito, alias se com as reclamações há nada é feito sem elas pior ainda.

Já agora, sendo um serviço empresarial não deveria ter apoio 24/7?

A quem podem ser pedidas contas pelos valores não facturados pela empresa devido ao facto de estar impossibilitada de trabalhar por um serviço supostamente vocacionado para as empresas?

P.S. - Esta mensagem está a ser enviada via banda larga movel, para quem apareça por ai a dizer que se há net para a mensagem é porque a situação é fake.

Aguardo “serenamente” uma resposta

Cordeais cumprimentos, 

João Barros

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Crachá +6

Boa tarde @Andreia H Oliveira

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais. 

A sua questão já se encontra em tratamento e será contactada o mais breve possível.
Obrigado

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Crachá +2

Contactar pelo xxxxxxxxx


por mensagem privada !!

Contactar pelo xxxxxxxx

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