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345 Comentários

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado porque fiz um novo contrato com a Nos , troquei de box ao tentar instalar a box não respondia, então liguei para o apoio técnico que é uma chamada gratuita por 19m37s foi-me descontado 9€99 o meu operador é Nowo o pacote é de minutos, aguardo uma resposta. 

Obrigado, Aires Catrola. 

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Crachá +5

Boa noite @Andréj.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para melhor organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Infelizmente eu continuo sem me aparecer nada na box. Mas como pelos vistos sou cliente de segunda para a nós tenho um router que está sempre a ir a baixo e a box a travar estive 5 dias sem nenhum serviço em agosto. Veio cá um técnico verificou que o router não estava a funcionar bem e a nós não deixou substituir os equipamentos. Não percebo é pk a outras pessoas aqui da zona tem ligado a agendar a substituição de router por mais recente sem qualquer avaria. E eu com problemas nada fazem. Acho que é tempo de procurar outro operador...

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Boa tarde @Filipe Pacheco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa noite João,

Já respondi a mensagem privada más não teve resposta ainda.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Boa tarde João,

Obrigado pela resposta mas fico a espera da minha pergunta inicial também.

Cumprimentos

Filipe Pacheco

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Os níveis de participação no fórum são medidos por crachás, estes são atribuídos automaticamente. 

Obrigado,

João H.

Recebi uma mensagem a dar os parabéns para ser kilobites.... Não estou a perceber !

 

Bom dia,

Já mandei mensagem para o fórum e parece que ninguém está a ver para ter uma resposta !

Vocês ainda estão de férias ?

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Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum carregue aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Filipe Pacheco Mas também tem problemas com a internet ? O router não está a funcionar ? Se for necessário fazer reset ao router isso não vai desativar a linha telefónica.

Boa tarde,

A resposta para o sr Jose Rodrigues, tenho contrato com a NOS, NET FIXO TV e 4 telemóveis.

Sabendo que se reiniciar o ROUTER, fico telefone sem fixo. Por isso que ligo com o meu telemóvel para não ficar sem a chamada.

Cheguei a mandar a mesma mensagem em privado como vocês indicam, más ainda estou a espera da resposta.

Por isso, eu expus o problema neste fórum.

Com os meus melhores cumprimentos.

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Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,
Venho por este meio informar que me foi débito 34€ para estar com o serviço para poder configurar a minha box que ainda não tinha sido atualizada.
O colega me tinha dito que não me iam cobrar nada visto que o problema não era meu.
Os aparelhos foram todos trocados com o novo contrato, más, o colega me tinha dito que a configuração não. Estava na configuração da antiga box e por isso ter problemas com a NET e a aplicação do telemóvel.
Hoje expliquei o caso por telefone.
Foi me dito que o máximo que podiam fazer era um crédito de 15€ no máximo.
Agora quero saber onde me dirigir para fazer a reclamação visto que tenho que pagar a mais 19€ na minha fatura.
Não acho normal estar a pagar uma coisa que não me deveria ser paga.
Agradeço a vossa resposta rápida.
Cumprimentos
Filipe Pacheco

Boa tarde, não dispôe de um telefone fixo com rede da NOS ? Ao ligar de outra rede para as linhas de apoio as chamadas são cobradas. Uma vez que já dispõe da informação de que apenas lhe podem restituir o valor que refere no seu comentário, para tentar uma melhor indemnização, (caso isso seja possível), envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS, para que os moderadores possam analisar a situação e aguarde a resposta da moderação.

Bom dia,
Venho por este meio informar que me foi débito 34€ para estar com o serviço para poder configurar a minha box que ainda não tinha sido atualizada.
O colega me tinha dito que não me iam cobrar nada visto que o problema não era meu.
Os aparelhos foram todos trocados com o novo contrato, más, o colega me tinha dito que a configuração não. Estava na configuração da antiga box e por isso ter problemas com a NET e a aplicação do telemóvel.
Hoje expliquei o caso por telefone.
Foi me dito que o máximo que podiam fazer era um crédito de 15€ no máximo.
Agora quero saber onde me dirigir para fazer a reclamação visto que tenho que pagar a mais 19€ na minha fatura.
Não acho normal estar a pagar uma coisa que não me deveria ser paga.
Agradeço a vossa resposta rápida.
Cumprimentos
Filipe Pacheco

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Crachá +5

Boa noite @Rosário Gamboa,

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF, colocando os moderadores ao corrente dos problemas que estão a afetar os seus serviços, para que possa ser contactada pelo departamento responsável. 

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Ocultámos o seu número de cliente no comentário, para proteção dos seus dados.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Este é o meu número de cliente

Boa tarde, por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados em público, deve editar o seu comentário a fim de remover o seu nº. de cliente, de seguida,  deve enviá-lo para o perfil @Fórum pois é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

CXXXXXXX Este é o meu número de cliente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite 

No Dia 13/7/21 ligo para vocês com a intenção de saber como estão os pacotes da fibra se tenho fibra na minha morada e é me informado que sim então a Sra Samanta Duarte uma funcionária da nós que foi quem me apresentou o serviço disse que estava a decorrer uma promoção de fim de semana então teria direito a 150 canais no telemóvel teria 3000 min dois gigas de internet e bla-bla-bla  também teria direito de escolha  entre 1ano de tvcine ou 6 meses de Sport tv e ficou gravado porque sim no início quando é para fazer contrato nós autorizamos uma gravação para prova contratual , que neste momento para eles não querem saber dessa gravação, eu escolhi 6 meses de Sport tv mas agora depois de fazer o contrato dizem-me que afinal o meu pacote não tem essa opção. 
mais tenho internet no telemóvel 4G que nem funciona. Depois ligam-me a dizer que posso escolher outras ofertas mas não aquela que me prometeram. 
conclusão vou rescindir contrato com justa causa porque mais uma vez prometem ,para uma pessoa fazer contrato e depois de o fazer sai tudo ao contrário . 
obrigada pela atenção 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dibati,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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