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Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
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Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

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342 Comentários

Percebo o que diz, como gosto de comprovar o que digo aqui fica uma imagem da chamada efectuado em que fiquei a ouvir musica e não me responderam, alias ao final a chamada caiu, de notar que ao fim de 10 minutos a chamada foi reencaminhada para o 16990

as tentativas anteriores escolhi as opções para falar com o operador, saiu da mensagem automática e começou a chamar, mas ninguém atendia

o grave da situação é estar sem internet na empresa pelo menos desde as 5:30 da manhã, ter clientes pendurados, formações que deveriam estar a ser dadas e não estão e saber quem irá ressarcir a mesma pelos serviços não prestados em virtude deste problema


 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

 

Caro Mário, por mais boa vontade que possa haver aqui da vossa parte, parte do problema está resolvido que é a reposição da internet, a outra parte da reclamação passa por saber a quem vai a empresa apresentar os danos desta quebra de serviço por parte da NOS 
em resumo, aqui no escritório estivemos sem internet das 5:30 até às 13 horas, 100% do nosso serviço é contultoria/formação remota, temos os nossos consultores alocados a 100% do seu tempo até Julho do ano 2021, vamos ter custos com horas extraordinárias pelas horas 8 horas sem podermos prestar serviço, como tal gostaria de saber para onde posso endereçar a reclamação, assim como o acerto no valor mensal da factura pelo tempo de indisponibilidade de serviço?

Notem que temos serviço de empresa para ter uma qualidade/apoio que não é dado ao serviço doméstico, como tal os custos também não são os mesmos, assim como as responsabilidades por parte da NOS também não serão as mesmas, dai para que se possa dizer que se deu uma boa ajuda não é responder prontamente no forum que se está a analisar ou que o suporte funciona 24 horas (não funcionou e mostrei uma das chamadas que fiz sem resposta, podem ver nos logs de comunicação do numero associado a conta que não obteve resposta)

Aguardo então resposta ao acima exposto que em nada culpa o @JOSE RODRIGUES  ou o @Mário P.  ou quem quer que responda aqui.

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Olá @Betterconcepts Unipessoal Lda,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Betterconcepts Unipessoal Lda,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 
Numero de Cliente enviado, aguardo então analise ao exposto anteriormente
Na minha empresa assumimos sempre os custos inerentes aos problemas causados pelos nossos, é assim que funcionam as coisas, para o bem e para o mal

Grato pela atenção, 

Cumprimentos, 

Bom dia.

Mais uma vez tentei de boa fé resolver ,uma situação causada pela nos.

Em chamada indicam um valor e por e-mail mandam outro , eu como cliente e que ligo e tento resolver, não havendo sequer qualquer justificação da nos.

Se o cliente não importa podem dizer que se muda facilmente de operador, agora fazerem o cliente de palhaço e que não.

Eu já ando nesta palhaçada a dois meses e pouco e nimguem se responsabiliza.

E triste e revoltante ver isto , e a operadora continuar impune 

Já poderia ter outra operadora instalada e não tenho porque acredito que as coisas se resolvam, mas não o fazem e nem são capazes de dar resposta ao cliente.

Ando eu todos os dias sem serviço e sem condições de trabalho porque não se dignam a dar a cara e a responder a quem todos os meses, paga faturas e nunca se atrasou em pagamentos.

Se devesse dinheiro todos os dias me ligavam, mas como não acontece eu e que tenho de andar atras do prejuízo 

Ganhem vergonha e resolvam as complicações por vocês causadas.

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Olá @Andreia H Oliveira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Verificamos que a sua situação ainda se encontra em análise. Pedimos que aguarde um novo contacto da nossa parte, o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, mais uma vez a nós a deixar a desejar.

Realmente e caso para mudar estive a aguardar contatos, as pessoas que falamos fazem atendimento de treta não são profissionais, e a própria operadora e uma tristeza.hoje e mesmo o fim para mim aconselho a todos os que tenham problemas que mudem para a meo, Vodafone porque ter este atendimento e uma palhaçada autêntica.

 

Eu a aguardar a dois meses por uma solução e as coisas só pioram, não respondem falam mal com os clientes e ainda por cima parece que estão a fazer favores.

Pagamos correto todos os meses o que fazem e apenas brincar com a cara das pessoas e nada mais.

Parabéns, realmente e uma mísera estar a passar por isto.

E altura de terminar realmente com isto e n dar espaço a mais brincadeiras, eu e que me vi privada de situaçoes que a nós nem se responsabiliza, mas e certamente operador a não manter sem dúvida.

 

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Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Queremos saber o que se passa, para a podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a detalhar a situação.

Obrigada

Boa noite.

Acredito que terão o histórico do cliente, poderão consultar as várias reclamações que fizemos enquanto fomos clientes da NOS e perceber o que se passa, de todo o modo já mudámos de operadora.

Situação terminada.

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Olá @Andreia H Oliveira

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Gostaríamos mesmo de falar consigo. Pode confirmar-nos o  melhor horário para lhe ligarmos?

Obrigada 

fui contactado por um comercial da nos que disse que minha fidelidade com a outra operadora estava ao fim o mesmo ja nao atende telemovel.e enganou-me e agora estou com um grande sarrilho pois ainda tenho 1 ano de fidelidade com a outra operadora hoje ja fui a loja e Setubal encaminhei o comprovativo da fidelizaçao com a outra operadora liguei na linha de apoio e nao consegue resolver nada.

queria saber se vossa operadora e a favor que seus funcionarios ligue as pessoas para vos enganar.

algo dessa escala e o mesmo que um crime, uma impresa que apoia algo errado que seus colaboradores fazem com os clientes nunca podera ter moral no mercado.

quero saber se alguem da nos vai resolver minha situaçao ou sera preciso ir a tribunal.

Reputação 7
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Bom dia @Dione Pereira De Oliveira Situações a evitar indubitavelmente, infelizmente estão a acontecer com demasiada assiduidade, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agir no sentido de identificar o comercial que o contactou e em simultâneo verem como vão resolver essa situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dione Pereira De Oliveira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@Dione Pereira De Oliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada através do Fórum NOS, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,
No dia de ontem  fui contactado pelo vosso departamento de fidelização, após ser bombardeado com chamadas nos últimos 3 dias tanto para o telemóvel como para o numero fixo, sendo que acabei por aceitar uma alteração onde me disseram que mantinha tudo igual e apenas teria uma melhoria para 200mbs de Internet e 5 GB de telemóvel pelo que acabei por aceitar.  Verifiquei as condições e que era um plano associado ao cartão wtf o qual não fui informado, sendo que tenho 33 anos e como sabem o cartão wtf implica ter até 25 anos e o pior descobri hoje quando ia para ver um filme, que tinha perdido os 30€ em serviços adicionais que tinha onde tinha os TV cines e perdi também o Nos Studios que tinha de forma gratuita. Peço reversão para o plano que tinha anteriormente com 120mbs, 3gb, telefone ilimitado, 30e serviços adicionais e nos studios. 

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@Daniel Janeiro Boa tarde, é como diz, mexe no pacote e perde o plafond para serviços adicionais. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores o possam ajudar nessa situação. 

Situação já resolvida ontem na linha de apoio. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Janeiro e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que a situação ficou resolvida @Daniel Janeiro:relaxed:

Agradecemos o seu feedback e se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis

Boa tarde,

Na terça feira vieram trocar o router porque tinha quebras de acesso.

Agora nem acesso ao wifi no tlm tenho. Nem a app net da Nos me consigo ligar... Ilariante. 

Aparecem redes que não conheço. A 5 desapareceu. Já reclamei e dizem que até sábado resolvem a situação.

Se tivessem de trabalhar nestas condições, de certeza que resolviam na hora.

A Nos anda a prestar um péssimo serviço.

Pelo que li aqui no fórum, anda muita gente com problemas nos routers. 

Será que resolvem de vez ou a alternativa é mudar de operadora? 

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Boa tarde @Dibati,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite 

No Dia 13/7/21 ligo para vocês com a intenção de saber como estão os pacotes da fibra se tenho fibra na minha morada e é me informado que sim então a Sra Samanta Duarte uma funcionária da nós que foi quem me apresentou o serviço disse que estava a decorrer uma promoção de fim de semana então teria direito a 150 canais no telemóvel teria 3000 min dois gigas de internet e bla-bla-bla  também teria direito de escolha  entre 1ano de tvcine ou 6 meses de Sport tv e ficou gravado porque sim no início quando é para fazer contrato nós autorizamos uma gravação para prova contratual , que neste momento para eles não querem saber dessa gravação, eu escolhi 6 meses de Sport tv mas agora depois de fazer o contrato dizem-me que afinal o meu pacote não tem essa opção. 
mais tenho internet no telemóvel 4G que nem funciona. Depois ligam-me a dizer que posso escolher outras ofertas mas não aquela que me prometeram. 
conclusão vou rescindir contrato com justa causa porque mais uma vez prometem ,para uma pessoa fazer contrato e depois de o fazer sai tudo ao contrário . 
obrigada pela atenção 
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

CXXXXXXX Este é o meu número de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Este é o meu número de cliente

Boa tarde, por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados em público, deve editar o seu comentário a fim de remover o seu nº. de cliente, de seguida,  deve enviá-lo para o perfil @Fórum pois é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

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