Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Ola quero rescindir o contrato com nos pois dois anos tinha contrato com a nos quiz fazer contrato para segunda abitaçao depois muito tempo ao telefone consegui depois vim a saber que informações e contrato mal feito alem que tecnico foi instalar super antipatico maldisposto fiz queixa ate que ele foi embora sem instalar os serviços deixou la uma maquina de ver o sinal na habitaçao ale do tempo que perdi gastei muito dinheiro a telefonar oara nos para ele vir buscar a maquina e gastei meu tempo pois ai ja queria rescindir o contrato mas senhora foi tao simpatica dei mais uma chance e nao para meu espanto numa sexta feira do mes passado veio tecnico a visinha instalar a fibra da nos ah visinha e que senho fez como ja nao tinha entradas para por o cabo da visinha no poste na caixa desligou meu fio e ligou da senhora chamei tecnico no sabado o tecnico veio pois pensei que erro fosse meu pois senhor andou a ver os fios todos e ate que foi ao poste disse que fio foi desligado por um colega e que meteu da visinha pois bem eu com duas criañcas que andoram o panda nao tive televisao no fim de semana tecni co disse podia ligar o fio que desliagava da visinha mas que depois ia ter problemas eu que era cliente ja muito tempo nao vieram por nem terça eu disse por favor senao vierem sabado intalar meu fio eu nao quero mais a nos pois bem eu intalei a meu pelos vossos maus serviços dos vossos tecnicos por isso quero resposta o urguente e nao pago nada pois ja desde outro do fim de teve feriado que densitalei nao pago fatura nenhuma ai inademissivel voces ainda cobrarei o mes todo poupei me sei dos meus direitos nao vou pagar uma coisa serviços mal prestados . Quero uma resposta urgente
Pois foram super mal prestados quero rescindir nao vao pegar por ainda esta dentro do prazo e direito meu se nao estou satisfeita com os vosso servićos anular o contrato
Bom dia
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
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Obrigado
Quero que me ajudei a cancelar meu contrato pois estou cheia de lamentaçoes ainda bem faturas de mes inteiro sendo que nao estou com vosso serviços estou com serviços da meo e quero cancelar o meu contrato pois nao sou rica e por voces nao fui bem servida com vossos serviços quero desejo cancelar o meu contrato sem danos de pedirem qualquer valor pois meu advogado disse que esse meu direito
cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.
cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.
Boa tarde, envie o seu numero de cliente para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
ando a pedir inutilmente que me liguem (formulário e-mail) para resolver esta triste situação, mas até agora nada...
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível,
Pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa mensagem.
Muito obrigado
Boa noite,
Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet de pacote Kangoroo. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.Liguei para a linha de apoio e não me conseguiram resolver a situação.
Quero cancelar com a máxima brevidade possivel este serviço online. Como proceder?
Obrigado
Cumprimentos,
Wesley Oliver
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para um artigo com uma questão semelhante à sua. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia,
Para preenchimento do formulário de denúncia, onde encontro a numeração a ser preenchida no campo produtos e serviços que pretende desativar? Preciso preencher um formulário para cada linha de telemóvel? O que seria o número de conta, pedido no campo dados do cliente?
Eu pago em fatura
Formalizou o seu pedido por escrito ou pela Área de Cliente,
Para proceder ao cancelamento do serviço deve realizar a formalização. Saiba mais em nos.pt.
Caso já o tenha feito, por favor, envie-nos uma mensagem privada para verificarmos o estado do pedido com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos que pretenda apresentar o pedido de rescisão.
No entanto, basta que selecione o item que pretende desativar e identifique a sua conta nos dados solicitados no cabeçalho do formulário.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Bom dia,
Já tenho o formulário preenchido. Porém ao tentar enviar por mensagem privado , como me indicou, não consigo anexar o formulário de rescinsão de contrato. Será que me pode ajudar por favor?
Agradeço desde mais a sua ajuda.
Cumprimentos,
Wesley
Bom dia
Peço desculpa, no entanto, o formulário não é para ser enviado para o perfil
O Fórum NOS, de momento, não recebe mensagens com anexos. 😥
Obrigado
Boa Tarde!
Estou a dias tentando enviar o email de Formulário de Denúncia de Contrato e ninguem passa o mesmo. Seria possivel isso? Ou vou ser obrigada a ir a loja fazer o mesmo ? Tenho uma bebe e fica dificil resolver isso pessoalmente na loja
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para formalizar o pedido de cancelamento deve entregar o formulário em Loja NOS ou endereçado por correio.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde!!! Um absurdo o que a NOS está fazendo. Estou indo embora do país e quero cancelar e quitar meu telemóvel. A mesma não envia o boleto de quitação. Quer me cobrar multa contratual tendo em vista que não vou mas residir aqui e não tenho outra pessoa para passar o contrato. Preferem não receber nada do que enviar o boleto do telemóvel para pagar.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.
Obrigado
Cumprimentos,
Gabriel Pizzette
Boa noite,
Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.
Obrigado
Cumprimentos,
Gabriel Pizzette
Boa tarde, havendo uma fidelização em curso, a interrupção antecipada da mesma provoca o pagamento de um valor que pode ser conhecido na sua fatura ou na sua área de cliente.
Contudo, para que a moderação possa analisar o seu caso, é conveniente que envie para o perfil
Comentário
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