Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde!!! Um absurdo o que a NOS está fazendo. Estou indo embora do país e quero cancelar e quitar meu telemóvel. A mesma não envia o boleto de quitação. Quer me cobrar multa contratual tendo em vista que não vou mas residir aqui e não tenho outra pessoa para passar o contrato. Preferem não receber nada do que enviar o boleto do telemóvel para pagar.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.
Obrigado
Cumprimentos,
Gabriel Pizzette
Boa noite,
Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.
Obrigado
Cumprimentos,
Gabriel Pizzette
Boa tarde, havendo uma fidelização em curso, a interrupção antecipada da mesma provoca o pagamento de um valor que pode ser conhecido na sua fatura ou na sua área de cliente.
Contudo, para que a moderação possa analisar o seu caso, é conveniente que envie para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Vou mandar, muito obrigado!
Bom dia
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia, estou com um problema em mãos, eu tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi realizado em setembro, por isso ainda se encontra no período de fidelização. Face a motivos pessoas vou ter que sair desta casa e voltar para a casa dos meus pais, onde eles já têm um serviço de tv+net+voz da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que “não é um motivo válido” para cessar o contrato. Dito isto fica aqui a minha dúvida, o que é que eu faço agora?
Obrigado
Boa tarde
Não sei se é o caso mas fica a informação que pode consultar aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
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Obrigado
Bom dia, estou com um problema em mãos, eu tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi realizado em setembro, por isso ainda se encontra no período de fidelização. Face a motivos pessoas vou ter que sair desta casa e voltar para a casa dos meus pais, onde eles já têm um serviço de tv+net+voz da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que “não é um motivo válido” para cessar o contrato. Dito isto fica aqui a minha dúvida, o que é que eu faço agora?
Obrigado
É reclamar pois segundo a ANACOM:
“a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).”
Visto não haver forma de a NOS instalar o serviço na sua nova morada o serviço, não faz qualquer sentido quererem penalizá-lo por isso.
De qualquer forma se os seus pais não tiverem fidelização pode cancelar o deles e mudar o seu.
Bom dia, estou com um problema em mãos, eu tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi realizado em setembro, por isso ainda se encontra no período de fidelização. Face a motivos pessoas vou ter que sair desta casa e voltar para a casa dos meus pais, onde eles já têm um serviço de tv+net+voz da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que “não é um motivo válido” para cessar o contrato. Dito isto fica aqui a minha dúvida, o que é que eu faço agora?
Obrigado
É reclamar pois segundo a ANACOM:
“a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).”
Visto não haver forma de a NOS instalar o serviço na sua nova morada o serviço, não faz qualquer sentido quererem penalizá-lo por isso.
De qualquer forma se os seus pais não tiverem fidelização pode cancelar o deles e mudar o seu.
Muito obrigado pelo comentário! Sim de facto o contrato dos meus pais já não tem fidelização, mas iria ser mais um transtorno em ter que cancelar o contrato deles para ter que colocar o meu. Dito isto, irei entrar em contacto com a ANACOM para ver o que eles me dizem acerca do meu caso.
Bom dia, estou com um problema em mãos, eu tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi realizado em setembro, por isso ainda se encontra no período de fidelização. Face a motivos pessoas vou ter que sair desta casa e voltar para a casa dos meus pais, onde eles já têm um serviço de tv+net+voz da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que “não é um motivo válido” para cessar o contrato. Dito isto fica aqui a minha dúvida, o que é que eu faço agora?
Obrigado
É reclamar pois segundo a ANACOM:
“a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).”
Visto não haver forma de a NOS instalar o serviço na sua nova morada o serviço, não faz qualquer sentido quererem penalizá-lo por isso.
De qualquer forma se os seus pais não tiverem fidelização pode cancelar o deles e mudar o seu.
Muito obrigado pelo comentário! Sim de facto o contrato dos meus pais já não tem fidelização, mas iria ser mais um transtorno em ter que cancelar o contrato deles para ter que colocar o meu. Dito isto, irei entrar em contacto com a ANACOM para ver o que eles me dizem acerca do meu caso.
Acho que é óbvio. Está a mudar para uma residência que já tem serviço e ainda por cima NOS. Isso não faz sentido em ser algo constituível para cancelamento. Vai ter que cancelar o dos seus pais e fazer mudança de casa.
Bom dia, estou com um problema em mãos, eu tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi realizado em setembro, por isso ainda se encontra no período de fidelização. Face a motivos pessoas vou ter que sair desta casa e voltar para a casa dos meus pais, onde eles já têm um serviço de tv+net+voz da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que “não é um motivo válido” para cessar o contrato. Dito isto fica aqui a minha dúvida, o que é que eu faço agora?
Obrigado
É reclamar pois segundo a ANACOM:
“a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).”
Visto não haver forma de a NOS instalar o serviço na sua nova morada o serviço, não faz qualquer sentido quererem penalizá-lo por isso.
De qualquer forma se os seus pais não tiverem fidelização pode cancelar o deles e mudar o seu.
Muito obrigado pelo comentário! Sim de facto o contrato dos meus pais já não tem fidelização, mas iria ser mais um transtorno em ter que cancelar o contrato deles para ter que colocar o meu. Dito isto, irei entrar em contacto com a ANACOM para ver o que eles me dizem acerca do meu caso.
Acho que é óbvio. Está a mudar para uma residência que já tem serviço e ainda por cima NOS. Isso não faz sentido em ser algo constituível para cancelamento. Vai ter que cancelar o dos seus pais e fazer mudança de casa.
Parece-me que voltar para casa dos pais, apesar de cada vez mais comum, é claramente uma alteração anormal das circunstâncias em que assinou o contrato. Não sei se agora os defensores da NOS também acham normal pessoas adultas voltarem para casa dos pais mas no meu tempo não era assim.
Espero que não me aconteça a mim.
Boa tarde, quero cancelar todos os serviços, estou tentando a duas semanas e não consigo cancelar, já pedi o token de cancelamento na área de cliente, mas ninguém liga para finalizar o processo, já assinei o livro de reclamações e nada resolvido ainda, eu e minha funcionaria tentamos resolver na loja Alameda aqui no Porto, e fomos maltratados pela funcionaria que nos chamou de preguiçosas e desrespeitosas, sem a termos feito nada para ela, apenas perguntamos como era o processo de cancelamento, e ela disse que não sabia de nada pois não era do âmbito dela, tudo que eu perguntava a resposta era, não sei! peço que veja a filmagem e áudio se tiver na loja, fomos educadas o tempo todo, e ela foi super mal educada. Tudo isso começou comigo pedir para mudar o pacote na linha com nosso gestor Lucas Lima, e um mês e ele não me ligou para mudarmos o pacote, pois tinha mais funcionários na empresa e precisamos resolver, liguei varias vezes para a linha e ele estava sempre oculado, sem nenhuma solução resolvemos cancelar, e ele não aceitava cancelar porque só poderia cancelar com o antigo sócio que não faz mas parte da empresa, mesmo comprovando coma Certidão Permanente atualizada, e eu disse a ele que tinha a certidão permanente atualizada, informando que somente eu e meu esposo respondemos pela empresa, e mesmo ele ligou na mesma hora para o antigo sócio a perguntar se ele autorizava o cancelamento, mesmo não tendo mais autorização para falar em nome da empresa, eu achei uma total falta de profissionalismo dele, e por isso resolvemos infelizmente não querer mais nada com a NOS, não era isso que eu queria, pois nunca tive problemas, mas agora não quero mais saber dos vossos serviços, se for preciso pedirei ao advogado da empresa para pedir gravação da chamada e o vídeo da funcionaria nos maltratando na loja, se eu tivesse sido mal educada com ela, nem questionaria isso, sempre fiz questão de tratar todos bem, porque trabalho com o publico e sei como é, jamais teria uma funcionaria assim na minha empresa, por favor peço brevidade no cancelamento, ou tudo vai ser tratado com nosso advogado e se necessário ainda levo a tribunal, não estamos aqui a brincar, moro na Espanha, e estamos a passar por constrangimentos na empresa em Portugal por causa deste entrave causado pelo Lucas Lima.
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS. Saiba como em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
são duas INC000134874035 eu quero cancelar todos os produtos
INC000134762500 eu quero saber o estado do cancelamento
obrigado
Agradecemos a cooperação,
O seu assunto encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e responder à sua questão.
Endereçámos, também, para ajudar, um pedido de celeridade na resposta.
Obrigado
Artigo 437.º- Condições de admissibilidade
1- Apenas alterações anormais das circunstâncias anormais
2- A outra parte pode recusar e apenas aceitar a modificação
sugiro que veja o acórdão do supremo que refere isso. A alteração de morada, acidentes desemprego são riscos inerentes a todos os contratos celebrados
Recordamos que o Fórum NOS não visa a criação de um debate quanto à legislação, para isso existem locais adequados.
Sempre que tenham questões, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá, eu mudei para o Brasil e preciso encerrar meu contrato, conforme contato com a linha do cliente, me informaram para enviar o contrato de aluguel, e agendar a retirada do equipamento. Preciso de um email de contato para enviar os documentos, porque não consigo entrar na área do cliente fora de Portugal. Agradeço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade no acesso à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Eu entro na área do cliente e vou em desativar serviços, e me aparece uma mensagem informando que vão entrar em contato no telemóvel, porem eu estou sem o numero do telemóvel porque já estou no Brasil.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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