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Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.



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65 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gabriel Pizzette Nunes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Vou mandar, muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Gabriel Pizzette Nunes,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, quero cancelar todos os serviços, estou tentando a duas semanas e não consigo cancelar, já pedi o token de cancelamento na área de cliente, mas ninguém liga para finalizar o processo, já assinei o livro de reclamações e nada resolvido ainda, eu e minha funcionaria tentamos resolver na loja Alameda aqui no Porto, e fomos maltratados pela funcionaria que nos chamou  de preguiçosas e desrespeitosas, sem a termos feito nada para ela, apenas perguntamos como era o processo de cancelamento, e ela disse que não sabia de nada pois não era do âmbito dela, tudo que eu perguntava a resposta era, não sei! peço que veja a filmagem e áudio se tiver na  loja,  fomos educadas o tempo todo, e ela foi super mal educada. Tudo isso começou comigo pedir para mudar o pacote na linha com nosso gestor Lucas Lima, e um mês e ele  não me ligou para mudarmos o pacote, pois tinha mais funcionários na empresa e precisamos resolver, liguei varias vezes para a linha e ele  estava sempre oculado, sem nenhuma solução resolvemos cancelar, e ele não aceitava cancelar porque só poderia cancelar com o antigo sócio que não faz mas parte da empresa, mesmo comprovando coma Certidão Permanente atualizada, e eu disse a  ele  que tinha a certidão permanente atualizada, informando que  somente eu e meu esposo respondemos pela empresa, e mesmo ele ligou na mesma hora para o antigo sócio a  perguntar se ele autorizava o cancelamento, mesmo não tendo mais autorização para falar em nome da empresa, eu achei uma total  falta de profissionalismo dele, e por isso  resolvemos infelizmente não querer mais nada com a NOS, não era isso que  eu  queria, pois nunca tive problemas, mas agora  não quero mais saber dos vossos  serviços, se for  preciso pedirei ao advogado da empresa para pedir gravação da chamada e o vídeo da  funcionaria nos  maltratando na  loja, se  eu tivesse sido mal educada com ela, nem questionaria isso, sempre fiz questão de tratar todos bem, porque trabalho com o  publico e sei como é, jamais teria uma funcionaria assim na minha empresa, por favor peço brevidade no cancelamento, ou tudo vai ser tratado com  nosso advogado e se necessário ainda levo a tribunal, não estamos aqui a brincar,  moro na Espanha, e estamos a passar por constrangimentos na empresa em Portugal por causa deste entrave causado pelo Lucas Lima.

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Boa tarde @Olhar Sem Fronteiras, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

são duas INC000134874035 eu quero cancelar todos os produtos

INC000134762500 eu quero saber o estado do cancelamento

 

obrigado

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Agradecemos a cooperação, @Olhar Sem Fronteiras
O seu assunto encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e responder à sua questão. 

Endereçámos, também, para ajudar, um pedido de celeridade na resposta. 
Obrigado

Após formalizar o cancelamento do serviço. como posso consultar a confirmação da data de desligamento?

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Após formalizar o cancelamento do serviço. como posso consultar a confirmação da data de desligamento?

Boa tarde, colocada a sua pergunta no Assistente Virtual, a resposta é esta:

     “Em relação à sua pergunta, informamos que, de acordo com a nossa política de cancelamento de contrato, os serviços são desligados no último dia do mês em que o cancelamento foi efetuado. Além disso, você pode encontrar essas informações em nosso site, na seção de perguntas frequentes. No entanto, se você tiver alguma dúvida específica sobre o cancelamento do contrato, pode me informar para que eu possa ajudá-lo melhor? Lembrando que estamos aqui para resolver quaisquer problemas que você possa ter com os nossos serviços.”

Sabe que prazos tem o operador para confirmar o cancelamento de um serviço de comunicações?

Ouvir com ReadSpeaker

20.09.2023

O operador tem um prazo para confirmar a receção do seu pedido de cancelamento. Esse prazo é diferente consoante o pedido de cancelamento tenha sido corretamente apresentado ou não.

Se o seu pedido de cancelamento foi corretamente apresentado, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, que recebeu o pedido. Nesta comunicação, o operador deve indicar a data em que o contrato vai ser efetivamente cancelado e informá-lo dos seus direitos e obrigações na sequência do cancelamento, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais encargos, por exemplo por incumprimento do período de fidelização.

Se o seu pedido não foi corretamente apresentado – por exemplo, se não se identificou corretamente, não identificou o serviço a cancelar ou se não juntou documentos que sejam, eventualmente, necessários –, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 3 dias úteis, os elementos em falta e informá-lo de que se não apresentar esses elementos dentro de 30 dias úteis, o pedido de cancelamento caduca e terá de repetir todo o processo.

O pedido de cancelamento considera-se sempre corretamente apresentado quando tenha a informação e os documentos necessários, devendo o prazo de desativação do serviço contar a partir desse momento.

Fonte: https://www.anacom-consumidor.pt/-/sabe-que-prazos-tem-o-operador-para-confirmar-o-cancelamento-de-um-servico-de-comunicacoes-

Para enviar mensagem privada para o Forum carregue aqui > @Fórum 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nvg e ajuda do @Jose Rodrigues

A informação é partilhada no momento do desligamento. Detalhe-nos, por favor, de que forma formalizou o pedido e se verifica o mesmo através da Área de Cliente ou App NOS.

Obrigado

 

Fiz o pedido por escrito numa loja 

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Boa noite,

Agradecemos o testemunho @nvg.

De forma a podermos analisar o pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@João H.    Feito

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @nvg,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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