Skip to main content
Header

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Boa tarde. Infelizmente tenho de recorrer aqui visto que ninguém na NOS, (seja LOJA ou LINHA DE APOIO), me tratam do cancelamento dos serviços. Ja pedi á duas semanas e ate agora nada fizeram, dizem que esta em analise e nada mais... o que é certo é que continuam a debitar e eu sem usar qualquer serviço pois ja nao estou nessa morada… Acho uma falta de respeito da NOS para com os seus atuais clientes, ninguém quer saber e ainda por cima dizem que não há contactos que me possam fornecer para resolver esta situação. É necessário ir para a Anacom, ou agir judicialmente para resolverem algo tao simples? Espero que alguem me contate com urgência pois nao vou pagar mais nenhuma factura por irresponsabilidade vossa. Voces tem as chamadas gravadas e eu tenho a data das mesmas para exigir, caso seja necessário.

@Thales Lopes Boa tarde, para cancelar o seu contrato estando fora do periodo de fidelização, pode fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente, ou pode dirigir-se a uma loja NOS e preencher e entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aceite a ajuda que os moderadores lhe podem proporcionar nesse processo. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Thales Lopes

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Thales Lopes, queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Boa noite, a moderação do Fórum  está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar as circunstâncias em que é feito o seu pedido e aguardar ser contactado.

Olá @CristianoC,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Obrigada

Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.

Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.

Olá @Daikoni,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Olá @Artusimo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.

bom dia,

para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

bom dia,

para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

bom dia,

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

muito obrigada pela informaçao

Olá @jorgeInocencio,

Se preferir, em alternativa, 

envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa tarde

Que coisidencias….

Foi contatado pela NOS com uma campanha para clientes, falei com uma pessoa que me pareceu ate bastante profissional, pedi ao mesmo que voltasse a ligar me mais tarde para lhe dar a confirmação, no entanto estou á espera do retorno da chamada e até á data de hoje nada, e já la vão 2 dias, depois admiram se de perder clientes que no meu caso está prestes acabar a fidelização.

Olá @jorgeInocencio

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Nº cliente

CXXXXXXXX

Não há restrições relativamente ao horário.

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Bom dia,

Nº cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não há restrições relativamente ao horário.

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Bom dia @jorgeInocencio conforme pedido feito pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Olá @jorgeInocencio,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Bom dia, quem poderá ajudar é a moderação do Fórum, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luiz Assef,

Olá @Jose Rodrigues

@Luiz Assef, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Bom dia,

Lamento ter que utilizar este Fórum para este fim, mas não existe nenhum endereço de e-mail disponível para enviar uma reclamação, nem mesmo na App.

Ontem, após contacto telefónico com a linha de poio ao Cliente para solicitar a visita de um técnico devido ao aquecimento anormal da BOX, fui informada que teria de me deslocar a uma loja NOS para proceder à substituição. Não consigo compreender este procedimento, pago um serviço que inclui assistência técnica e o Cliente é que tem de desmontar a BOX, ir à loja e montar a BOX novamente?? O Cliente paga para fazer o trabalho que é da responsabilidade da NOS? O Cliente é obrigada a ter conhecimentos técnicos para o fazer??

Para além disso, a arrogância com a que a operadora tratou este pedido é inaceitável, quando pedi para falar com o superior disse-me que o mesmo iria contactar-me “dentro de duas horas”...até agora, nada.

Pelo exposto, solicito informação sobre quais os procedimentos necessários para efetivar o cancelamento do serviço e consequente devolução do respetivo equipamento.

Marina Vieira

Olá @MarinaAFVieira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, queremos ajudar.

Obrigada

Comentário