Pergunta

Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Boa noite, a moderação do Fórum  está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar as circunstâncias em que é feito o seu pedido e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CristianoC,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Obrigada

Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.

Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Reputação 7
Crachá +5

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Artusimo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.

bom dia,

para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

bom dia,

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

muito obrigada pela informaçao

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Se preferir, em alternativa, 

envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa tarde

Que coisidencias….

Foi contatado pela NOS com uma campanha para clientes, falei com uma pessoa que me pareceu ate bastante profissional, pedi ao mesmo que voltasse a ligar me mais tarde para lhe dar a confirmação, no entanto estou á espera do retorno da chamada e até á data de hoje nada, e já la vão 2 dias, depois admiram se de perder clientes que no meu caso está prestes acabar a fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgeInocencio

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Nº cliente

CXXXXXXXX

Não há restrições relativamente ao horário.

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Nº cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não há restrições relativamente ao horário.

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Bom dia @jorgeInocencio conforme pedido feito pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário