Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa tarde. Infelizmente tenho de recorrer aqui visto que ninguém na NOS, (seja LOJA ou LINHA DE APOIO), me tratam do cancelamento dos serviços. Ja pedi á duas semanas e ate agora nada fizeram, dizem que esta em analise e nada mais... o que é certo é que continuam a debitar e eu sem usar qualquer serviço pois ja nao estou nessa morada… Acho uma falta de respeito da NOS para com os seus atuais clientes, ninguém quer saber e ainda por cima dizem que não há contactos que me possam fornecer para resolver esta situação. É necessário ir para a Anacom, ou agir judicialmente para resolverem algo tao simples? Espero que alguem me contate com urgência pois nao vou pagar mais nenhuma factura por irresponsabilidade vossa. Voces tem as chamadas gravadas e eu tenho a data das mesmas para exigir, caso seja necessário.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Siga a sugestão do
Obrigada
Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.
Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.
Olá
Lamentamos a demora.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.
Agradecia mais informações
Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.
Agradecia mais informações
Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
O
Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil
Obrigada
Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Por correio
- Preencha o formulário de denúncia e envie por carta registada com A/R para a morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Por correio
- Preencha o formulário de denúncia e envie por carta registada com A/R para a morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
muito obrigada pela informaçao
Olá
Se preferir, em alternativa,
envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
boa tarde
Que coisidencias….
Foi contatado pela NOS com uma campanha para clientes, falei com uma pessoa que me pareceu ate bastante profissional, pedi ao mesmo que voltasse a ligar me mais tarde para lhe dar a confirmação, no entanto estou á espera do retorno da chamada e até á data de hoje nada, e já la vão 2 dias, depois admiram se de perder clientes que no meu caso está prestes acabar a fidelização.
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Nº cliente
CXXXXXXXX
Não há restrições relativamente ao horário.
Cumprimentos
//Jorge Inocencio
Bom dia,
Nº cliente
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Não há restrições relativamente ao horário.
Cumprimentos
//Jorge Inocencio
Bom dia
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Bom dia, quem poderá ajudar é a moderação do Fórum, envie através do perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia,
Lamento ter que utilizar este Fórum para este fim, mas não existe nenhum endereço de e-mail disponível para enviar uma reclamação, nem mesmo na App.
Ontem, após contacto telefónico com a linha de poio ao Cliente para solicitar a visita de um técnico devido ao aquecimento anormal da BOX, fui informada que teria de me deslocar a uma loja NOS para proceder à substituição. Não consigo compreender este procedimento, pago um serviço que inclui assistência técnica e o Cliente é que tem de desmontar a BOX, ir à loja e montar a BOX novamente?? O Cliente paga para fazer o trabalho que é da responsabilidade da NOS? O Cliente é obrigada a ter conhecimentos técnicos para o fazer??
Para além disso, a arrogância com a que a operadora tratou este pedido é inaceitável, quando pedi para falar com o superior disse-me que o mesmo iria contactar-me “dentro de duas horas”...até agora, nada.
Pelo exposto, solicito informação sobre quais os procedimentos necessários para efetivar o cancelamento do serviço e consequente devolução do respetivo equipamento.
Marina Vieira
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
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