Header

Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.


Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.


65 Comentários

Ola quero rescindir o contrato com nos pois dois anos tinha contrato com a nos quiz fazer contrato para segunda abitaçao depois muito tempo ao telefone  consegui depois vim a saber que informações  e contrato mal feito alem que tecnico foi instalar super antipatico   maldisposto fiz queixa ate que ele foi embora sem instalar os serviços  deixou la uma maquina de ver o sinal na habitaçao ale do tempo que perdi gastei muito dinheiro a telefonar oara nos para ele vir buscar a maquina e  gastei meu tempo pois ai ja queria rescindir o contrato mas senhora foi tao simpatica dei mais uma chance  e nao para meu espanto numa sexta feira do mes passado veio tecnico a visinha instalar a fibra da nos ah visinha e que senho fez como ja nao tinha entradas para por o cabo da visinha no poste na caixa desligou meu fio  e ligou da senhora chamei tecnico  no sabado o tecnico veio pois pensei que erro  fosse meu pois senhor  andou a ver  os fios todos e ate que foi ao poste disse que fio foi desligado por um colega e que meteu da visinha pois bem eu com duas criañcas que andoram o panda nao tive televisao no fim de semana tecni co disse podia ligar o fio que desliagava da visinha mas que depois ia ter problemas eu que era cliente ja muito tempo nao vieram por nem terça  eu disse por favor senao vierem sabado intalar meu fio eu nao quero mais a nos pois bem eu intalei a meu pelos vossos maus  serviços dos vossos tecnicos por isso quero resposta o urguente e nao pago nada pois ja desde outro do fim de teve feriado que densitalei nao pago fatura nenhuma ai inademissivel  voces ainda cobrarei o mes todo poupei me sei dos meus direitos nao vou pagar  uma coisa serviços mal prestados . Quero uma resposta urgente   

 Pois foram super mal prestados  quero rescindir nao vao pegar por ainda esta dentro do prazo e direito meu se nao estou satisfeita com os vosso servićos anular o contrato

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ana Ramos1988 para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda no sentido de ser resolvida a questão reportada na sua mensagem,  deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS e aguardar um contacto do departamento responsável que irá verificar a questão do cabo desligado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Ramos1988. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Quero que  me ajudei a cancelar meu contrato pois estou cheia de lamentaçoes ainda bem faturas de mes inteiro sendo que nao estou com vosso serviços estou com serviços da meo e quero cancelar o meu contrato pois nao sou rica e por voces  nao fui bem servida com vossos serviços quero desejo  cancelar o meu contrato sem danos de pedirem qualquer valor   pois meu advogado disse que esse meu direito  

cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.  

Reputação 7
Crachá +5

cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.  

Boa tarde, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento da situação em que se encontra o seu pedido de rescisão contratual, pode também dirigir-se a uma loja NOS onde para além de ser informado, pode ainda entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILIPE JORGE VIEIRA
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

ando a pedir inutilmente que me liguem (formulário e-mail) para resolver esta triste situação, mas até agora nada...

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @FILIPE JORGE VIEIRA
Pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa mensagem. 

Muito obrigado

Boa noite,

 

Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet  de pacote Kangoroo. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.Liguei para a linha de apoio e não me conseguiram resolver a situação.

 

Quero cancelar com a máxima brevidade possivel este serviço online. Como proceder?

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Wesley Oliver

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wesley James Oliver
Movemos o seu comentário para um artigo com uma questão semelhante à sua. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@Wesley James Oliver, diga-nos, por favor, a sua banda larga móvel kanguru é por carregamento ou paga em fatura? 
Obrigado

Bom dia,

Para preenchimento do formulário de denúncia, onde encontro a numeração a ser preenchida no campo produtos e serviços que pretende desativar? Preciso preencher um formulário para cada linha de telemóvel? O que seria o número de conta, pedido no campo dados do cliente?

Eu pago em fatura

Reputação 7
Crachá +6

Formalizou o seu pedido por escrito ou pela Área de Cliente, @Wesley James Oliver?

Para proceder ao cancelamento do serviço deve realizar a formalização. Saiba mais em nos.pt
Caso já o tenha feito, por favor, envie-nos uma mensagem privada para verificarmos o estado do pedido com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ROBERTO CANDREVA

Lamentamos que pretenda apresentar o pedido de rescisão. 

No entanto, basta que selecione o item que pretende desativar e identifique a sua conta nos dados solicitados no cabeçalho do formulário. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Bom dia,

 

Já tenho o formulário preenchido. Porém ao tentar enviar por mensagem privado , como me indicou, não consigo anexar o formulário de rescinsão de contrato. Será que me pode ajudar por favor?

Agradeço desde mais a sua ajuda.

 

Cumprimentos,

Wesley

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Wesley James Oliver

Peço desculpa, no entanto, o formulário não é para ser enviado para o perfil @Fórum. Mas, sim, por carta para a morada da NOS ou, em alternativa, entregue numa loja NOS. 

O Fórum NOS, de momento, não recebe mensagens com anexos. 😥

Obrigado

Boa Tarde!

Estou a dias tentando enviar o email de Formulário de Denúncia de Contrato e ninguem passa o mesmo. Seria possivel isso? Ou vou ser obrigada a ir a loja fazer o mesmo ? Tenho uma bebe e fica dificil resolver isso pessoalmente na loja

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Roberta Pero

Para formalizar o pedido de cancelamento deve entregar o formulário em Loja NOS ou endereçado por correio. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Boa tarde!!! Um absurdo o que a NOS está fazendo.  Estou indo embora do país e quero cancelar e quitar meu telemóvel.  A mesma não envia o boleto de quitação. Quer me cobrar multa contratual tendo em vista que não vou mas residir aqui e não tenho outra pessoa para passar o contrato. Preferem não receber nada do que enviar o boleto do telemóvel para pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Roberta Pero,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa noite,

 

Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Gabriel Pizzette

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet, telemóvel e televisão, pois vou morar em outro país. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Gabriel Pizzette

 

 

Boa tarde, havendo uma fidelização em curso,  a interrupção antecipada da mesma provoca o pagamento de um valor que pode ser conhecido na sua fatura ou na sua área de cliente.

Contudo, para que a moderação possa analisar o seu caso, é conveniente que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS,  informando os moderadores das circunstâncias que o levam a antecipar o término do seu contrato.

Comentário