1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Bom dia, continuo sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?
Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
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Lamentamos o transtorno causado.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…
Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…
Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.
Espero que retifiquem o que se passa…
Na Corredoura, porto de mós.
Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25
O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.
Olá
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?
agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria.
obrigada
Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Péssima resposta!
1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Cara ericasanros a sua resposta é digna de um óscar respondeu aquilo que a utilizadora já sabia e descreveu na resposta e não mostrou nenhuma alternativa..... Parabéns pela falta de formação!
É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!
Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!
Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.
Como se faz? Envia-se pombo correio?
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver
Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era
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