Header
Respondido

Participação de avarias


Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
icon

Melhor resposta por ericarsantos 17 January 2017, 00:44

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Falta de respeito para com os clientes.
Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver
Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era
Reputação 3
Isto é ridiculo! Primeiro se existe uma avaria geral como está a acontecer comigo não posso utilizar o telefone fixo pois não há rede! No móvel (não NOS) obviamente não vou ligar! Será que era preciso vir um inteligente que se lembrasse por exemplo de o cliente na sua página de cliente podesse fazer um pedido de ajuda?!
É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!
Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset

 

 

Reputação 3
Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida :)
Péssima resposta!

Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do Titular dos serviços já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

@Mário P. ja marquei. vcs vêm amanhã. obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua resposta, @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços. 

Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste. 

O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.

Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã? 

Reputação 7
Crachá +2

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXX

 

Não coloque dados privados no forum. Para ajuda @Fórum  mande mensagem para este perfil. Se quer ajuda mais rapidamente 16990

Fi-lo mas infelizmente ninguém responde

Boa tarde 

Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…

Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…

Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.

Espero que retifiquem o que se passa…

Na Corredoura, porto de mós.

Reputação 7
Crachá +5

@Belly Boa tarde, parece ter havido uma avaria geral nessa zona. Reinicie os seus equipamentos box e router e verifique se os serviços já estão a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Belly
Lamentamos o transtorno causado. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá
Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂
Reputação 1
Crachá
Como se liga para o 16990 se não há rede móvel? Já há três dias que não há rede móvel em Arouca e nas faturas nem há contacto para avarias nestas situações.
Como se faz? Envia-se pombo correio?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @M1973, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Crachá
Estou com o mesmo problema desde o dia 30/3.
Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.
A avaria continua e nada fazem mas na hora de receber estao la . A dois dias sem net e telf e ainda gozam . Ja estou a passar me
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARV

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém. 

Obrigado

Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.

Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…

A rever!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoanaGAS,

Respondemos á sua mensagem privada.

Os dados pessoais foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?

agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria. 

obrigada

Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25

O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.

 

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Comentário