Participação de avarias
1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver
Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era
É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!
Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset
Péssima resposta!
Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada
Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil
Muito obrigado pela sua resposta,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um bom domingo.
Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços.
Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste.
O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.
Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã?
Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos
, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais.
Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam.
Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia.
Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para isso.
Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3.
Nº Cliente CXXXXXXXX
Nº Contribuinte XXXXXXX
Não coloque dados privados no forum. Para ajuda
Fi-lo mas infelizmente ninguém responde
Boa tarde
Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…
Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…
Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.
Espero que retifiquem o que se passa…
Na Corredoura, porto de mós.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Como se faz? Envia-se pombo correio?
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém.
Obrigado
Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.
Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…
A rever!!!!!!!!!
Olá
Respondemos á sua mensagem privada.
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Obrigada
Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?
agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria.
obrigada
Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25
O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.
Bom dia, desde ontem à noite que estou sem internet.
Já reiniciei o equipamento mas mantem a falha.
Podem ajudar?
Obrigada
Comentário
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