Skip to main content
Header
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)

2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?

3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?

4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Falta de respeito para com os clientes.

Depois de estar varias horas sem tel e sem internet ligo para o 16990 . Fico pendurada varios a espera que me etendao depois de gastar quase 3 € pedem para deixar o numaro que ligam de volta passadas 3 h e nada e assunto por resolver

Cada dia esta pior . Realmente estou a pensar mesmo em mudar esta ja era
Isto é ridiculo! Primeiro se existe uma avaria geral como está a acontecer comigo não posso utilizar o telefone fixo pois não há rede! No móvel (não NOS) obviamente não vou ligar! Será que era preciso vir um inteligente que se lembrasse por exemplo de o cliente na sua página de cliente podesse fazer um pedido de ajuda?!

É mais fácil enviar para um número pago!!!!! Respostas como a da ericasantos e Carolina V. servem para quê? Para revelar ainda mais ignorÂncia? Então se as pessoas aqui estão a dizer que não podem ligar até porque não tem rede a resposta é ligue?!!!!!

Criem é uma boa linha de apoio! Criem alternativas, sejam inovadores!

Muito obrigado pela sua resposta, @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

@Mário P. ja marquei. vcs vêm amanhã. obrigado

Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida :)

Péssima resposta!

Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do Titular dos serviços já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada 

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone 22xxxxxxx

nif 1xxxxxxx

Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços. 

Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste. 

O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.

Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã? 

Olá @JMOM,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

Olá @JoanaGAS,

Lamentamos a situação.

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXXX

Espero que possa responder e ajudar ,REPITO os meus pais são pessoas muito idosas (83, 88 anos)

Nº Cliente CXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXX

Não coloque dados privados no forum. Para ajuda @Fórum  mande mensagem para este perfil. Se quer ajuda mais rapidamente 16990

Fi-lo mas infelizmente ninguém responde

Olá @JoanaGAS,

Respondemos á sua mensagem privada.

Os dados pessoais foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Boa noite!

Passa-se certamente alguma coisa com os servicos NOS na zona da Costa de Caparica .
Não há TV nem internet!
Certo?

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone XXXXXXXXXXXXX

nifXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, se necessita de apoio técnico ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço de telefone. Não consegue receber e efectuar chamadas? 

Editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoas para os proteger. 
Obrigado

o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’

liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.

Boa tarde @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA
Lamentamos a situação. 
Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia srs da NOS 

É a segunda vez no espaço de um mes que ha avaria geral do servico, da primeira vez, estive 1 semana  e não foram capazes de ligar nem enviar uma desculpa  e pior  a fatura veio igualmente com o mesmo valor. Apos ter gasto numa chamada para o 16990, esperei 45 minutos para ser atendido e apos a reclamação, o melhor que consegui foi que descontassem 5 euros.  Desta vez nem rede movel tinha, nem tv nem telef fixo, e nem uma simples sms de aviso. Constantemente enviam sms para perguntar se quero melhorar o serviço e se quero ccolocar alarme, mas para avisar de avarias nao conseguem. Ainda vou gastar noutra chamada para que descontem na farura, uns centimos. Agorra um alerta nao so para a nós mas para todas as operadoras. Antigamente quando faltava a luz ou o serviço de net,tv, e rede movel, tinhamos como alternativa a linha de telefone fixo, neste momento estamos completamente limitados e dependentes da eletricidade. Se um dia acontece uma catástrofe ou uma emergencia, uma pesoa idosa, fica completamente fsem alguma forma de contactar seja quem for.

Boa tarde, ​@nandoc

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação

Obrigado, 

Comentário