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Participação de avarias


Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
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Melhor resposta por ericarsantos 17 January 2017, 00:44

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44 Comentários

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Muito obrigado pela sua resposta, @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

@Mário P. ja marquei. vcs vêm amanhã. obrigado

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Boa tarde @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA
Lamentamos a situação. 
Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’

 

 liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço de telefone. Não consegue receber e efectuar chamadas? 

Editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoas para os proteger. 
Obrigado

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Necessito de apoio tecnico, avaria telefone XXXXXXXXXXXXX

nifXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, se necessita de apoio técnico ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone 22xxxxxxx

nif 1xxxxxxx

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Olá @JoanaGAS,

Respondemos á sua mensagem privada.

Os dados pessoais foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Fi-lo mas infelizmente ninguém responde

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Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXX

 

Não coloque dados privados no forum. Para ajuda @Fórum  mande mensagem para este perfil. Se quer ajuda mais rapidamente 16990

Espero que possa responder e ajudar ,REPITO os meus pais são pessoas muito idosas (83, 88 anos)

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXXX

 

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Olá @JoanaGAS,

Lamentamos a situação.

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

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Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do Titular dos serviços já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

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Olá @JMOM,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada
 

Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços. 

Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste. 

O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.

Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã? 

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Bom dia @ARV

Agradecemos o seu feedback. 

A chamada para o 16990 opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, pode reportar as suas questão, aqui, no Fórum. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.

Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…

A rever!!!!!!!!!

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Bem-vindo ao Fórum NOS @ARV

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém. 

Obrigado

Boa noite!

Passa-se certamente alguma coisa com os servicos NOS na zona da Costa de Caparica .
Não há TV nem internet!
Certo?

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Olá @F MARCOS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@F MARCOS, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, continuo  sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?

Ainda não contactei o apoio técnico,mas tb ja percebi que outras redes estão sem dados moveis, tb nao tenho televisão. Vou contactar o apoio. Obrigada 

 

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Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset

 

 

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