Header
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

 

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎

 

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

 

 

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

  • Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

    A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

  2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

    A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

  3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

    Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

    • Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

    Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

    Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

  5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

    O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

 

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança


66 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

A NOS é considerada, pela 3.ª vez consecutiva, a melhor internet móvel. 😎

A NOS continua a consolidar a liderança na qualidade e velocidade da internet móvel na utilização das redes 4G, 3G ou 2G, ao receber pela 3.ª vez consecutiva a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario Rocha

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Tretas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CMM,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta foi ativa de forma automática em todos os tarifário elegíveis.

Pode confirmar o tráfego de oferta disponível através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Não recebi qualquer sms sobre isto

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mario Rocha, @Olaf e @NET no cabo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.

@Mario Rocha, o @Olaf e o @NET no cabo, deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já confirmou a atribuição da campanha através do *100# ou App NOS. 

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Amigo já verificou no próprio telemóvel? O telemóvel costuma ter um sítio onde consegue ver essa informação para fazer o tira teimas com o facto de já não ter dados.

 

Já vi casos em que tinham o Spotify a tocar o dia inteiro, por alguma razão o telemóvel desligou-se do WiFi e trocou para dados móveis e quando deram conta já tinham ultrapassado o plafond

Reputação 7
Crachá +2

Ora verifique 

 

Bom dia, como é possível dizerem que deram este mês o dobro da internet no telefone , se ha 2 dias atrás fiquei a zeros,,, então alguém me explique como a que pago da para o mês inteiro e este com o dobro nem ao fim do mês que ainda por cima é mais pequeno não deu, decerto mais uma historia muito mal contada

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @MFCAH
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e esclarecida. 
Qualquer questão fale connosco. 

Boa tarde

Entretanto fiz o sugerido noutro comentário, *100#, e verifiquei que tinha internet móvel duplicada apesar de a informação de dados do telemóvel informar que tinha 0 GB disponível.

Confirmei e tenho acesso a internet.

Marcando *100# refere os dados da campanha.

Obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

MFCAH

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MFCAH
Claro. Pedimos que nos diga qual o nome dos tarifários que tem associados à sua conta. 

Caso não saiba, consulte na App NOS a informação de telemóvel. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia

Tenho o pacote NOS Quatro com 2 n.s de telemóvel associados.

Os meus dados móveis não foram duplicados.

Podem me ajudar?

 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sérgio Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os tarifários empresas, de momento, não se encontram abrangidos pela oferta. 😥

Obrigado

Boa tarde, eu até agora não recebi nada de SMS e tenho uma conta móvel empresarial com 10Gb de base. Podem ver sff?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofiamiranda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB.

No início da campanha tive nos dois cartões o aumento dos dados móveis.

No dia 12 recebo a mensagem que esgotei o meu plafond. Por achar estranho vou verificar o saldo do cartão e verifico que não tenho o valor da campanha mas os meus dados habituais.

Ou seja para ter novamente dados tive ativar um aditivo de 5 G .

Ainda contatei a linha de apoio que concluí que a esta campanha é só para a internet móvel da APP???

Gostaria  que verificassem a minha situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Michael Patrick,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como mencionado em resposta às perguntas mais frequentes nesta artigo, os tarifários WTF individuais não são abrangidos por esta oferta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Wtf 20GB

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Metalor

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

Obrigado

É engraçado que nunca vi anúncios de campanhas exclusivas Corporate a passar na TV ou em plataformas multimédia. 

No entanto não me esquecerei de dar feedback sobre isto quando aparecer o questionário de satisfação sobre a NOS quando chegar a altura das negociações.

Bem haja pelo tempo disponibilizado.

Reputação 7
Crachá +6

São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Não, percebi... 

 

Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

Obrigado pela resposta mas eu e muitos clientes “Corporate” ficamos na santa ignorância de não sabermos a razão de termos ficado de fora, senão vejamos:

 

Sem plafond de dados (Livres); - Faz sentido porque não têm fidelização.

Ilimitados; - não têm preocupação nesta questão

WTF individuais; - net é grátis para usar APPs

WOO; - Sem fidelização

Corporate: o meu caso, não consigo encontrar a razão de não sermos beneficiados. Tenho o pacote de 5GB que passaria a 10GB com a benesse como muitos outros milhares de clientes não-corporate.

 

No entanto, se conseguir encontrar a razão de termos ficado de fora (talvez usar algum tipo de comunicação interna com a hierarquia) agradecia para encerrar este capítulo de modo a passar a informação a colegas meus que têm o mesmo tarifário ( só na minha secção devemos ser à volta de 200, numa empresa com de milhares de colaboradores)

 

 

Boa tarde. Tenho o tarifário de 20gb e também não recebi o dobro dos dados. 

Comentário