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NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis



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66 Comentários

No meu caso passou-se algo muito estranho . Recebi SMS dia 2 à tarde e logo os dados duplicaram nos 2 telemóveis que tenho ; no dia seguinte também a tarde recebo mensagem num dos telemóveis a dizer que estavam a acabar os 20gb da campanha , horas depois  outra mensagem a dizer que tinham acabado. Fui conferir e estava a 0 gb. Como é possível em menos de 1 dia ter gasto 20 gb ?!? 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @alpereira. Lamentamos não tenha recebido o SMS.
Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Sim, já tenho o dobro embora não tenha recebido nenhuma sms a informar.

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos o tema. 

@alpereira, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao dobro do tráfego de internet. 
Obrigado

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Aceda a *100# e veja se já tem, os meus números tiveram aumento sem fazer nada 

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Bom dia, o carregamento da oferta é automático, caso o seu tarifário não esteja incluido nestas exceções.

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

Oculte o conteúdo

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
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Crachá

É só usar:

 

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Isso é automático.

Recebi sms a informar que poderia através da app duplicar os dados móveis pelo facto de a deco reconhecer a nos como melhor internet móvel, mas não estou a encontrar a forma de o fazer 

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Muito obrigado pela confirmação, @wicken

No decorrer do dia de hoje, ao terminar as correções necessárias iremos notificar, por SMS. 

Qualquer qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

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Bom dia.

Aqui ainda não recebi nenhum SMS desta campanha mas confirmo que o meu numero já duplicou para 20GB conforme previsto.

Obrigado

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Bom dia @Rui Neto e @wicken

Como indicado pelo @João H., a correção será feita e serão notificados por SMS.

Obrigado 

Boa noite. No meu caso igual. Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB e num cartão foi me dado o dobro mas no outro cartão ficou apenas com 11,8 GB. Gostaria também que verificassem a minha situação. 

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Boa tarde @wicken,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Foi detetado um lapso no processamento da duplicação de dados do plafond base em alguns tarifários.

Sendo que teve um cartão com plafond inferior atribuído ao que seria expectável, será feita a correção com a maior brevidade, e vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde,

Na prática eu não estou a ver os dados moveis do meu contrato a duplicar. Tenho dois cartões associados: um de 6GB (base de 3GB) que duplicou para 12GB e o meu de 10GB (base de 5GB) que apenas aumentou para 11,6GB. Ora se a minha matemática não me está a falhar eu deveria ter 20GB no meu cartão 😂.

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Bom dia a todos, 😊

Pela 2.ª vez consecutiva, a NOS é distinguida pela DECO PROTESTE e é classificada pelo “Melhor do Teste – Internet Móvel”.  😎

Assim, queremos comemorar convosco e, por isso, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita.🤗

Obrigado

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