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NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis



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Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Eliminámos os comentários repetidos que realizou e editámos o comentário por conter os seus dados pessoais. 
O tarifário WTF não é compatível com a oferta. 

Obrigado

Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

O ponto de exclamação no fim da resposta é com o intuito de impor alguma autoridade? Se é falhou redondamente. Além de que parece que não compreendeu que eu quando escrevo “não têm direito a este bónus” dou a entender que li que o meu tarifário está fora da benesse. 

O que não consigo encontrar é a razão para quem tem corporate ter ficado de fora da benesse.

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Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

Os clientes que estão dentro dos pacotes negociados com empresas, vulgo corporates, não têm direito a este bónus??? Não somos clientes como os outros?

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Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF-xxxxx. Gostava de saber quando vou ter os meus dados móveis em duplicado!? Agradeço informações por favor. Eu recebi uma mensagem e ainda liguei para o número da mensagem que recebi, 16101, que espero que não me cobrem as chamadas e nada de resolver nem de saber se tenho o direito aos dados móveis em duplicado. Cumprimentos e fico a aguardar uma resposta vossa com informações sobre o tema. 

 

Helena Meirinhos 

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Bom dia @MicaelSilva e @Laura Rosa, seja bem-vindos ao Fórum NOS. 

Digam-nos, por favor, qual o nome do tarifário que têm contratado. Caso não saibam o nome, por favor, consultem na App NOS a informação. Saibam como em: 

Obrigado

Boa noite.

Eu sou cliente de Internet móvel da NOS, tenho um pacote de 60Gb.

Pergunto; também sou abrangido pela duplicação de dados ?

Acabei de ir a minha área pessoal, nao consta qualquer alteração.

Quanto ao facto de a NOS ser a melhor Internet móvel….deve ser a anedota do ano.

Fui durante vários anos cliente da MEO, em má hora deixei de ser.

Os meus dados móveis não foram duplicados 

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Boa tarde @ajac1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

Bom dia , deve estar enganado não devo nada a ninguém ridículo é o senhor vir para aqui dizer que devo alguma coisa ,sempre cumpri com os meus contratos e não é você que não conheço de lado nenhum dizer que devo alguma coisa....passe bem, e devido ao conformismo das pessoas como você o país está como está .

Obrigado ao Sr Armindo que ao menos comentou sem ofender ninguém 👍

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Obrigado nós pelo seu feedback, @alpereira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

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Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

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Boas @ajac1972 

Verifica se o pacote nao diz algo como “ 2x10GB e 3500 min/sms” .

 

Se sim, então significa que o pacote é de 10GB (base)  + 10 GB (promoçao) e não de 20 GB.

A duplicação dos dados é só na parte da base(10GB), é daquelas voltas que os operadores sabem fazer, mas nao explicam bem.

 

Mas mais vale assim do que nada.

 

Boa noite

 É provável que seja isso, embora não percaba como numa semana tenha gasto 1GB, visto que faço muito pouco uso dos dados procurando sempre redes fixas.

De momento a informação que dá é que tenho disponível 1022 MB.

Grato com os meus cumprimentos 

A todos boa tarde, gostava de saber se alguém foi prejudicado com a oferta dobro da NET  feita pela Nos.

Passo explicar tinha um contrato com a nós de 10 gb para cada cartão do telemóvel em dezembro 2022 fiz novo contrato nova fidelização pois optei por uma campanha de mais 10 GB por cartão ficando com 20 GB e não é que agora na oferta só ofereceram + 10 GB!!! Liguei para linha de apoio disseram que era apenas para o primeiro contrato, se é assim este novo contrato de fidelização que fiz em dezembro vou considerar inválido uma vez que a nós na oferta vai buscar o contrato que tinha de 10gb. É de lamentar vou ver o que posso fazer vou denunciar o contrato novo que fiz e resolver o problema afinal tenho ou não contrato de 20 GB ou 10 GB.

Se mais alguém também foi prejudicado façam barulho.

PS . Sempre fui bom cliente e pagador tratar assim !!  estou a pensar mudar de operadora ....

 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Fernando M. Pardal. Vamos ajudar a corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela sua mensagem @alpereira.

A SMS que refere é enviada quando termina o pacote da campanha de dados moveis. Tendo 1GB de dados base, confirme, por favor, se já consumiu 1 GB relativo ao pacote de Oferta. 

Pode fazer esta verificação através das definições do seu equipamento, ou através da App NOS.

Obrigado

Boa tarde.

 

No meu numero 1 gb, no meu filho que deveria ter só 1 gb está de momento com 2 gb.

 

 

Boa tarde, 

Obrigado pela atenção.

20 gb em cada telemóvel

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @alpereira. Confirme, por favor, se tem os dados de oferta disponíveis no seu telemóvel através da App NOS no campo “saldo de oferta”.

Agradecemos a sua mensagem @Fernando M. Pardal, a oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas que possam já ter aumentado o seu plafond.

Confirme-nos, por favor, qual o plafond base do seu tarifário.

Obrigado 

Boas, Recebi uma mensagem da duplicação dos dados móveis, mas não aconteceu o dobro. Na app cliente nos, na consulta dos saldos, refere 30 gb em cada telemóvel. Aguardo resposta .

Obrigado pela atenção

Terminou o pacote da campanha de dados moveis. A partir de agora continua a usar os dados moveis de acordo com o seu tarifario.

 

Eleita pela DECO proteste melhor internet movel do pais pela 2a vez consecutiva, a NOS duplica os seus dados moveis, de forma automatica, de 1 a 28 de fevereiro. Info Legal 16101 Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Sim 

Foram estas as duas sms que recebi......obrigado 

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Boa tarde @alpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirma que o SMS é referente a esta campanha? 

Pode consultar os dados de oferta disponíveis para utilização através da sua APP NOS em “Saldo de oferta”.

Obrigado

Bom dia

 

Relativamente ao assunto duplicação de dados, segundo sms que recebi, a informação era que a campanha decorria de 1 a 28 de Fevereiro, entretanto recebo hoje uma sms a informar que terminou a campanha de dados.

Não perecebo  ? 

 

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Boa tarde @Funkyf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, consulte nas definições do seu equipamento onde houve um consumo maior de trafego de internet. 

Obrigado

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