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NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis


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Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

 

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎

 

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

 

 

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

  • Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

    A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

  2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

    A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

  3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

    Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

    • Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

    Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

    Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

  5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

    O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

 

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança


66 Comentários

A todos boa tarde, gostava de saber se alguém foi prejudicado com a oferta dobro da NET  feita pela Nos.

Passo explicar tinha um contrato com a nós de 10 gb para cada cartão do telemóvel em dezembro 2022 fiz novo contrato nova fidelização pois optei por uma campanha de mais 10 GB por cartão ficando com 20 GB e não é que agora na oferta só ofereceram + 10 GB!!! Liguei para linha de apoio disseram que era apenas para o primeiro contrato, se é assim este novo contrato de fidelização que fiz em dezembro vou considerar inválido uma vez que a nós na oferta vai buscar o contrato que tinha de 10gb. É de lamentar vou ver o que posso fazer vou denunciar o contrato novo que fiz e resolver o problema afinal tenho ou não contrato de 20 GB ou 10 GB.

Se mais alguém também foi prejudicado façam barulho.

PS . Sempre fui bom cliente e pagador tratar assim !!  estou a pensar mudar de operadora ....

 

Boa noite

 É provável que seja isso, embora não percaba como numa semana tenha gasto 1GB, visto que faço muito pouco uso dos dados procurando sempre redes fixas.

De momento a informação que dá é que tenho disponível 1022 MB.

Grato com os meus cumprimentos 

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Boas @ajac1972 

Verifica se o pacote nao diz algo como “ 2x10GB e 3500 min/sms” .

 

Se sim, então significa que o pacote é de 10GB (base)  + 10 GB (promoçao) e não de 20 GB.

A duplicação dos dados é só na parte da base(10GB), é daquelas voltas que os operadores sabem fazer, mas nao explicam bem.

 

Mas mais vale assim do que nada.

 

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Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

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Obrigado nós pelo seu feedback, @alpereira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

Bom dia , deve estar enganado não devo nada a ninguém ridículo é o senhor vir para aqui dizer que devo alguma coisa ,sempre cumpri com os meus contratos e não é você que não conheço de lado nenhum dizer que devo alguma coisa....passe bem, e devido ao conformismo das pessoas como você o país está como está .

Obrigado ao Sr Armindo que ao menos comentou sem ofender ninguém 👍

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Boa tarde @ajac1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Os meus dados móveis não foram duplicados 

Boa noite.

Eu sou cliente de Internet móvel da NOS, tenho um pacote de 60Gb.

Pergunto; também sou abrangido pela duplicação de dados ?

Acabei de ir a minha área pessoal, nao consta qualquer alteração.

Quanto ao facto de a NOS ser a melhor Internet móvel….deve ser a anedota do ano.

Fui durante vários anos cliente da MEO, em má hora deixei de ser.

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Bom dia @MicaelSilva e @Laura Rosa, seja bem-vindos ao Fórum NOS. 

Digam-nos, por favor, qual o nome do tarifário que têm contratado. Caso não saibam o nome, por favor, consultem na App NOS a informação. Saibam como em: 

Obrigado

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Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF-xxxxx. Gostava de saber quando vou ter os meus dados móveis em duplicado!? Agradeço informações por favor. Eu recebi uma mensagem e ainda liguei para o número da mensagem que recebi, 16101, que espero que não me cobrem as chamadas e nada de resolver nem de saber se tenho o direito aos dados móveis em duplicado. Cumprimentos e fico a aguardar uma resposta vossa com informações sobre o tema. 

 

Helena Meirinhos 

Os clientes que estão dentro dos pacotes negociados com empresas, vulgo corporates, não têm direito a este bónus??? Não somos clientes como os outros?

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Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

O ponto de exclamação no fim da resposta é com o intuito de impor alguma autoridade? Se é falhou redondamente. Além de que parece que não compreendeu que eu quando escrevo “não têm direito a este bónus” dou a entender que li que o meu tarifário está fora da benesse. 

O que não consigo encontrar é a razão para quem tem corporate ter ficado de fora da benesse.

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Eliminámos os comentários repetidos que realizou e editámos o comentário por conter os seus dados pessoais. 
O tarifário WTF não é compatível com a oferta. 

Obrigado

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Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

Boa tarde. Tenho o tarifário de 20gb e também não recebi o dobro dos dados. 

Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

Obrigado pela resposta mas eu e muitos clientes “Corporate” ficamos na santa ignorância de não sabermos a razão de termos ficado de fora, senão vejamos:

 

Sem plafond de dados (Livres); - Faz sentido porque não têm fidelização.

Ilimitados; - não têm preocupação nesta questão

WTF individuais; - net é grátis para usar APPs

WOO; - Sem fidelização

Corporate: o meu caso, não consigo encontrar a razão de não sermos beneficiados. Tenho o pacote de 5GB que passaria a 10GB com a benesse como muitos outros milhares de clientes não-corporate.

 

No entanto, se conseguir encontrar a razão de termos ficado de fora (talvez usar algum tipo de comunicação interna com a hierarquia) agradecia para encerrar este capítulo de modo a passar a informação a colegas meus que têm o mesmo tarifário ( só na minha secção devemos ser à volta de 200, numa empresa com de milhares de colaboradores)

 

 

Não, percebi... 

 

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São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

Obrigado

É engraçado que nunca vi anúncios de campanhas exclusivas Corporate a passar na TV ou em plataformas multimédia. 

No entanto não me esquecerei de dar feedback sobre isto quando aparecer o questionário de satisfação sobre a NOS quando chegar a altura das negociações.

Bem haja pelo tempo disponibilizado.

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Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Metalor

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Wtf 20GB

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Boa tarde @Michael Patrick,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como mencionado em resposta às perguntas mais frequentes nesta artigo, os tarifários WTF individuais não são abrangidos por esta oferta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB.

No início da campanha tive nos dois cartões o aumento dos dados móveis.

No dia 12 recebo a mensagem que esgotei o meu plafond. Por achar estranho vou verificar o saldo do cartão e verifico que não tenho o valor da campanha mas os meus dados habituais.

Ou seja para ter novamente dados tive ativar um aditivo de 5 G .

Ainda contatei a linha de apoio que concluí que a esta campanha é só para a internet móvel da APP???

Gostaria  que verificassem a minha situação. 

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