Header
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

 

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎

 

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

 

 

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

  • Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

    A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

  2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

    A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

  3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

    Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

    • Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

    Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

    Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

  5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

    O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

 

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança


66 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Pela 2.ª vez consecutiva, a NOS é distinguida pela DECO PROTESTE e é classificada pelo “Melhor do Teste – Internet Móvel”.  😎

Assim, queremos comemorar convosco e, por isso, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita.🤗

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boas @ajac1972 

Verifica se o pacote nao diz algo como “ 2x10GB e 3500 min/sms” .

 

Se sim, então significa que o pacote é de 10GB (base)  + 10 GB (promoçao) e não de 20 GB.

A duplicação dos dados é só na parte da base(10GB), é daquelas voltas que os operadores sabem fazer, mas nao explicam bem.

 

Mas mais vale assim do que nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

A NOS é considerada, pela 3.ª vez consecutiva, a melhor internet móvel. 😎

A NOS continua a consolidar a liderança na qualidade e velocidade da internet móvel na utilização das redes 4G, 3G ou 2G, ao receber pela 3.ª vez consecutiva a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

Reputação 1

Boa tarde,

Na prática eu não estou a ver os dados moveis do meu contrato a duplicar. Tenho dois cartões associados: um de 6GB (base de 3GB) que duplicou para 12GB e o meu de 10GB (base de 5GB) que apenas aumentou para 11,6GB. Ora se a minha matemática não me está a falhar eu deveria ter 20GB no meu cartão 😂.

Reputação 7
Crachá +2

Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

Boa tarde

Entretanto fiz o sugerido noutro comentário, *100#, e verifiquei que tinha internet móvel duplicada apesar de a informação de dados do telemóvel informar que tinha 0 GB disponível.

Confirmei e tenho acesso a internet.

Marcando *100# refere os dados da campanha.

Obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

MFCAH

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Michael Patrick,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como mencionado em resposta às perguntas mais frequentes nesta artigo, os tarifários WTF individuais não são abrangidos por esta oferta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

 

Relativamente ao assunto duplicação de dados, segundo sms que recebi, a informação era que a campanha decorria de 1 a 28 de Fevereiro, entretanto recebo hoje uma sms a informar que terminou a campanha de dados.

Não perecebo  ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirma que o SMS é referente a esta campanha? 

Pode consultar os dados de oferta disponíveis para utilização através da sua APP NOS em “Saldo de oferta”.

Obrigado

Terminou o pacote da campanha de dados moveis. A partir de agora continua a usar os dados moveis de acordo com o seu tarifario.

 

Eleita pela DECO proteste melhor internet movel do pais pela 2a vez consecutiva, a NOS duplica os seus dados moveis, de forma automatica, de 1 a 28 de fevereiro. Info Legal 16101 Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Sim 

Foram estas as duas sms que recebi......obrigado 

Boas, Recebi uma mensagem da duplicação dos dados móveis, mas não aconteceu o dobro. Na app cliente nos, na consulta dos saldos, refere 30 gb em cada telemóvel. Aguardo resposta .

Obrigado pela atenção

Bom dia.

Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB.

No início da campanha tive nos dois cartões o aumento dos dados móveis.

No dia 12 recebo a mensagem que esgotei o meu plafond. Por achar estranho vou verificar o saldo do cartão e verifico que não tenho o valor da campanha mas os meus dados habituais.

Ou seja para ter novamente dados tive ativar um aditivo de 5 G .

Ainda contatei a linha de apoio que concluí que a esta campanha é só para a internet móvel da APP???

Gostaria  que verificassem a minha situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofiamiranda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, eu até agora não recebi nada de SMS e tenho uma conta móvel empresarial com 10Gb de base. Podem ver sff?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @alpereira. Confirme, por favor, se tem os dados de oferta disponíveis no seu telemóvel através da App NOS no campo “saldo de oferta”.

Agradecemos a sua mensagem @Fernando M. Pardal, a oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas que possam já ter aumentado o seu plafond.

Confirme-nos, por favor, qual o plafond base do seu tarifário.

Obrigado 

Boa tarde, 

Obrigado pela atenção.

20 gb em cada telemóvel

Obrigado

Boa tarde.

 

No meu numero 1 gb, no meu filho que deveria ter só 1 gb está de momento com 2 gb.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sérgio Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os tarifários empresas, de momento, não se encontram abrangidos pela oferta. 😥

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Fernando M. Pardal. Vamos ajudar a corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela sua mensagem @alpereira.

A SMS que refere é enviada quando termina o pacote da campanha de dados moveis. Tendo 1GB de dados base, confirme, por favor, se já consumiu 1 GB relativo ao pacote de Oferta. 

Pode fazer esta verificação através das definições do seu equipamento, ou através da App NOS.

Obrigado

Boa noite

 É provável que seja isso, embora não percaba como numa semana tenha gasto 1GB, visto que faço muito pouco uso dos dados procurando sempre redes fixas.

De momento a informação que dá é que tenho disponível 1022 MB.

Grato com os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @alpereira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Vai mudar de operadora por causa de uma oferta da NOS. Há coisas ridiculas mesmo. Tem que pagar é em falta os 22 meses restantes.

O armindo explicou a situação.

Bom dia , deve estar enganado não devo nada a ninguém ridículo é o senhor vir para aqui dizer que devo alguma coisa ,sempre cumpri com os meus contratos e não é você que não conheço de lado nenhum dizer que devo alguma coisa....passe bem, e devido ao conformismo das pessoas como você o país está como está .

Obrigado ao Sr Armindo que ao menos comentou sem ofender ninguém 👍

A todos boa tarde, gostava de saber se alguém foi prejudicado com a oferta dobro da NET  feita pela Nos.

Passo explicar tinha um contrato com a nós de 10 gb para cada cartão do telemóvel em dezembro 2022 fiz novo contrato nova fidelização pois optei por uma campanha de mais 10 GB por cartão ficando com 20 GB e não é que agora na oferta só ofereceram + 10 GB!!! Liguei para linha de apoio disseram que era apenas para o primeiro contrato, se é assim este novo contrato de fidelização que fiz em dezembro vou considerar inválido uma vez que a nós na oferta vai buscar o contrato que tinha de 10gb. É de lamentar vou ver o que posso fazer vou denunciar o contrato novo que fiz e resolver o problema afinal tenho ou não contrato de 20 GB ou 10 GB.

Se mais alguém também foi prejudicado façam barulho.

PS . Sempre fui bom cliente e pagador tratar assim !!  estou a pensar mudar de operadora ....

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ajac1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário