É mesmo verdade? Quais as alternativas? Quais as opções?
“A partir de 27/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.”
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialÉ mesmo verdade? Quais as alternativas? Quais as opções?
“A partir de 27/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.”
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Como indicado na fatura, aceda a nos.pt/condpacote e introduza os seus dados para consultar a atualização das condições dos serviços que são âmbito da comunicação que recebeu com maior detalhe.
A partir de 10/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada. O preço total e período de fidelização mantêm-se. Veja o detalhe das alterações em nos.pt/condpacote. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 25/09/2021.
No meu caso, não tenho qualquer período de fidelização em vigor, então, uma vez que vão ser extintos os serviços adicionais, eu vou tentar negociar uma nova fidelização com a Operadora NOS. É como se fosse um novo contrato, (penso eu), vamos ver quais são as condições que têm para oferecer.
Boa tarde,
Mas que "funcionalidade de gestão de serviços adicionais" é essa? O que muda?
Pois é:
A gente descuida-se e dá nisso. Comigo aconteceu em relação a mensalidade.
Aumento de 1 euro na mensalidade a partir de 1 de setembro, passou o prazo indicado para poder rescindir caso não concordasse, e já não vou a tempo. O aumento referido é de exatamente 1 euro, e não há qualquer referencia ou motivo do porquê desse aumento, nem nenhum link onde conste as condições para tal. Enfim, total desrespeito pelo cliente, só lamento não ter o cuidado de ver antes, mas nunca pensei que fossem fazer tal coisa dentro do período de fidelização. Mas também só me levam mais 3 euros, são só mais três meses de fidelização. É uma vez para aprender…
Pois é:
A gente descuida-se e dá nisso. Comigo aconteceu em relação a mensalidade.
Aumento de 1 euro na mensalidade a partir de 1 de setembro, passou o prazo indicado para poder rescindir caso não concordasse, e já não vou a tempo. O aumento referido é de exatamente 1 euro, e não há qualquer referencia ou motivo do porquê desse aumento, nem nenhum link onde conste as condições para tal. Enfim, total desrespeito pelo cliente, só lamento não ter o cuidado de ver antes, mas nunca pensei que fossem fazer tal coisa dentro do período de fidelização. Mas também só me levam mais 3 euros, são só mais três meses de fidelização. É uma vez para aprender…
Já agora, se alguém da moderação do
O plafond para serviços adicionais é uma oferta que a Operadora dava aos clientes por altura de renovar a fidelização; aceitar renovar o periodo de fidelização dava essa regalia, de dois em dois anos o plafond ía aumentando, era com essa verba que eu ativava as 500 horas de gravação e o pack de canais extra e sobravam ainda €2.50.
É assim... Isto só se aplica a pacotes antigos de pessoas que não negoceiam há mais de um ano.
Dito isto, se for o caso (que não sei se é) de uma pessoa ter os canais TVCine incluídos e a NOS retira os canais a essa pessoa, é uma alteração unilateral ao contrato muito grave, porque estes serviços incluídos fazem parte de todos os contratos antigos assinados pela NOS e estão explicitamente referidos logo na primeira página do contrato.
A NOS está a transformar-se numa máquina de descontinuação de serviços. Rebenta com tudo!
Isto está confuso.
A quem aparece este aviso na fatura, quando vai a nos.pt/condpacote e coloca os seus dados o que diz?
Pedia aos moderadores do fórum que esclarecessem esta situação. O que é que vai ser descontinuado e se clientes como eu vão ficar ou não com menos 30 canais de um dia para outro.
Também gostava de saber como vai ficar esta situação, sabemos que a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada. Concretamente como vai ficar a situação após a data da descontinuidade ?
Boa tarde, neste Tópico:
A gestora do Fórum
Ontem, terça-feira, coloquei a questão no facebook da NOS, a resposta foi esta:
Boa tarde, José. A partir de dia 10-09, serão descontinuados os créditos de serviços adicionais. Nos primeiros 30 dias após esta alteração, os serviços serão gratuitos, permitindo que faça o cancelamento dos mesmos caso pretenda. Nesta nova funcionalidade, os serviços adicionais serão acrescentados ao seu serviço sendo refletidos em fatura. Obrigado Pedro
Insisti no esclarecimento da dúvida e obtive nova resposta:
Jose, A partir de dia 10-09 serão descontinuados os créditos para ativação de serviços adicionais, sendo assim os canais e produtos adicionais serão refletidos na sua fatura por total. Obrigado Pedro
Entendo destas respostas, que, ou cancelo os serviços adicionais que tenho ativos com o plafond para serviços adicionais ou os mesmos passarão a ser debitados na fatura.
Aguardo o esclarecimento da moderação do Fórum NOS.
Obrigado.
Terrível.
Vou ficar com menos 30 canais de um dia para o outro a meio da fidelização. É surreal esta situação.
Terrível.
Vou ficar com menos 30 canais de um dia para o outro a meio da fidelização. É surreal esta situação.
Pode não vir a acontecer, porque entretanto também já coloquei a questão pelo 16990 e foi-me dito que o que ia ser descontinuado era a gestão dos canais, isto é, já não será possível gerir, desativar uns e ativar outros, mas, os canais que estão ativos neste momento com o plafond, manter-se-íam ativos. Numa futura alteração ao contrato, aí sim, o plafond seria perdido. Entretanto, vamos aguardar por uma informação mais fidedigna por parte da gestão do Fórum NOS.
Boa tarde, pois, no seu caso, o pack de canais extra + NOS Studios que tem ativado com o plafond e que em príncipio será desativado por descontinuidade do serviço, ou não, já que o comunicado apenas refere que: “A partir de 10/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.” então parece que apenas a funcionalidade é descontinuada. Como não se sabe ao certo o que vai acontecer e aparentemente não vamos saber até que aconteça, o melhor que tem a fazer é pedir a ativação do pack através de um voucher para não perder os serviços.
Fui ver a minha fatura deste mês e não faz qualquer referência ao fim da gestão destes serviço adicionais. Terão voltado atrás? Se assim foi, boa decisão da NOS.
Boa noite a todos,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.
Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem que exista qualquer impacto em fatura.
Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.
Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos, passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura.
Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.
Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Soube que os serviços adicionais vão ser descontinuados.Tenho 7,50 euros a custo zero onde tenho activos o pack mais extra e o Fhitnetwork.Pergunto se vou ficar sem os canais ou passam a ser cobrados? Agradecido
Olá, se já tem os serviços subscritos não vai ficar sem acesso a eles, creio. Pelo menos ao pactoe NOS extra, não
Boa noite a todos,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.
Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem que exista qualquer impacto em fatura.
Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.
Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos, passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura.
Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.
Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E qual é a data que refere? Dia 10/9 ou 27/9?
Mas então porque não informam os clientes em fatura? Não recebi nada…É impressionante, uma pessoa poderá ter um canal ativo que não pretende ser fixo e, por desconhecer a mudança, passa a ser fixo… se por acaso tivesse um canal como o Dog tv ativo na data que refere, ficaria com essa “coisa horrorosa” de canal fixo ao pacote para sempre? ahahahahahah, vocês são demais. No mínimo, têm de contactar os clientes a questionar o que querem tornar fixo! Têm a noção de que a maior parte dos clientes não sabe disso? Claro que têm, querem lá saber.
É assim... Isto só se aplica a pacotes antigos de pessoas que não negoceiam há mais de um ano.
Dito isto, se for o caso (que não sei se é) de uma pessoa ter os canais TVCine incluídos e a NOS retira os canais a essa pessoa, é uma alteração unilateral ao contrato muito grave, porque estes serviços incluídos fazem parte de todos os contratos antigos assinados pela NOS e estão explicitamente referidos logo na primeira página do contrato.
A NOS está a transformar-se numa máquina de descontinuação de serviços. Rebenta com tudo!
Já lá foi a opção das 100 horas gravação na box iris, a maior parte das powerboxes e agora os créditos adicionais sem haver informação alguma.
Boa noite a todos,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.
Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem que exista qualquer impacto em fatura.
Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.
Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos, passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura.
Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.
Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
tenho 7.5 créditos. se tiver os tvcines ativos (10 euros) fico a pagar 2.5 euros a mais para sempre?
Boa noite a todos,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.
Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem que exista qualquer impacto em fatura.
Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.
Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos, passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura.
Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.
Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
tenho 7.5 créditos. se tiver os tvcines ativos (10 euros) fico a pagar 2.5 euros a mais para sempre?
A semana passada contactei a provedoria sobre este assunto.
Eles não confirmaram que isto fosse ocorrer. Disseram que não sabiam de nada. O que me foi transmitido no entanto é que, caso fosse mesmo ocorrer, como agora se confirma pelo post do
Portanto o que sugiro a todos os que estejam nesta situação é uma reclamação sobre este assunto, via provedoria ou mesmo livro de reclamações online. O teor da reclamação deve ser muito simples. Basta indicar "pretendo voucher para este canal, para o outro canal e para aquele canal porque foi isto o que contratei e o que consta do contrato".
Isto no caso de o cliente não concordar com a solução que a NOS apresentou, porque se concordar está tudo bem.
Soube que os serviços adicionais vão ser descontinuados.Tenho 7,50 euros a custo zero onde tenho activos o pack mais extra e o Fhitnetwork.Pergunto se vou ficar sem os canais ou passam a ser cobrados? Agradecido
Pelo que depreendo, destas alterações quem tem canais ativos com esse plafond, ficam a fazer parte do pacote base e não serão cobrados a mais.
O que já não vai poder fazer é gerir esse plafond se quiser adicionar outros e desativar os que tem , serão cobrados a mais.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.