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Gestão de serviços adicionais


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É mesmo verdade? Quais as alternativas? Quais as opções?

“A partir de 27/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.”

 

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Melhor resposta por João H. 6 September 2021, 21:42

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42 Comentários

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@Alberto Caeiro 7

Tem que ver com a alteração contratual. Apenas conseguiremos responder após analisar as alterações realizadas ao contrato. 
Como pode verificar, à altura da descontinuação, aqueles utilizadores que tinham o plafon preenchido com canais premium, mantiveram-nos ativos sem custos adicionais. No entanto, ao renegociar pode ou não, dependendo da oferta, alterar. 

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é esclarecido. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Desde 27 de setembro de 2021 que a possibilidade de gerir os serviços premium com plafond de créditos adicionais foi descontinuada. 

Se tiverem alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

E o que aconteceu aos valores desses plafonds? Porque parece-me que no caso do cliente acima os serviços que ele tinha activos foram substituidos por outros sem o seu conhecimento.

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é esclarecido. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Desde 27 de setembro de 2021 que a possibilidade de gerir os serviços premium com plafond de créditos adicionais foi descontinuada. 

Se tiverem alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

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O que lhe aconteceu foi que na renovação do contrato lhe retiraram o valor em serviços adicionais que podia usar no que pretendesse. Os plafonds de serviços adicionais só estão disponíveis em contratos antigos, uma das razões por não aceitar contratos novos.

As gravações que agora são incluídas por defeito já o eram antes, so que agora não existe alteração possível. o que acontecia até há bem pouco tempo é que ao anular as gravações ficava com crédito dos tais 5€/mês, e que no meu caso eram direcionados para os canais Pack filmes e series que tinham o custo preciso de 5€/mês.

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As gravações agora é por defeito incluido.

Os canais que referiu devem fazer parte do pack extra ( 5€/mês) que não deve estar ativo.

Boa noite

 

Desde que renovei o contrato, no qual esteve incluída alteração de morada e respetiva instalação, com alteração da box íris por uma nova por defeito na antiga, que deixei de ter os canais FOX em HD…

Ex: Fox Crime, Fox Comedy, etc…

 

Mais, antigamente conseguia cancelar na conta a opção de gravação, e com isso subscrever o canal nos estúdios por exemplo. quero eu dizer que as gravações tinham valor monetário associado e que podia ser substituída esta subscrição por outras. ora esta opção também deixou de estar disponível…

 

 

 

 

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Boa tarde @Ricardo Gil Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Para analisarmos a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João,

 

Não entendo, quer dizer que se eu tivesse feito a alteração antes tinha conseguido e ficava com os TVCines para sempre? isso não me parece justo.

Até porque na altura eu tinha voucher tvcines. e agora tenho 500h e 1.000h de gravação ativas que não me servem para nada.

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Boa noite @Ricardo Gil Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A gestão de serviços adicionais de televisão foi descontinuada. Por defeito, deverá ter 500h de gravação sem custos adicionais. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá,

tenho Apple e pretendo trocar as horas de gravação para ter os tvcines.

já tentei na app cliente e não consigo.

obrigado

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Boa tarde @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

 

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Tópico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

 

Relembramos ainda que qualquer alteração será sempre previamente informada em fatura. Sugerimos a consulta das mesmas para mais informações.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

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@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

No meu caso, eu tinha ativados com o plafond dos serviços adicionais, as 500 horas de gravação e o pack de canais extra + NOS Studios, que a partir de agora ficam agregados ao meu contrato sem que tenha qualquer valor a pagar. 

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@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

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@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

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Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Juquinha e @oTonyStark, movemos os vossos comentários para este tópico onde o tema já se encontra a ser abordado.

@Maria Inocência Pereira como referido, este tema não irá refletir qualquer impacto em fatura. Para mais informações sugerimos a consulta de alertas em fatura. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Será a partir do dia 27/9 que já não será mais possível alterar os serviços?

O que estiver ativo passará a ser fixo, certo? Em todas as zonas do país?

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Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Juquinha e @oTonyStark, movemos os vossos comentários para este tópico onde o tema já se encontra a ser abordado.

@Maria Inocência Pereira como referido, este tema não irá refletir qualquer impacto em fatura. Para mais informações sugerimos a consulta de alertas em fatura. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Soube que os serviços adicionais vão ser descontinuados.Tenho 7,50 euros a custo zero onde tenho activos o pack mais extra e o Fhitnetwork.Pergunto se vou ficar sem os canais ou passam a ser cobrados? Agradecido 


Pelo que depreendo, destas alterações quem tem canais ativos com esse plafond, ficam a fazer parte do pacote base e não serão cobrados a mais.

O que já não vai poder fazer é gerir esse plafond se quiser adicionar outros e desativar os que tem , serão cobrados a mais.

Boa noite a todos,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem  que exista qualquer impacto em fatura. 

Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.

Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos,  passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura

Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.

Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

tenho 7.5 créditos. se tiver os tvcines ativos (10 euros) fico a pagar 2.5 euros a mais para sempre? 

 

 

A semana passada contactei a provedoria sobre este assunto. 

 

Eles não confirmaram que isto fosse ocorrer. Disseram que não sabiam de nada. O que me foi transmitido no entanto é que, caso fosse mesmo ocorrer, como agora se confirma pelo post do @João H. , a NOS não teria problema em emitir vouchers de canais para compensar os clientes pelo fim deste serviço. 

 

Portanto o que sugiro a todos os que estejam nesta situação é uma reclamação sobre este assunto, via provedoria ou mesmo livro de reclamações online. O teor da reclamação deve ser muito simples. Basta indicar "pretendo voucher para este canal, para o outro canal e para aquele canal porque foi isto o que contratei e o que consta do contrato".

 

Isto no caso de o cliente não concordar com a solução que a NOS apresentou, porque se concordar está tudo bem.

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Boa noite a todos,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem  que exista qualquer impacto em fatura. 

Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.

Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos,  passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura

Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.

Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

tenho 7.5 créditos. se tiver os tvcines ativos (10 euros) fico a pagar 2.5 euros a mais para sempre? 

 

 

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É assim... Isto só se aplica a pacotes antigos de pessoas que não negoceiam há mais de um ano.

Dito isto, se for o caso (que não sei se é) de uma pessoa ter os canais TVCine incluídos e a NOS retira os canais a essa pessoa, é uma alteração unilateral ao contrato muito grave, porque estes serviços incluídos fazem parte de todos os contratos antigos assinados pela NOS e estão explicitamente referidos logo na primeira página do contrato.

 

 

A NOS está a transformar-se numa máquina de descontinuação de serviços. Rebenta com tudo!

Já lá foi a opção das 100 horas gravação na box iris, a maior parte das powerboxes e agora os créditos adicionais sem haver informação alguma.

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Boa noite a todos,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem  que exista qualquer impacto em fatura. 

Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.

Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos,  passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura

Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.

Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

E qual é a data que refere? Dia 10/9 ou 27/9?

Mas então porque não informam os clientes em fatura? Não recebi nada…É impressionante, uma pessoa poderá ter um canal ativo que não pretende ser fixo e, por desconhecer a mudança, passa a ser fixo… se por acaso tivesse um canal como o Dog tv ativo na data que refere, ficaria com essa “coisa horrorosa” de canal fixo ao pacote para sempre? ahahahahahah, vocês são demais. No mínimo, têm de contactar os clientes a questionar o que querem tornar fixo! Têm a noção de que a maior parte dos clientes não sabe disso? Claro que têm, querem lá saber.

 

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Olá, se já tem os serviços subscritos não vai ficar sem acesso a eles, creio. Pelo menos ao pactoe NOS extra, não

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Soube que os serviços adicionais vão ser descontinuados.Tenho 7,50 euros a custo zero onde tenho activos o pack mais extra e o Fhitnetwork.Pergunto se vou ficar sem os canais ou passam a ser cobrados? Agradecido 

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Boa noite a todos,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

Até à data alguns pacotes são dotados de plafond de serviços adicionais de televisão. Este plafond serve para que seja possível a subscrição de canais premium e packs de conteúdos, sem  que exista qualquer impacto em fatura. 

Com a descontinuação do plafond de créditos adicionais, os clientes passam a ter os conteúdos fixos ao seu pacote. É respeitado o portefólio existente à data.

Assim quaisquer canais ou packs que tenha subscritos utilizando os créditos adicionais serão mantidos ativos,  passando a fazer parte do serviço base e sem impacto na fatura

Ainda assim sugerimos a consulta de informação individual sobre este tema, em fatura.

Caso surjam questões, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

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