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699 Comentários

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Crachá +1
@Tiago carmo então mas já tens internet e está a funcionar bem?
Crachá

Pode contactar por este link: Provedoria

Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.

Obrigada pela sua ajuda. Enviar mensagem à moderação de nada serve. Já pedi ajuda e nunca recebo ajuda nenhuma.. Como me cancelaram o meu nr de telemóvel e único contacto Português(um erro da Nós) não me conseguem contactar…

Obrigada desde já 

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Crachá +1
@Christa a partir da tua área de cliente podes enviar um "pedido".

Bom dia,

 

Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor

Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.

o proprio mail não da, vem devolvido 

Reputação 7
Crachá +1
@HugoR já conseguiste enviar?

@Teresa Maria dos Reis Cortez ,

  1. Passe com o cursor por aqui > > @Tiago C. 
  2. Vai surgir a janela seguinte
  3. Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
  4. No caso de continuar com dificuldades, limpe a cache e cookies ou mude de browser.

Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação  junto da nos , sem ter visto o  pedido  da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso  pedido anterior  aguardo  contacto da vossa parte para resolver o assunto.

Boa tarde!

provedoria.nos@nos.pt;

comprovativos@nos.pt.

espero que ajude.

Maria João
Exponha o caso na página da Provedoria NOS
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,



Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Maria João Mendes Santos ,



@EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.



Obrigada

Como posso enviar email com duvida?

 

Incrível como toda esta forma de construção da página da NOS é propositadamente para que o cliente não consiga apresentar a sua situação.

Tudo está perspetivado para afastar o cliente de expor o seu problema.

Tem de existir um e-mail de fácil acesso para ajuda aos clientes.

Não me conformo.

Já perdi uma imensidão de tempo e tive de optar POR UM FORUM.

Pode ser que assim tenha alguma resposta.

Rui Avelar ( cliente xxxxxxx)
Crachá

Bom dia alguém me sabe dizer qual o email do provedor da nós? Preciso de fazer uma reclamação à nós e não sei qual é o email?! Isto para evitar de ir fazer reclamação ao provedor de justiça, pois a nós celebrou um novo pacote comigo onde tinha um nr. De Telemóvel é 20 canais de televisão e no fim inativou o meu nr. De Telemóvel quando fez a instalação do serviço de televisão. Uma vergonha e ninguém me resolve o assunto. Estou a residir no estrangeiro e sem nr. De Telemóvel para ligar e pedir ajuda. Apenas consegui fazer uma ligação através do telemóvel de um amigo(que agora já não se encontra aqui no país) e ainda me colocaram mais 24 meses de fidelização e aumentaram o valor do meu Pacote. De 12.99€mensais passa para 20.98€mensais. Preciso disto o quanto antes resolvido... Alguém me consegue ajudar? Pf? 

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Crachá +3

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Jkl.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +7

Aparentemente  a Microsoft estará a tratar do problema, mas 30 dias para actualizar os servidores?

 

Diego de Almeida Candido

  • Consultor Independente

 Olá Ligia.
Lamento o transtorno que esta situação está lhe causando.
Seja muito bem vindo(a) a comunidade. Espero poder ajudá-lo(a) da melhor forma.

Entendo o sua frustração e peço minhas sinceras desculpas pela situação, no momento a informação que temos através de outras threads aqui da comunidade é que está acontecendo processos de atualizações nos servidores responsáveis pelas contas Nos e Netcabo.

Alternativamente deixarei abaixo duas threads que ajudaram alguns usuários em situação semelhante.

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com...

https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/fo...

Esta informação lhe ajudou nesta situação? Se sim, indique abaixo para que outros usuários vejam que esta informação é útil.
Estarei a disposição sempre que precisar.

Att.
Diego Candido
Especialista independente

 

 

Fonte: Forum Microsoft

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/email-netcabo-configura%c3%a7%c3%a3o-outlook-2013/e5e56e49-52f9-4747-9060-bb4e013da4a9

Reputação 7
Crachá +5

Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.

Boa noite, para que a moderação possa intervir e ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Onde está o email para reclamaçoes?

boa tarde,

que email de contacto posso utilizar para reclamar de uma situação, quando o vosso formulário de contacto na área de cliente apenas permite 800 caracteres!!!! e o email que tenho para enviar tem mais que isso!

obrigado

Boa Noite, gostaria de obter um email para resolução de questões relacionadas com a minha faturação, obrigada
Reputação 6
Crachá

ola, o melhor é mesmo reduzir o email :sweat_smile:

Mas se for alguma questão que os moderadores possam ajudar, detalhe o que se passam que eles ajudam sem ter que ter esse transtorno.

O

Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.

Reputação 7
Crachá +5

Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda .  Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui .   Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que  tem no fórum de  não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G  100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra ,  eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la .  Por isso também não consegui registrar no fórum .  
obrigado . 

Bom dia @Jkl o registo é feito na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Associar serviços Internet

Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador @João H. 

Cumprimentos.

Reputação 6
Crachá

Boa Noite, mas vejamos: nem todas as chamadas para o 16990 são gratuitas, sendo que só conheço o apoio técnico como sendo o gratuito, então, faz sentido ter que ter saldo, sendo que a chamada fica gratuita com clica no número 3 (apoio técnico). Se for outra área será cobrada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabete Fernandes da Costa e @Jose Rodrigues

@Elisabete Fernandes da Costa, deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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