Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Pode contactar por este link: Provedoria
Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.
Obrigada pela sua ajuda. Enviar mensagem à moderação de nada serve. Já pedi ajuda e nunca recebo ajuda nenhuma.. Como me cancelaram o meu nr de telemóvel e único contacto Português(um erro da Nós) não me conseguem contactar…
Obrigada desde já
Bom dia,
Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor
Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.
o proprio mail não da, vem devolvido
- Passe com o cursor por aqui > >
@Tiago C. - Vai surgir a janela seguinte
-
- Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
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Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação junto da nos , sem ter visto o pedido da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso pedido anterior aguardo contacto da vossa parte para resolver o assunto.
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João
Olá
Obrigada
Como posso enviar email com duvida?
Tudo está perspetivado para afastar o cliente de expor o seu problema.
Tem de existir um e-mail de fácil acesso para ajuda aos clientes.
Não me conformo.
Já perdi uma imensidão de tempo e tive de optar POR UM FORUM.
Pode ser que assim tenha alguma resposta.
Rui Avelar ( cliente xxxxxxx)
Bom dia alguém me sabe dizer qual o email do provedor da nós? Preciso de fazer uma reclamação à nós e não sei qual é o email?! Isto para evitar de ir fazer reclamação ao provedor de justiça, pois a nós celebrou um novo pacote comigo onde tinha um nr. De Telemóvel é 20 canais de televisão e no fim inativou o meu nr. De Telemóvel quando fez a instalação do serviço de televisão. Uma vergonha e ninguém me resolve o assunto. Estou a residir no estrangeiro e sem nr. De Telemóvel para ligar e pedir ajuda. Apenas consegui fazer uma ligação através do telemóvel de um amigo(que agora já não se encontra aqui no país) e ainda me colocaram mais 24 meses de fidelização e aumentaram o valor do meu Pacote. De 12.99€mensais passa para 20.98€mensais. Preciso disto o quanto antes resolvido... Alguém me consegue ajudar? Pf?
Boa noite,
O
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível
Agradecemos a compreensão
Aparentemente a Microsoft estará a tratar do problema, mas 30 dias para actualizar os servidores?
- Consultor Independente
Olá Ligia.
Lamento o transtorno que esta situação está lhe causando.
Seja muito bem vindo(a) a comunidade. Espero poder ajudá-lo(a) da melhor forma.
Entendo o sua frustração e peço minhas sinceras desculpas pela situação, no momento a informação que temos através de outras threads aqui da comunidade é que está acontecendo processos de atualizações nos servidores responsáveis pelas contas Nos e Netcabo.
Alternativamente deixarei abaixo duas threads que ajudaram alguns usuários em situação semelhante.
https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com...
https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/fo...
Esta informação lhe ajudou nesta situação? Se sim, indique abaixo para que outros usuários vejam que esta informação é útil.
Estarei a disposição sempre que precisar.
Att.
Diego Candido
Especialista independente
Fonte: Forum Microsoft
Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.
Boa noite, para que a moderação possa intervir e ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Onde está o email para reclamaçoes?
boa tarde,
que email de contacto posso utilizar para reclamar de uma situação, quando o vosso formulário de contacto na área de cliente apenas permite 800 caracteres!!!! e o email que tenho para enviar tem mais que isso!
obrigado
ola, o melhor é mesmo reduzir o email
Mas se for alguma questão que os moderadores possam ajudar, detalhe o que se passam que eles ajudam sem ter que ter esse transtorno.
O
Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.
Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda . Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui . Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que tem no fórum de não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G 100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra , eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la . Por isso também não consegui registrar no fórum .
obrigado .
Bom dia
Associar serviços Internet
Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador
Cumprimentos.
Boa Noite, mas vejamos: nem todas as chamadas para o 16990 são gratuitas, sendo que só conheço o apoio técnico como sendo o gratuito, então, faz sentido ter que ter saldo, sendo que a chamada fica gratuita com clica no número 3 (apoio técnico). Se for outra área será cobrada.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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