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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.


Este forum nao trata reclamações, para isso aconselho a contactar o provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/

Olá @Fabio045,

É sim. Usado para newsletter. 🙂


@JoãoM, apesar de nao haver um mail especifico para esse assunto, pode fazer este "truque": Vá à area de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e depois descreva o assunto.

De outra maneira só telefonando para a facturaçao.




Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.

Estive na Turquia e agora estou em Singapura.

Por favor confirmem e corrijam a informação.

Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.

 

Aguardo confirmação da vossa parte 


Provedoria NOS



Quanto ao Livro de Reclamações , poupe a ida a loja fazendo a reclamaçao on-line...

Então, nesse caso, vou enviar carta para a Comissão Executiva da NOS.


bom dia,

ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.

de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.

Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro. 

ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.

É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro

depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada

agradeço  a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei

obrigado 

Fernando Santos

 


Se o email é da securitas, tem de falar com a securitas…. 

o serviço da nos é vendido em nome da nos …

um bem haja 


Sim, não há email


Ao Assistente Virtual NOS indica “Peço que nos envie um email com detalhes do seu problema”, mas afinal, não há email…?


Boa tarde @sepol
​​@CP001 deu uma boa ajuda. 
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não. 

Obrigado


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.


Boa tarde @Jkl,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 


Por acaso já consegui. Não sei como!
Presumo que com

"...atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos...""

se queira referir a açao do botao "Enviar" no final o formulario.

Se for o caso deve reportar a situaçao aos serviços competentes, apesar de achar que se trata de mais uma daquelas dificuldades recorrentes que o operador cria aos seus clientes e merecedoras de comunicaçao a Provedoria NOS bem como a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamações .

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, clarifique a situação para a qual necessita de ajuda e aguarde ser contactado. 

Para contactar a NOS, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx


Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 


Mas como raio é que eu envio por escrito um email á NOS estou á horas a tentar conseguir enviar email e não acho na area de cliente.

HELPPPP
Ola @Carolina V.,[quote=Carolina V.]Olá, @joao manuel pires santos, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade, deu o que tinha, mas que não foram ajudas, foram "dicas", mas que infelizmente também não ajudaram, porque também não funcionam.

Diga-me porque não atendem do numero 16990 ?

Porque não devolvem as chamadas?

Diga-me porque não teem um email VISIVEL?



Infelizmente tive de me deslocar a uma loja da NOS, para resolver um problema causado pela NOS, e eu tive de gastar tempo e dinheiro em deslocação.

Será que me vão indemnizar?

Não perca tempo a responder, porque também já conheço as vossas respostas "educadas e que estão num monitor para responder".



cumprimentos
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.

NO CONTACTE-NOS TB NÃO

OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.

Alguém me pode facultar um endereço alternativo
Para aqueles que responderam "AJ67" e "DanielS", já experimentaram responder pelos formularios??????

É QUE NÃO FUNCIONAM........
Primeiro, não é preciso de caps, ninguém aqui foi mal educado para si, segundo, até conheço outra forma de contactar a NOS onde respondem no mesmo dia, mas vou guardar essa informação para que merece.

Cumps.
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Obrigado pela dica.



As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.

Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.

Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.

Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.

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