Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas
Boa noite
Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Olá
É sim. Usado para newsletter.
De outra maneira só telefonando para a facturaçao.
Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.
Estive na Turquia e agora estou em Singapura.
Por favor confirmem e corrijam a informação.
Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.
Aguardo confirmação da vossa parte
Então, nesse caso, vou enviar carta para a Comissão Executiva da NOS.
bom dia,
ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.
de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.
Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro.
ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.
É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro
depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada
agradeço a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei
obrigado
Fernando Santos
Se o email é da securitas, tem de falar com a securitas….
o serviço da nos é vendido em nome da nos …
um bem haja
Sim, não há email
Ao Assistente Virtual NOS indica “Peço que nos envie um email com detalhes do seu problema”, mas afinal, não há email…?
Boa tarde
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não.
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Contacto de email especifico nao existe. De resto veja o melhor em cima no link.
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada. Confirme por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
"...atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos...""
se queira referir a açao do botao "Enviar" no final o formulario.
Se for o caso deve reportar a situaçao aos serviços competentes, apesar de achar que se trata de mais uma daquelas dificuldades recorrentes que o operador cria aos seus clientes e merecedoras de comunicaçao a Provedoria NOS bem como a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamações .
Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro . Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo . Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente .
Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Para contactar a NOS, veja aqui:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Compreendemos e agradecemos a sua sugestão.
Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada,
Obrigado
HELPPPP
A comunidade, deu o que tinha, mas que não foram ajudas, foram "dicas", mas que infelizmente também não ajudaram, porque também não funcionam.
Diga-me porque não atendem do numero 16990 ?
Porque não devolvem as chamadas?
Diga-me porque não teem um email VISIVEL?
Infelizmente tive de me deslocar a uma loja da NOS, para resolver um problema causado pela NOS, e eu tive de gastar tempo e dinheiro em deslocação.
Será que me vão indemnizar?
Não perca tempo a responder, porque também já conheço as vossas respostas "educadas e que estão num monitor para responder".
cumprimentos
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Cumps.
As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.