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Contacto email NOS



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732 Comentários

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Crachá +1
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.
Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Cumprimentos

Visto que a Nos não se digna a facultar um email para os clientes vou tentar este que me sugeriu.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jkl,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, clarifique a situação para a qual necessita de ajuda e aguarde ser contactado. 

Para contactar a NOS, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Provedoria NOS

Quanto ao Livro de Reclamações , poupe a ida a loja fazendo a reclamaçao on-line...
Ola @Carolina V.,[quote=Carolina V.]Olá, @joao manuel pires santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade, deu o que tinha, mas que não foram ajudas, foram "dicas", mas que infelizmente também não ajudaram, porque também não funcionam.
Diga-me porque não atendem do numero 16990 ?
Porque não devolvem as chamadas?
Diga-me porque não teem um email VISIVEL?

Infelizmente tive de me deslocar a uma loja da NOS, para resolver um problema causado pela NOS, e eu tive de gastar tempo e dinheiro em deslocação.
Será que me vão indemnizar?
Não perca tempo a responder, porque também já conheço as vossas respostas "educadas e que estão num monitor para responder".

cumprimentos
Presumo que com
"...atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos...""
se queira referir a açao do botao "Enviar" no final o formulario.
Se for o caso deve reportar a situaçao aos serviços competentes, apesar de achar que se trata de mais uma daquelas dificuldades recorrentes que o operador cria aos seus clientes e merecedoras de comunicaçao a Provedoria NOS bem como a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamações .
Reputação 7
Crachá +1
Para aqueles que responderam "AJ67" e "DanielS", já experimentaram responder pelos formularios??????
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Primeiro, não é preciso de caps, ninguém aqui foi mal educado para si, segundo, até conheço outra forma de contactar a NOS onde respondem no mesmo dia, mas vou guardar essa informação para que merece.
Cumps.
Mas como raio é que eu envio por escrito um email á NOS estou á horas a tentar conseguir enviar email e não acho na area de cliente.
HELPPPP
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL

bom dia,

ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.

de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.

Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro. 

ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.

É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro

depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada

agradeço  a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei

obrigado 

Fernando Santos

 

Reputação 5
Crachá +2
Por acaso já consegui. Não sei como!
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
Obrigado pela dica.

As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.
Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Reputação 7
Crachá +5
Ola,
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Tentei ajudar, peço desculpa, um abraço.
Reputação 3
Crachá

Costumo fazer isso é não resolve nada. Estes dias esteve sempre bem por coincidência começou a falhar depois da reclamacao

Muito obrigada José Rodrigues!

@Maria Cristina Silva Pires , já por diversas ocasiões foi referida a impossibilidade de se aceder ao formulário de e-mail (disponível através de CONTACTOS) através do link que indicou. Já por diversas ocasiões foi solicitado que a moderação efectue uma limpeza do fórum por forma a fazer desaparecer os links inválidos, como por exemplo os indicados em Ligações (links) obsoletas e infelizmente não ligam nenhuma - já faltou mais para entregar o ultimo formulário de portabilidade, quando acontecer deixo de incomodar com estas sugestões...

Reputação 7
Crachá +2

Tem o facebook da NOS, tem 16990, tem este forum para o podermos ajudar se  quiser ou pode mandar uma mensagem a um dos moderadores. @Tiago C.  @Ana P. 

Reputação 3

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣

Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356

Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Reputação 7
Crachá +5
Ao consultar os meus detalhes de Comunicação verifiquei que não correspondem à realidade. Queria enviar print screens, por email para a NOS, mas não encontro nenhum e-mail de contacto. Também não encontro nenhum número de apoio que não seja pago!! Bom dia, pode enviar através deste link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

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