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Contacto email NOS



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712 Comentários

Reputação 1

para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:

-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in) 

-Contacte-nos,

-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),

-Pacotes, 

-Gerir os Meus Serviços, 

-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,

-Enviar Email, 

-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções. 

As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.

Felicidades a todos e Saúde.

Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 6
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Qual é o erro que aparece?

 

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @HELDER-fREITAS

Olá @Guimas

@HELDER-fREITAS, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
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Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

 

Teresa Cortez

Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador @Tiago C., carregue na fotografia do moderador e escolha a opção ”Enviar Mensagem”.

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Não encontro essa opção, acredito que tenha sido removida.

Realmente gostaria saber como enviar e-mail.

Obrigada
Reputação 7
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Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.

Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA Quando liga de rede NOS e se estiver com receio de pagar a chamada basta pedir o crédito da mesma ao/à colaborador/a com quem está a falar.

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Olá, LCBC :)

Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.

Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
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​​​Olá @Diogo N.,

Pode haver desnecessariamente. Não existe necessidade em escolher outras opções além das mencionadas + a retenção. Os colaboradores encaminham, se necessário, a chamada sem custos para o departamento correto. Desta forma, evitam pedir crédito a não ser que necessite mesmo de contactar o Apoio Técnico após as 2h da madrugada. 

Ligando de outra rede não será possível obter crédito, logo, recorre ao 931699000 e escolhe somente essas opções. 

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@belmiro
Reputação 7
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Ppretendo dar baixa da nós

Se pretende rescindir o seu contrato com a NOS, há várias maneiras de o fazer. 1ª. Através da sua área de cliente. No separador Pedidos/ Enviar Pedido/Cessação Contratual. 2ª. Entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf (atenção: não esquecer de levar para casa uma prova de como entregou o pedido) 3ª. enviar uma carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA. Obviamente é preciso saber se o seu período de fidelização já terminou para evitar ter custos com a rescisão antes do termino do contrato. Ou, seguir a recomendação do moderador do Fórum e enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ao moderador @Tiago C.
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Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Goataria de saber qual o contacto e mail para envio de reclamações. Não consigo aceder pelo apoio ao cliente, na gestão do meu serviço não aparece a opção de enviar e-mail.



agradeco a ajuda

Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.

Reputação 3

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.

Amigo Mário P. agradeço a sua disponibilidade mas já situação ao qual me levou a contactar já foi resolvida. 

Comprimentos e obrigado 

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Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:



Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".



Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.



Tudo isto gratuitamente.
Reputação 7
Crachá +7
Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:



16990



929 001 699
Reputação 7
Crachá +7
A NOS

Contactos




Sede:

Edifício Campo Grande

Rua Actor António Silva, 9

Campo Grande

1600-404, Lisboa

Portugal



Telf. geral:

+351 21 782 47 00



E-mail:

comunicacao.corporativa@nos.pt
Reputação 7
Crachá +7
Nem no continente existe email de contacto, quanto mais nos Açores.

Ou contactas por telefone ou nas lojas, e já vais com sorte:D



http://www.nos.pt/particulares/acores/Pages/Contactos.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +7
Tal como a @juli89 escreveu, pode enviar um pedido de esclarecimento sobre a factura.

Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.



Reputação 7
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@Alexandra Dores para enviar documentos de portabilidade tens o manter@nos.pt.



É o que está no site da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente.



Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Sou Cliente NOS/Optimus há mais de 12 anos. È sempre Difícil contactar a NOS/OPTIMUS, há muitos minutos que procuro um simples email. Desde que passou a NOS que ainda é mais difícil enviar um email. Depois desta introdução a vontade seria mandar isto à Xxxxx, como como não devemos fazer isso, fica só na mente. Como é possível ter imensa dificuldade enviar um email, neste meu caso para reclamar, não interessa, poderia ser até para louvar, não é mesmo o caso. Como é possível Uma Empresa de Comunicação, que vende comunicação, ou o caesso a ela, SER IMPOSSÍVEL COMUNICAR???

É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:

Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:

NOS - 80 MIlhões de Euros

MEO - 5 Milhões de Euros

Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~

Estará explicado?

Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.

E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!

Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.

Carlos A M Oliveira

Faro

Cliente
Quando enviamos um email através da área de cliente, para além de nos pedir para guardar a referência, devia ser enviada cópia do que foi escrito para o email que temos registado na área de cliente ou pelo menos termos a opção de querer cópia do mesmo. É que assim não temos registo do que foi escrito.

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