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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Olá, LCBC :)

Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.

Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, clarifique a situação para a qual necessita de ajuda e aguarde ser contactado. 

Para contactar a NOS, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx


Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir


Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:



Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".



Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.



Tudo isto gratuitamente.

para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:

-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in) 

-Contacte-nos,

-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),

-Pacotes, 

-Gerir os Meus Serviços, 

-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,

-Enviar Email, 

-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções. 

As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.

Felicidades a todos e Saúde.

Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:



16990



929 001 699

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣

Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356

Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.


@Maria Cristina Silva Pires , já por diversas ocasiões foi referida a impossibilidade de se aceder ao formulário de e-mail (disponível através de CONTACTOS) através do link que indicou. Já por diversas ocasiões foi solicitado que a moderação efectue uma limpeza do fórum por forma a fazer desaparecer os links inválidos, como por exemplo os indicados em Ligações (links) obsoletas e infelizmente não ligam nenhuma - já faltou mais para entregar o ultimo formulário de portabilidade, quando acontecer deixo de incomodar com estas sugestões...


Bem-vindo ao Fórum NOS @HELDER-fREITAS

Olá @Guimas

@HELDER-fREITAS, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 


A NOS

Contactos




Sede:

Edifício Campo Grande

Rua Actor António Silva, 9

Campo Grande

1600-404, Lisboa

Portugal



Telf. geral:

+351 21 782 47 00



E-mail:

comunicacao.corporativa@nos.pt
Nem no continente existe email de contacto, quanto mais nos Açores.

Ou contactas por telefone ou nas lojas, e já vais com sorte:D



http://www.nos.pt/particulares/acores/Pages/Contactos.aspx#tab1
Tal como a @juli89 escreveu, pode enviar um pedido de esclarecimento sobre a factura.

Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.




https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.


Ola,

já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.

Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".

SR. JOSÉ RODRIGUES

A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------

Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Tentei ajudar, peço desculpa, um abraço.

Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.

Estive na Turquia e agora estou em Singapura.

Por favor confirmem e corrijam a informação.

Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.

 

Aguardo confirmação da vossa parte 


@Alexandra Dores para enviar documentos de portabilidade tens o manter@nos.pt.



É o que está no site da NOS.
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Por acaso já consegui. Não sei como!
Podes enviar um pedido pela área de cliente.



Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Sou Cliente NOS/Optimus há mais de 12 anos. È sempre Difícil contactar a NOS/OPTIMUS, há muitos minutos que procuro um simples email. Desde que passou a NOS que ainda é mais difícil enviar um email. Depois desta introdução a vontade seria mandar isto à Xxxxx, como como não devemos fazer isso, fica só na mente. Como é possível ter imensa dificuldade enviar um email, neste meu caso para reclamar, não interessa, poderia ser até para louvar, não é mesmo o caso. Como é possível Uma Empresa de Comunicação, que vende comunicação, ou o caesso a ela, SER IMPOSSÍVEL COMUNICAR???

É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:

Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:

NOS - 80 MIlhões de Euros

MEO - 5 Milhões de Euros

Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~

Estará explicado?

Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.

E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!

Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.

Carlos A M Oliveira

Faro

Cliente

Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

 

Teresa Cortez

Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador @Tiago C., carregue na fotografia do moderador e escolha a opção ”Enviar Mensagem”.


Costumo fazer isso é não resolve nada. Estes dias esteve sempre bem por coincidência começou a falhar depois da reclamacao


Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.

Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA Quando liga de rede NOS e se estiver com receio de pagar a chamada basta pedir o crédito da mesma ao/à colaborador/a com quem está a falar.


Tem o facebook da NOS, tem 16990, tem este forum para o podermos ajudar se  quiser ou pode mandar uma mensagem a um dos moderadores. @Tiago C.  @Ana P. 


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