Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro . Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo . Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente .
Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Para contactar a NOS, veja aqui:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Dados de Conta
Pedidos
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Pedir
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:
-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in)
-Contacte-nos,
-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),
-Pacotes,
-Gerir os Meus Serviços,
-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,
-Enviar Email,
-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções.
As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.
Felicidades a todos e Saúde.
Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial.
16990
929 001 699
Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail
Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356
Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Contactos
Sede:
Edifício Campo Grande
Rua Actor António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa
Portugal
Telf. geral:
+351 21 782 47 00
E-mail:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Ou contactas por telefone ou nas lojas, e já vais com sorte:D
http://www.nos.pt/particulares/acores/Pages/Contactos.aspx#tab1
Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Contacto de email especifico nao existe. De resto veja o melhor em cima no link.
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.
Estive na Turquia e agora estou em Singapura.
Por favor confirmem e corrijam a informação.
Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.
Aguardo confirmação da vossa parte
É o que está no site da NOS.
Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:
Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:
NOS - 80 MIlhões de Euros
MEO - 5 Milhões de Euros
Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~
Estará explicado?
Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.
E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!
Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.
Carlos A M Oliveira
Faro
Cliente
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador
Costumo fazer isso é não resolve nada. Estes dias esteve sempre bem por coincidência começou a falhar depois da reclamacao
Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.
Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.
Tem o facebook da NOS, tem 16990, tem este forum para o podermos ajudar se quiser ou pode mandar uma mensagem a um dos moderadores.
Comentário
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