Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:
-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in)
-Contacte-nos,
-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),
-Pacotes,
-Gerir os Meus Serviços,
-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,
-Enviar Email,
-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções.
As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.
Felicidades a todos e Saúde.
Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Dados de Conta
Pedidos
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Pedir
Realmente gostaria saber como enviar e-mail.
Obrigada
Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.
Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.
Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
Olá
Pode haver desnecessariamente. Não existe necessidade em escolher outras opções além das mencionadas + a retenção. Os colaboradores encaminham, se necessário, a chamada sem custos para o departamento correto. Desta forma, evitam pedir crédito a não ser que necessite mesmo de contactar o Apoio Técnico após as 2h da madrugada.
Ligando de outra rede não será possível obter crédito, logo, recorre ao 931699000 e escolhe somente essas opções.
Se pretende rescindir o seu contrato com a NOS, há várias maneiras de o fazer. 1ª. Através da sua área de cliente. No separador Pedidos/ Enviar Pedido/Cessação Contratual. 2ª. Entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf (atenção: não esquecer de levar para casa uma prova de como entregou o pedido) 3ª. enviar uma carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Obviamente é preciso saber se o seu período de fidelização já terminou para evitar ter custos com a rescisão antes do termino do contrato. Ou, seguir a recomendação do moderador do Fórum e enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ao moderador
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
agradeco a ajuda
Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Dados de Conta
Pedidos
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Pedir
Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.
Amigo Mário P. agradeço a sua disponibilidade mas já situação ao qual me levou a contactar já foi resolvida.
Comprimentos e obrigado
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
16990
929 001 699
Contactos
Sede:
Edifício Campo Grande
Rua Actor António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa
Portugal
Telf. geral:
+351 21 782 47 00
E-mail:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Ou contactas por telefone ou nas lojas, e já vais com sorte:D
http://www.nos.pt/particulares/acores/Pages/Contactos.aspx#tab1
É o que está no site da NOS.
Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:
Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:
NOS - 80 MIlhões de Euros
MEO - 5 Milhões de Euros
Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~
Estará explicado?
Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.
E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!
Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.
Carlos A M Oliveira
Faro
Cliente
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