Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.
Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda . Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui . Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que tem no fórum de não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G 100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra , eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la . Por isso também não consegui registrar no fórum .
obrigado .
Bom dia
Associar serviços Internet
Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador
Cumprimentos.
Boa Noite, mas vejamos: nem todas as chamadas para o 16990 são gratuitas, sendo que só conheço o apoio técnico como sendo o gratuito, então, faz sentido ter que ter saldo, sendo que a chamada fica gratuita com clica no número 3 (apoio técnico). Se for outra área será cobrada.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, estou com dificuldades para receber o meu correio electrónico do email @netcabo.pt no meu outlook 2019.
Pede constantemente a palavra passe ja mudei várias vezes e mesmo assim não consigo resolver o problema.
Como poderei obter solução?
Obrigado.
Tenha em atenção que acabou de partilhar o seu número de telemóvel em público aqui no Fórum.
Venho por este meio comunicar a minha frustração e tristeza por uma operadora que tinha em grande consideração mas que afinal não se destaca mais pelo o bom serviço que já o fizera anteriormente.
Estou sem telemóvel e sem telefone fixo têm 5 dias e ninguém da parte da NOS consegue resolver e empurram de colegas para colegas e em vez de melhorar só piora a situação.
Já me desloquei a uma loja física duas vezes para proceder a segunda via do cartão segundo a equipa técnica diz ser a solução o que até agora não tenho a minha situação resolvida, alguém me pode ajudar como desistir da NOS e cancelar o meu contrato.
Não vou mais continuar com uma operadora que não respeita os seus clientes.
Alguém me pode informar qual o endereço de mail da Nos?
Alteraram o meu contracto e não está conforme o que me disseram pelo telefone.
Já me tinham dito para não aceitar telefonemas da NOS mas acreditei.
Na realidade através do telefone não estou a ver o meu problema resolvido e gostava de os contactar por mail.
Agradecia uma ajuda
Cumprimentos
Aguiar
Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui e descobrir a melhor maneira.
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Podes enviar um e-mail na área de cliente!
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
Não entendo o contributo do celso nesta comunidade. Em vez de responder aos outros dois utilizadores, limita-se a inflamar ânimos.
LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Bom Dia
Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?
Bom dia
Tem os contatos NOS neste site:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Se se tratar de algo em que a moderação possa ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil
LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível 😠
Porque razão recebemos mails da NOS e a NOS não quer ser contactada por mail? Para nos obrigar a gastar mais dinheiro nas chamadas que fazemos, muitas das vezes, para resolver assuntos que são da sua competência?
Alguém sabe?
Olá
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Boa tarde, já tenho o meu problema resolvido. Agradeço
Já agora, que ganhei “experiência” em reclamações, façam o seguinte: vão ao site da ANACOM, queé a autoridade reguladora dos serviços de comunicações, procurem o link para o livro de reclamações eletrónico, e quando tiverem de preencher o campo da entidade reclamada coloquem Nos Telecomunicações, S.A. (depois aparece a descrição completa da entidade, através de uma busca que o sistema faz) e no campo da entidade reguladora coloquem Anacom. Escrevam o texto da reclamação, não esquecendo de preencher os campos obrigatórios ( aquilo é fácil porque é muito intuitivo) e enviem-na, depois sigam as instruções que aparecem. A reclamação é remetida automaticamente para a Anacom e para a Nos. Se não tiverem resposta ou solução passados 15 dias ÚTEIS, escrevem uma mensagem no site da ANACOM, no espaço “contacte-nos” referindo isso e aguardem algum tempo a ver o que eles dizem. NEste momento estou precisamente nessa situação. Se nada disserem no espaço de 10 dias (prazo estipulado por mim) vou recorrer a um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - a própria Anacom tem indicações sobre isso no site, aliás, explorando o site aprendem-se umas tantas coisas interessantes sobre direitos dos consumidores.
Pode nunca ter lido as condições gerais e particulares dos serviços - acontece a muito boa gente - mas certamente já ouviu falar em antecedência mínima (10 dias para TV e 15 para os restantes serviços), para entregar o pedido de denúncia. A pergunta que devia ter colocado era concretamente “qual a antecedência mínima para que o desligamento ocorra no final do ciclo de facturação em curso?”
Colocou-se a jeito e os papagaios fizeram aquilo para que são treinados.
Dia 15 já nem era antecedência suficiente mesmo feito em loja... quanto mais pedir o código de confirmação pela Área de Cliente.
Sugestão: tente outras opções descritas em O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
E foi o que perguntei, no meu contacto do dia 08/05 e que me disseram que bastava no dia 15/05.
Por muita leitura e interpretação que possamos fazer, a linha de apoio ao cliente não é só para sacar dinheiro. Tem, pesno eu, uma vertente informativa que deve ser levada em consideração. Se assim não for, mais vale não existir; sítios onde gastar dinheiro há a rodos e sem metade das dores de cabeça que esta operadora sempre me deu.
Obrigada pela sua intervenção.
Comentário
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