Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema :)
Pode indicar o link para essa opção que indica? Sinceramente, não encontro nada disso...
Abels, o link vai depender do serviço que selecionar previamente (daqueles que estiverem ativos na sua area de cliente).
Cada serviço tem um numero que o identifica e que serve tambem para o tal link de que necessita.
Exemplo de um link para o e-mail:
https://cliente.nos.pt/selfcare/xxxxxxx/incident/create
em que xxxxxxx e' o tal numero que identifica o serviço selecionado.
Se nao tem nenhum serviço ativo na sua area de cliente nao consegue enviar e-mail.
Vai ter de ativar um serviço primeiro.
E' um processo xxxxxxxx... Nao ha outra forma.
A alternativa consiste em enviar e-mail pelo site da Provedoria NOS.
obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!
A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.
Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.
Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!
Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
Neste caso queria reclamar de uma assistente da linha de fidelização que foi extremamente mal educada e está a dificultar o desligamento do serviço
Obrigado
Entre as varias opçoes de contacto disponibilizadas aos clientes, a que mais se assemelha ao envio de um e-mail e' o envio de "Pedidos" pela Area de Cliente.
Para poder enviar um Pedido pela Area de Cliente necessita de ter serviços associados.
- Selecione Os Meus Serviços.
- Selecione Gerir Serviço no serviço em que deseja efectuar o Pedido.
- Selecione Pedidos e depois Enviar Pedido.
- Na janela Criar Pedido selecione o assunto que mais se aproxime do seu pedido.
- Selecione Pedir.
- Escreva o texto do pedido tendo em atençao que apenas dispoem de 700 caracteres e nao e' permitido o envio de anexos.
No final do processo e no caso de tudo correr bem ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactado no prazo de 48 horas.
Area de Cliente > Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido > Pedir
No caso de ja ter apresentado o assunto pela via acima descrita e nao ter obtido dos serviços uma resposta satisfatoria em tempo util, podera recorrer a Provedoria NOS. Exponha detalhadamente o assunto atraves do site, aqui ja dispoem de 2500 caracteres e pode juntar os anexos que entender. Solicite uma resposta clara em tempo util.
Nao o sendo, tambem nao devera estar longe de uma "wannabe" (pretendente a Helper ainda em fase de avaliação) e como tal ainda nao passou da fase do copy-from-script / paste-to-forum...
Em relaçao aos PEDIDOs...
A verdade (embora possa nao ser "toda" ;)) é que as opçoes disponibilizadas nesse script dos pedidos dependem do serviço que selecionou e sobre o qual pretende efetuar o pedido.
Por exemplo: para um serviço de telemovel nao incluido em pacote, existe, entre outras, a opçao
'Equipamentos > Informações sobre Equipamentos"
Nao sera toda a verdade porque lhe falta a parte das Configurações... ;)
O certo é que, nao se entende porque opçoes como "Outras Informações e Sugestões" apenas estao disponiveis para alguns serviços... como se nao tivesse cabimento em qualquer um dos outros...
Tem que começar por associar os seus serviços a Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semana o anterior "Envie-nos um E-mail".
N percebo pk
Porque me guio por ali para estar a par dos consumos
Podera enviar um PEDIDO atraves da sua Area de Cliente. O serviço relacionado com o PEDIDO a enviar tem de estar associado a sua Area de Cliente.
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > (Pacote TV ou outro) Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Faturas e Pagamentos > Escolha o assunto que mais se aproxime do que pretende > Pedir
Escreva o texto e no final do processo se tudo correr bem 😉 ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactada no prazo de 48 horas.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semanas o anterior "Envie-nos um E-mail".
Se nao conseguir associar os serviços ou nao receber resposta no prazo indicado no final do processo de envio do pedido, recorra ao site da Provedoria NOS .
Acabaram com a opção "Envie-nos um e-mail" ou onde está agora?
Exmª Senhora
Envio o meu numero da conta - Conta n.º Cxxxxxx
alguns assuntos permitem anexos.
Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro . Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo . Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente .
Sou cliente NOS a muitos anos e indigna-me o (des)tratamento dados aos clientes. Pretendo apresentar uma declaração de insatisfação por escrito, á qual pretendo resposta mas não existe em local algum um e-mail. Andei a ver tópicos anteriores onde tem indicação de haver "envie-nos um e-mail" na area de cliente mas não encontrei. Caso não possa contactar por escrito com meu fornecedor de serviços de ha mais de 15 anos, passarei de querer apresentar declaração de insatisfação a ter motivos de reclamação. Se tiver que reclamar, mudarei de operadora. Agradeço consideração á minha exposição.
Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
Boa tarde, sou cliente já liguei para o apoio para me tentarem resolver o problema com a box que não permite ver gravações, não me conseguiram ajudar, ficaram de me ligar hoje de manha, até agora nada. E a avaria da box persiste. Parece que terei de mudar de serviço.
Nr de cliente CXXXXXXXX.
Comentário
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