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714 Comentários

Rui podes enviar um e-mail pela área de cliente.

Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema :)

Pode indicar o link para essa opção que indica? Sinceramente, não encontro nada disso...


Abels, o link vai depender do serviço que selecionar previamente (daqueles que estiverem ativos na sua area de cliente).
Cada serviço tem um numero que o identifica e que serve tambem para o tal link de que necessita.
Exemplo de um link para o e-mail:
https://cliente.nos.pt/selfcare/xxxxxxx/incident/create
em que xxxxxxx e' o tal numero que identifica o serviço selecionado.
Se nao tem nenhum serviço ativo na sua area de cliente nao consegue enviar e-mail.
Vai ter de ativar um serviço primeiro.
E' um processo xxxxxxxx... Nao ha outra forma.
A alternativa consiste em enviar e-mail pelo site da Provedoria NOS.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

Enviar E-mail versus Reclamar.

Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!

A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.

Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.

Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!

Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
Será que não existe um e-mail da NOS para podermos reclamar?
Neste caso queria reclamar de uma assistente da linha de fidelização que foi extremamente mal educada e está a dificultar o desligamento do serviço

Obrigado
O operador nao disponibiliza aos clientes um endereço de e-mail para apoio ao cliente!
Entre as varias opçoes de contacto disponibilizadas aos clientes, a que mais se assemelha ao envio de um e-mail e' o envio de "Pedidos" pela Area de Cliente.
Para poder enviar um Pedido pela Area de Cliente necessita de ter serviços associados.
- Selecione Os Meus Serviços.
- Selecione Gerir Serviço no serviço em que deseja efectuar o Pedido.
- Selecione Pedidos e depois Enviar Pedido.
- Na janela Criar Pedido selecione o assunto que mais se aproxime do seu pedido.
- Selecione Pedir.
- Escreva o texto do pedido tendo em atençao que apenas dispoem de 700 caracteres e nao e' permitido o envio de anexos.
No final do processo e no caso de tudo correr bem ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactado no prazo de 48 horas.

Area de Cliente > Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido > Pedir

No caso de ja ter apresentado o assunto pela via acima descrita e nao ter obtido dos serviços uma resposta satisfatoria em tempo util, podera recorrer a Provedoria NOS. Exponha detalhadamente o assunto atraves do site, aqui ja dispoem de 2500 caracteres e pode juntar os anexos que entender. Solicite uma resposta clara em tempo util.
Boa tarde, gostaria de saber que email posso usar para contactar a Nos.
Sera que 'Carolina V.' é um Bot (abreviatura de RoBot)?
Nao o sendo, tambem nao devera estar longe de uma "wannabe" (pretendente a Helper ainda em fase de avaliação) e como tal ainda nao passou da fase do copy-from-script / paste-to-forum...

Em relaçao aos PEDIDOs...
... onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos...
A verdade (embora possa nao ser "toda" ;)) é que as opçoes disponibilizadas nesse script dos pedidos dependem do serviço que selecionou e sobre o qual pretende efetuar o pedido.
Por exemplo: para um serviço de telemovel nao incluido em pacote, existe, entre outras, a opçao
'Equipamentos > Informações sobre Equipamentos"
Nao sera toda a verdade porque lhe falta a parte das Configurações... ;)
O certo é que, nao se entende porque opçoes como "Outras Informações e Sugestões" apenas estao disponiveis para alguns serviços... como se nao tivesse cabimento em qualquer um dos outros...
Bom dia, nao estou a encontrar o local onde se possam fazer reclamaçoes na area de cliente, ja li que supostamente teria de criar um email na area de cliente mas nem encontro essa opçao, obrigado
Pelo que se pode ver nessa imagem ainda nao deve ter serviços associados.
Tem que começar por associar os seus serviços a Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semana o anterior "Envie-nos um E-mail".
Há alguns dias que não consigo ver na app, no resumo o meu consumo de net
N percebo pk
Porque me guio por ali para estar a par dos consumos
Nai existe Serviço de Apoio ao Cliente por E-Mail neste operador ...

Podera enviar um PEDIDO atraves da sua Area de Cliente. O serviço relacionado com o PEDIDO a enviar tem de estar associado a sua Area de Cliente.

ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > (Pacote TV ou outro) Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Faturas e Pagamentos > Escolha o assunto que mais se aproxime do que pretende > Pedir

Escreva o texto e no final do processo se tudo correr bem 😉 ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactada no prazo de 48 horas.
Não tenho essa opção
Caso ainda noa o tenha feito, tem que começar por associar os seus serviços na Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semanas o anterior "Envie-nos um E-mail".

Se nao conseguir associar os serviços ou nao receber resposta no prazo indicado no final do processo de envio do pedido, recorra ao site da Provedoria NOS .
Boa dia,

Acabaram com a opção "Envie-nos um e-mail" ou onde está agora?

Exmª Senhora 

 

Envio o meu numero da conta -  Conta n.º Cxxxxxx

Tente por PEDIDO na Area de Cliente...
alguns assuntos permitem anexos.
Boa tarde, para efetuar uma reclamação existe algum email ou nem por isso? È que estou a optar por esta via antes de escrever no portal da queixa, mas estou a ver que não vou ter outra hipótese...

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

@Zulmira Ferreira da Cruz , envie os dados de cliente por mensagem PRIVADA a um dos seguintes moderadores (toque nos nomes):

Enviar Digitalização de Documentos


Querida NOS, porque razao esta opçao nao esta disponivel para todos os serviços?
Selecionando o serviço base nao tenho essa opçao.
Selecionando um telemovel fora do pacote, a opçao esta disponivel...

Boa tarde,

Sou cliente NOS a muitos anos e indigna-me o (des)tratamento dados aos clientes. Pretendo apresentar uma declaração de insatisfação por escrito, á qual pretendo resposta mas não existe em local algum um e-mail. Andei a ver tópicos anteriores onde tem indicação de haver "envie-nos um e-mail" na area de cliente mas não encontrei. Caso não possa contactar por escrito com meu fornecedor de serviços de ha mais de 15 anos, passarei de querer apresentar declaração de insatisfação a ter motivos de reclamação. Se tiver que reclamar, mudarei de operadora. Agradeço consideração á minha exposição.

Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email😒😔

Boa tarde, sou cliente já liguei para o apoio para me tentarem resolver o problema com a box que não permite ver gravações, não me conseguiram ajudar, ficaram de me ligar hoje de manha, até agora nada. E a avaria da box persiste. Parece que terei de mudar de serviço.

 

Nr de cliente CXXXXXXXX.

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