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Como saber o período de fidelização?



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348 Comentários

Gostaria de saber quando termina o meu contrato
Pois esse tipo de informação devia estar na area de clientes. .. e nao ter de pagar uma chamada para saber algo que de imediato devia ter acesso. .. sei que falta pouco para acabar ... depois ai a gente fala coisa simples ... xau ate nunca
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Crachá +6
Olá Ther, bem-vindo ao Fórum NOS.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.

Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
Sou cliente nos, TV e internet móvel, quero saber quando acaba o contrato de fidelização, uma vez que na área de cliente isso não se consegue ver, pois o vosso serviço onde passei a usar é 3G e o valor que pago é elevado 30.99 euros, quando tenho oferta de outra operadora com 4g e só pago 15 euros.
Ainda mais descontente estou com vosso serviço, pois antes ainda tinha acesso á nos TV e agora nem isso( já não digo os canais todos mas os fornecidos pela tdt, TVI sic RTP se o parlamento) pior serviços e mais caros, assim se perde um cliente.
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Crachá +6
Olá @Alberto Oliveira,

O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
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Crachá
juli89, agradeço a resposta.

Penso que não és funcionário da NOS, corrige-me se estiver enganado.

A pergunta que faço é o quê que um forum da NOS, oficial, resolve?
Serve para quê?
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Crachá +1
Alberto, aqui não te dão essas informações. não tens o teu contrato? Se tiveres tens lá a data de começo e o período de fidelização. Se não o melhor mesmo é ligares para eles.
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Crachá
Com a nova área do cliente é impossível, de todo, consultar o período de fidelização do cliente.

Pelo facto solicito que me informem qual a data do término da minha fidelização.

Cumprimentos
Alberto Oliveira
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Crachá +6
Olá Inês Luís, bem-vinda ao Fórum NOS!

O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Obrigada.
A Area de Cliente apenas tem informaçao relativa ao CLIENTE, tal como o proprio nome indica.
Portanto, para saber a data em que termina o periodo de fidelizaçao o CLIENTE tem de solicitar essa informaçao junto do Serviço de Apoio ao CLIENTE por telefone ou numa loja.
Confuso? 😉 Ha quem ache bastante...
Problemas tecnicos... enfim... 😉
Como posso saber na minha área de cliente se ainda me encontro em período de fidelização?
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Crachá +1
Olá marcia roldao, bem-vinda ao Fórum NOS.

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.
Como posso saber quando termina a fidelização do meu contrato?
URGENTE.
Pretendo ser contatado

Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,
Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.
Pedido nº 1-XXXXXXXXXXX
cliente nºCXXXXXXX
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Crachá +5
Olá, Mendas! Bem-vindo ao Fórum :)

Para NOS contactar por e-mail basta fazer login na sua Área de Ciente e clicar em “Envie-nos um e-mail”. No final é só escolher qual o tema mais adequado à sua questão, preencher os campos e enviar.

Se tiver dificuldades, partilhe connosco.
Bom dia, pretendo saber um email da NOS para saber quando termina o meu periodo de fidelização?

Obg.
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Crachá +6
Olá, Madias. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Olá,
Como é que me é possível verificar o meu período de fidelização sem ter de contactar o serviço de apoio ao cliente? Não é possível colocar o período de fidelização existente na nossa conta, na área de cliente? Por exemplo no resumo da conta e serviços?

Obrigado.
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O 16990 tem os seguintes custos:

A partir da rede NOS:
•Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
•O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
•Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:
•34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:
•Custo de uma chamada internacional

Qual é o número gratuito a que se refere? :)


Estava bem tramado com tantas chamadas que necessito de fazer para o apoio a clientes... e volto a dizer, no dia em que a NOS deixar de ter um número 100% GRATUITO, eu deixo de ser cliente NOS. E tal como eu, muita gente irá fazer o mesmo. Afinal a NOS está a léguas da concorrência em todos os aspectos (CANAIS ANALÓGICOS, BOX, ROUTER, VELOCIDADES de NET nem se fala...)

O número gratís é o 800 999 000

Quanto mais não seja, e quando uma empresa não disponibiliza um número 800, basta ligar através do número INTERNACIONAL, no caso da NOS é o 929 001 799 (rede móvel), pois hoje em dia usa-se muito os pacotes de minutos e tal irá descontar apenas no plafond de minutos e nunca no saldo...


Eu não conhecia este número. Onde é que ele é divulgado?
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

A informação TEM de ser dada ao cliente e o enfâse vai para o "DADA", sem restrições, sem entraves, sem obstáculos, de forma clara, transaparente, objectiva e rápida, sobre TUDO quanto diga respeito à sua Conta, ao seu Contrato e aos seus Dados!

Não apenas isto está Regulado e Regulamentado pela Lei de Protecção dos Dados Pessoais, como pela Lei das Comunicações Electrónicas, Lei dos Serviços Públicos Essenciais, Lei da Defesa do Consumidor e outras, com Tutelas e Jurisdições variadas, que vão desde a ANACOM, Comissão Nacional de Protecção de Dados, Direcção-Geral do Consumidor e outras, não esquecendo nunca, claro, os Tribunais.

Quer isto dizer que, se o Cliente tem uma Área de Cliente à disposição, se está devidamente Registado para lhe poder aceder, se autentica o seu acesso, esta informação sobre a Duração da Fidelização, TEM de estar-lhe ali disponibilizada (como JÁ ESTEVE), de forma fácil, em local apropriado (Gestão de Conta).

Darem essa informação apenas em contacto para o SAC ou Loja (não esquecendo Back Office, via email, por exemplo), aínda por cima com o Cliente a PAGAR (no caso de contacto telefónico para o SAC!) é apenas quererem aproveitar a oportunidade para lhe impôrem Técnicas de Marketing, para o tentarem demover de alguma eventual Denúncia ou Resolução Contratual, aproveitando, se fôr preciso, para o encaminharem para a Retenção (perdão, "Direcção de Clientes"), para lhe fazerem ofertas, muitas das quais bem poderiam ter sido feitas BEM antes, se a Satisfação do Cliente fosse um dos objectivos dessa casa...

Ao não estar visível qualquer informação na Área de Cliente sobre a restante duração do Período de Fidelização, o Cliente PODE, DEVE e TEM o direito de concluir que NÃO existe já qualquer Período de Fidelização, podedendo assim Denunciar/Resolver o contrato sem qualquer Penalização, quanto mais não seja pelo NÃO-CUMPRIMENTO da parte do Prestador das suas Obrigações Legais e Contratuais, havendo assim Justa Causa para essa Denúncia/Resolução Contratual.

Há aínda a informar de que TODO e QUALQUER Contrato TEM OBRIGATORIAMENTE de ter o seu Clausulado APROVADO pela ANACOM e que essa menção tem de constar do próprio Clausulado Contratual, sendo o Contrato NULO se não estiver aprovado, passando o contrato a reger-se apenas pela Lei Geral e não pelas especificidades clausulares, o que, muitas vezes (quase todas), ANULA por completo toda e qualquer Fidelização, para mais quando a legislação a respeito de fidelizações foi alterada e é bem mais favorável ao Cliente/Consumidor.

Portanto, reparem BEM nas vossas cópias dos vossos contratos e vejam se o que neles consta é que "O presente clauslado/contrato foi APROVADO pela ANACOM", ou se, pelo contrário, consta apenas um "O presente clausulado/contrato foi depositado na ANACOM para aprovação", porque no caso de ser este último, isso é o mesmo que NADA e é NADA que vale, precisamente porque NÃO está Aprovado, porque estar para Aprovação não é o mesmo que estar Aprovado e, até pode ser Rejeitado (como acontece regularmente, relativamente a algumas cláusulas), sendo que o Clausulado só é Aprovado quando TODAS as Clásulas Contratuais são Aprovadas!

Como Clientes, Informem-se, Informem os outros Clientes, conheçam os vossos Direitos (e os vossos Deveres), EXERÇAM-NOS veementemente e EXIJAM o seu Pronto e Imediato Cumprimento, para que NÃO sejam prejudicados!

Lembrem-se SEMPRE que o Prestador também tem Deveres e Obrigações para com o Cliente e que TEM de os cumprir, tal como o Cliente tem de cumprir os seus para com o Prestador, porque é disto que é feita uma Relação Contratual, onde IMPERA que haja Equilíbrio, Respeito, Igualdade, Proporcionalidade e Reciprocidade entre os Contratantes/Outurgantes e não situações onde uma das partes tem "carta branca" para gerar "obrigações" atrás de "obrigações" sobre a outra, onde o cliente acaba por ser constantemente coagido, burlado e extorquido, numa clara relação e actividade ABUSIVA, IMORAL, ILÍCITA, ILEGÍTIMA, INÉTICA e que algumas vezes até se pode considerar já incorrente em Conduta Criminosa, portanto, já sob alçada Judicial no âmbito Penal!
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Crachá +6
Olá, ajsimoes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa tarde
Gostaria que me informasse quando termino o tempo de fidelização da minha conta Nós.
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Crachá +1
Olá Jurga, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização do Fórum.

Ao ler o tópico vai conseguir resposta ao tema que colocou.
É ridículo não ter na área de cliente quando termina a fidelização do contrato.
é tão simples... evitavam se tantos mal entendidos....

Mas não se pode esperar mais de uma operadora que vive no seculo passado ainda!!

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