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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Como podemos reclamar sem irmos parar ao nada....
Erros atrás de erros e deparamo-nos com uma total ausência de respostas e sitios para reclamar.....
O único sítio é um apartado
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Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.
Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.
Gostava de mandar um mail a expor uma situação e não encontro nada.
Também me deram esse apartado.
Não sou nada de escândalos mas acho que é o vou fazer num balcão físico. Pois ao telefone só me dizem "compreendo" realmente "é compreensível". A primeira no livro de reclamações já está. Dia 12 de Janeiro foi quando liguei a primeira vez....e ninguém resolveu o problema. Ligo para a linha de apoio e dizem sempre o mesmo. marcam visitas e nada.
Reputação 1
Exmos senhores

Bom dia,

Venho por este meio reclamar o seguinte, tenho os vossos serviços acima designados, mas são serviços de fraca qualidade ou mesmo péssima, faço então o report do seguinte, todos os dias tenho de reiniciar a BOX na corrente electrica, porque ou bloqueia, ou simplesmente desaparece os serviços adicionais, tenho um ROUTER Wifi que de Wifi nada tem, ou seja, pago uma net até 200 megas e apenas tenho um terço e isto ligado directamente a ele, porque como disse por Wifi, é para esquecer, além de que mesmo ligado a ele, são várias vezes ao dia que fico sem net, agradeço que verifiquem estas situações num prazo de 15 dias, ou qual no final se ainda persistir o problema, irei apresentar a rescisão de contracto por falta de serviço adequado ao qual contratualizei.
Cump.
Reputação 1
Sim já e como nada resolvem e na linha de apoio ao cliente não me dão uma forma de recalmar sem ser pelo telefone, o que se diga em verdade, nada resulta, escrevi aqui, porque sei que existem moderadores ligados à Nos e podem fazer chegar a quem de direito esta reclamação.
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Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
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Crachá +1

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

Isto é um Forum amigo. pra cancelar ou faz como o amigo jorge c disse mais acima, ou liga 16990 > 0pção 4

um bem haja 

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Crachá +5

Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento
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Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.
Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.
Reputação 1
Boa noite

Também estive á procura e não vi local nenhum onde criar email.
Os moderadores dos serviços em vez de dizerem aos clientes para os contactarem ou dirigirem-se a uma loja deveriam tratar das reclamações que os clientes fazem ligando para os clientes e respondendo ás reclamações, é assim que se faz.
Eu também sou da mesma opinião...vou mudar de operador porque na NOS a falta de respeito pelos clientes é mais que muita.
Como tenho vindo a ver falar dos aumentos das faturas....a mim aumentaram 5 €, para o mau serviço que prestam aos clientes até 0,50€ era de mais.
Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada. Enfim uma falta de respeito pelos seus clientes.
Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada.
Lamento mas ligar não volto a ligar já perdi tempo demais com este assunto tempo que ñ tenho, pois a minha Advogada já enviou uma carta a rescindir contrato com justa causa!
Tentei varias vezes falar convosco ñ me deram razão qdo realmente eu a tinha ñ volto a Falar convosco
Obrigado
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Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.
Na sequência de 3 ou 4 contactos com a NOS , call center inicialmente e hoje 25 de Março , encontro-me no meu entendimento sem fidelização o que não é reconhecido pela NOS por ter havido um up grade à capacidade de tráfego (telemóvel) em Agosto de 2016. Ora a NOS nunca por escrito me enviou contrato ou alteração contrato que terminou em Janeiro ou Fevereiro de 2017 com a agravante de não me comunicar novo prazo de rescisão após aumento de preço ao Pacote contratado em Janeiro de 2015. Nos varios contactos nunca houve interesse em retenção de Cliente que já esta ligado contratualmente . O interesse da NOS vai para a concorrência com outros operadores e respectivos Clientes sem ligar às minha 3 ou 4 chamadas com questões como , Fidelização Não reconhecida, preço e serviços oferecidos, non sence de quem tem PACOTE completo não ter direito à vertente de pontos e acesso às compras online. Não faz sentido perder um Cliente que já tem consumos entre os 80 e os 100 para captar outro que vai iniciar por 59. Neste momento? Em prospecção por outro prestador e operador !! SM
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@SCR podes ligar para a linha de apoio. O número a partir do estrangeiro é: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa.
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@FCPGPR mas tentas enviar um pedido através da área de cliente? o que é que aparece?
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Crachá +1
@FCPGPR mas o que diz o erro? consegues enviar um print do que aparece?
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Crachá +2
Olá, valembois.

Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.

Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Raul Rodrigues Barreto.

Uma vez que ainda não foi contactado e caso não pretenda aguardar pelo nosso contacto, sugerimos que nos ligue, por favor, para saber o estado do seu pedido. Veja aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá JJGuimaraes, bem-vindo ao Fórum. :)
Se a sua situação não se enquadra na criação de e-mail através da sua Área de Cliente, pedimos que nos contactes através de uma Loja ou da Linha de Apoio.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos ;)
Raul Rodrigues Barreto lamentamos que ainda não tenha recebido a sua resposta, mas o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que ligue a Linhas de Apoio para que possa saber o ponto de situação.

Luisa' o campo de envio de e-mail está disponível para todos os clientes com o seu serviço registado 😉 Registe o seu serviço para poder enviar um e-mail na Área de Cliente.
Reputação 1

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.

Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….

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Crachá +5

Boa tarde @Joaocosta2000,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado

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