Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Pode tentar encontrar a melhor forma de contactar a nos em http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +4
Não há mail para contatar a NOS, so para o apoio ao cliente.
Podes sempre pedir para te ligarem através daquele popup que aparece quando acedes à página da NOS .
Reputação 5
Crachá
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Reputação 6
Crachá
Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.
Reputação 6
Crachá
António, no próximo contacto utilize estes números:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Provedoria NOS

Livro de Reclamações
Boa tarde,

Também tenho uma reclamação para fazer e também não encontro nenhum sítio que me permita escrever a minha reclamação através do site.

O facto é que já sou cliente desde 2008 e nunca tal coisa me aconteceu. Entraram em contacto comigo da NOS para vender-me um novo serviço (e prolongar o período de fidelização), até tinha interesse e pedi mais informações. Pedi que essa mesma informação me fosse enviada por email.

Recebi um email, sim, mas não com a informação... mas com a confirmação de adesão. Cancelei essa adesão assim que me apercebi. O facto é que foi ativado um serviço a mais de televisão, que mesmo após o cancelamento permaneceu ativo. Estou desde então a pagar 2.5€ todos os meses por algo que NUNCA pedi. Liguei para a NOS e foi-me dito que receberia na próxima fatura um crédito relativo aos últimos meses até ao limite que conseguiriam. Recebi a próxima fatura onde continuam a cobrar esses 2.5€ e sem crédito algum.

Tenho pena que tenham forçado uma venda a um cliente fidelizado desta maneira. Para além de me prejudicarem com isso, nem vi capacidade de resolver o problema. Estou seriamente a pensar em deslocar-me à loja para cancelar o meu contrato. É triste que a NOS permita que tratem dessa forma clientes com quase 10 anos de fidelidade. É esse o agradecimento que recebemos...
Contacte-nos por email
Boa tarde,

Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.

Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.

Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.

Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?

Obrigado
A NOS como outras instituições não tem contactos disponíveis de telefone, de fax nem de email.
Tem aqueles número tipo 707, 808 ou 16??? na maioria da vezes com chamadas pagas quando fornecem telefone fixo com chamadas gratuitas que não dá para ligar para eles.
Espero que a ANACOM e/ou o Governo repense está situação de abuso das grandes empresas.
As empresas de comunicações ganham dinheiro extra com os constrangimentos impostos por elas próprias e entregam os serviços delas a empresas externas que a maior parte das vezes não tem formação suficiente para responder ou resolver falhas dos serviços.
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!

Abraço
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!
Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.
Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.
Reputação 7
Crachá +1
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ??? 800999000
Reputação 5
Crachá
Caso queiram telefonar gratuitamente para o 16990 podem usar este numero(800999000).
Eu ja testei.
https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

Reputação 1

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Reputação 7
Crachá +1
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...

Reputação 5
Crachá
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Eu sempre paguei para o apoio tecnico
Reputação 7
Crachá +1
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)

É estranho que na loja nao terem esclarecido, mas a chamada é gratuita para o apoio se for feita da rede NOS.
Reputação 1
Cambada de ladrões. Cobrarem por chamadas para resolver problemas relacionados com o serviço.....LADRÕES !!!!
Reputação 2
Crachá
Boas Carlos Tomaz,
A opção para enviar um email só vai aparecer se tiveres os teus serviços associados à área de cliente.
😉
Boa tarde
É óbvio que teria de falar com um(a) assistente para esclarecer as duvidas que tinha em relação a fatura visto que o atendimento automático nao é esclarecedor!
Acontece que mesmo sabendo que tinha um custo,isso foi questionado e foi me dito que nao seria cobrado qualquer valor. Cobrança que acho de todo exagerada, já como eu há centenas de clientes que ligam por questões de interesse de ambas as partes para que exista boa relação no sentido de prestador de serviços/cliente. Penso que ninguém liga só por ligar....
Em todo o caso fica aqui o meu descontentamento em relação a este assunto, e caso pretendam regularizar a situação ,isso fica ao critério da NOS.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos Manso,

Pode ver aqui neste post
Reputação 2
Crachá
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂

Comentário