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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno José Pereira Nunes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Através da area de cliente é impossivel enviar mensagens (comunicar escolhendo email) há mais de uma semana.
Podem dar pf um email de empresas.
obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlem Souza.

Lamentamos a demora em atender o seu contacto. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar diversas formas de nos contactar.
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.

Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JorgeFonseca.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?

Boa tarde,

 

Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:

do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.

 

Agradeço a V. resposta 

 

Cláudia Costa Storti

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @José Lima.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado

Boa tarde,

Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:

 

Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Com o seguinte texto:

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.

 

Cumprimentos,

 

Cláudia Storti

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos fidalgo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.
Reputação 7
Crachá +5

@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora? 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Martin.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Reputação 7
Crachá +2

Isso obviamente não é um comercial fidedigno.

o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com  …. que riso.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Josemanpereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas são gratuitas para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico, quando feitas através de um número fixo ou móvel da NOS.

Noutras situações, têm um valor que pode consultar aqui
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Reputação 4
Crachá
Podes enviar um email na área de cliente ;)

É só seguires estes passos:

1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
2- Escolher a opção que for mais adequada
3- Carregar em "Criar e-mail"
4- Preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
A NOS não possui um simples e-mail para que se possam colocar questões? É necessário pagar uma chamada, habitualmente muito demorada, para os números técnicos?
Olá, flor.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 3
É incrível não é?
Há algum tempo, uma página relacionada com o facto de, não só a NOS como outras operadoras ou fornecedoras de serviços, terem apenas números de valor "quase quer acrescentado" para reclamar, dispunha de contactos alternativos, gratuitos (vide: https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/ ). No entanto, sei que, pelo menos a NOS desativou esses números (vá-se lá saber a razão... talvez não estejam a ter lucros suficientes...).
Com carinho, mel e açúcar, peça para ser contacto por eles num desses "pop-ups" que aparecem e tente fazer com que lhe passem a chamada. Mas assim, não garanto que ela não seja cobrada ou descontada no plafond que eventualmente tenha direito.
Conhece o reclame "Há mais em NOS"? - é mesmo assim. Há mais chatices, há mais despesas, há mais de tudo. Um abraço e boa sorte.
Reputação 3
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...
Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?
Boa Noite,

Ao tentar pesquisar na página do site da NOS, mesmo na ajuda, não aparece qq menção ao provedor ou provedoria…..Porquê?
Obrigado.

Nuno Mira
P.S Esse contacto, telefónico, email ou carta deveria aparecer nos contactos, secção gestão de reclamações ou reclamações.

Caros parceiros,
A minha sugestão vai no sentido de tantas outras de outros clientes, que os operadores de comunicações de forma cartelizada insistem em não cumprir.
Quando há uma anomalia técnica, sobre um serviço o qual estou a pagar, tem de haver um numero gratuito onde o cliente deve recorrer. Não tenho que pagar para corrigir uma situação que deveria ser garantida pelo operador. Quanto ao argumento que posso pedir a restituição do dinheiro, eu nem sequer tenho a obrigação de pagar, logo também não tenho que pedir restituição de uma cobrança indevida. Desculpem, mas não sou empregado da NOS.
Acresce que ao não aceitarmos as condições impostas pela comunicação via telefone, somos encaminhados para as vias alternativas (quais vias alternativas?).
Chegados à página da NOS onde está o contacto via e-mail para reclamações, assistência técnica, desativações, rescisões, de forma clara e simples de aceder? Para ativar uma chamada telefónica serve, para desativar são precisos montes de burocracias.
Não há equidade no tratamento das situações.
É exigível um contacto fácil e gratuito, via e-mail e telefónico para reclamações, assistência técnica, rescisões, entre outros que sejam a salvaguarda do cliente.
Att,
João Milheiro

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