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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Agradeço iceman698 mas quando pedi para falar com alguem que pudesse resolver o meu problema porque estava discontente com o serviço informaram-me pra ir ao site fazer a reclamação. Sou educado nas minhas conversas mas nao posso deixar de vocalizar as questoes que tem que ser resolvidas. Mas estava a ser ignorado nos pontos que estava a tentar explicar com um ton condescendente, o que é irritante quando sabemos que estamos a dar um ponto valido. Mas vou tentar seguir as direcções pra criar um email....muito obrigado
Reputação 1
Onde é que vocês ligam pra nós?
Onde Está a opção de querer ser contactado mais tarde? Não tenho duas horas pra estar à espera e só quero falar com a Contabilidade!
Nada de vendedores ou Call center!
Preciso ser contactado com urgência pela contabilidade para resolução de um problema de facturação!
Reputação 1
https://login.nos.pt/
Se não estiver registado registe-se (poderá precisar de um factura para registar-se).

Quando entrar clique no botão "Gerir serviços".
De lado há um menu e uma opção "Envio-nos um e-mail" e depois "Criar um e-mail".

Tente escolher a opção mais aproximada da lista.

É curioso como não há uma opção clara chamada "Reclamações"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugo ferreira.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Queremos ajudá-lo.

Mas é necessário verificarmos esta questão de forma individual. Pedimos que entre em contacto connosco para o 16990 opção 3, para o podermos ajudar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Luis Fil :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia dEgmont Taruma :)

Queremos ajudá-la.

Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa

Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Pedir

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, samuel. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂

Queremos ajudá-lo.

Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ana cristina ramos. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID JOSE PEREIRA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Faty. Bem-vinda ao Fórum NOS 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FILINTO 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Duarte Gouveia. Bem-vindo à comunidade.

O M. Alexandre já mostrou o local onde pode ver o número a ligar a partir do estrangeiro.

Contudo, já existe um tópico sobre o assunto onde o tema está a ser discutido. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".

Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá ligia. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)

A comunidade já respondeu à sua questão. Apesar disso, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário a esse tópico que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, conseguimos que todos os utilizadores encontrem facilmente a informação que procuram.
Precisei de ligar para a Nos para tratar de um assunto, além de ser uma chamada paga por quem faz a chamada, estou a 40 minutos à espera que me atendam, vão passando de departamento para departamento e ate agora ainda estou a espera... isto é um absurdo... até hoje nao tinha razoes de queixa, mas serviços destes... por favor... se fizerem isto a todos os clientes, o valor dá para pagar aos funcionários do call center...
Reputação 7
Crachá +6
Olá Elaine Forte, bem-vinda à comunidade!

Se tiver os serviços registados, pode contatar-nos através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de:
  1. clicar em "Pedidos" e "Enviar pedido"
  2. escolher a opção mais apropriada
  3. fazer o pedido
Em alternativa, pode ligar-nos. Veja aqui para onde ligar a partir do estrangeiro.
Olaf, mas eu não sou obrigada a andar com o numero fixo atras de mim... estou a trabalhar e ligo da operadora que tenho na altura, o facto de ser de outra operadora, não quer dizer que tenha que ser castigada por isso, é o mesmo que dizer: ai estás a falar de outra operadora? então espera o tempo que nós quisermos e paga para aprenderes... é o cumulo... se é assim que a Nos pensa, então acho que não estou na operadora correcta, porque já tive outras operadoras e sempre que perguntei se estava eu a pagar, mandaram-me desligar e ligaram na hora para mim. Neste caso, acabei por estar 45 minutos, paguei quase 13€ e não me resolveram o assunto, a unica preocupação era tentarem iludir-me a deixar o pacote na mesma... um serviço que está a 300 kms da minha casa e que a cliente está com Alzheimer e a casa está fechada. Enfim
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Andrade.

Pode contactar-nos sem custos através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
  1. no menu do lado esquerdo, escolher a opção "Pedidos" e clicar em "Enviar Pedido"
  2. selecionar "Faturas em Pagamentos" e escolher "Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura"
  3. clicar em "Pedir"
  4. escreva a sua questão e quanto terminar, clique em "Enviar"
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Freitas_75.

A chamada para o 16990 é gratuita a partir da rede NOS para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Quanto ao detalhe de comunicações, a chamada gratuita é referente ao tempo que esteve no atendimento automático. A chamada que foi cobrada diz respeito a conversa com um assistente, numa opção que não é gratuita.

Contudo, tendo em conta a situação que nos descreve, como se trata de uma questão individual, pedimos que nos ligue, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cats, bem-vinda à comunidade.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernado,

No Fórum NOS, a comunidade está disponível para o ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Caso tenha alguma dúvida específica sobre o seu serviço, podemos ajudá-lo através das nossas Linhas de apoio. 🙂
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.

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