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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Reputação 2
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?
Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.
Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.
NEM DO FIXO PERDOAM.
Reputação 7
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@JoaoMilheiro,

Para problemas técnicos 16990 opção 3 (grátis a partir de rede NOS), mas se tiver outro assunto a resolver com outro departamento pode pedir para transferirem a chamada. Para rescisão peça o código de rescisão através da Área de Cliente e o departamento responsável (retenção dos códigos) liga-lhe no mesmo dia. 

Reputação 2
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo.
Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Milheiro.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra as várias formas de nos contactar. 

Reputação 2
18 ABRIL
15:48:38

chamada para

16990 (serviços especiais)

duração

00h11m17s

custo

€1,50
Se telefonar para o 16990>apoio técnico, e a chamada for efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, a chamada é gratuita.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

..................
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS. 

Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado

Boa tarde,

 

O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.

Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.

 

 

Reputação 7
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Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço

A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:

Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço

Obrigado

A linha de apoio técnico 16990 é gratuita, desde que a chamada seja efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.

Se quiser reclamar, pode escrever gratuitamente para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Como posso contactar a NOS por email ou formulário de contacto online?
Ou seja pela Internet e via atendimento pessoa, que é o que se quer e não fóruns....A resposta é EM LADO NENHUM. Isto da Nos está cada vez pior....Só complicam a vida ao cliente em vez de a facilitar...
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.


Também não encontro qualquer lugar "envie-nos um e-mail"!!! Só pode ser MENTIRA!
Boa noite, acedi à área indicada para enviar um mail em que os assuntos estão pré definidos e não existe nenhum onde possa fazer uma reclamação. De que forma posso fazer sem ter que ir a uma loja? Obrigada
Bom dia.
Troquei de operadora à cerca de 10 meses, foi a pior decisão que tomei nos últimos anos, foi-me proposto um contrato com 24 mensalidades de 59,89 Euros e nove meses depois alteram-me a mensalidade para mais 5 euros e apresentam pacotes com preços muito mais baixos para novos clientes, quase todos os meses tenho que telefonar a reclamar sobre o serviço ou faturação.
Vendi a casa onde tenho o serviço, pedi a alteração de residência e dizem-me que tenho que ficar com nova fidelização porque é um novo contrato, inadmissível, se é novo contrato deviam dar as mesmas condições que dão a novos clientes.
Reles,fraco, lixo. Pior nunca vi. Uma semana sem telefone e internet na,empresa. Varias reclamacoes no apoio a cliente e nada. So apoio no dia 22. Segunda feira vamos alterar a operadora. Nos nem de borla. Reles,fraco e lixo
Reputação 1
Apenas se encontra disponível o serviço de atendimento telefónico da NOS para reportar avarias.
Parece-me uma má solução, na medida que o telefone funciona sobre voip que o torna dependente da disponibilidade do router para o funcionamento.
Neste sentido parece-me de extrema importância a criação de um meio alternativo, ou por email ou por submissão na plataforma web para facilitar a comunicação de incidentes. Ligar de telemóvel implica ligar para números que têm valor de chamada elevados para o cliente. Por lei, a indisponibilidade do serviço deve ser comunicada pelo operador, sendo obrigatória a compensação pelos danos causados.
Reputação 7
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Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
Reputação 7
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Não tens esta opção?
Reputação 7
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Se tiveres serviços registados na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.

Eles também criar um tópico sobre como contatar, vê aqui.
Reputação 7
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@BrunoV eles costumam responder sempre a pedidos de desativação.

Para que número enviaste o fax?
Reputação 7
Crachá +2
@Marco Fernandes pela área de cliente podes criar um pedido para eles.

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