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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Qual o email para enviar uma reclamação?
Reputação 7
Crachá +5
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?
Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.
Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.
NEM DO FIXO PERDOAM.
Boa noite, parece haver algum equivoco no seu comentário, as chamadas feitas da rede NOS para o apoio técnico, são gratuitas para todos os clientes, coisa diferente é se forem feitas através da rede de outra operadora, aí sim têm um custo que pode ser muito elevado dependendo do tempo de demora do telefonema.
Como... ?? dá erro o formulário. Não assume o que se escreve e depois diz que os campos são obrigatórios e não carrega ou envia o formulário...
Reputação 7
Crachá +5
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo. Bom dia, as chamadas são gratuitas quando feitas para o apoio técnico, 16990 (apoio técnico) tecla 3.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

não dá
boas
como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?
Enfim... esta área de cliente não ajuda nada. Não está funcional nem se encontra o que se pretende.

A reclamação seguiu pela vias normais...correio registado. Aguardo resposta!

Bom dia,

 

Não existe um contacto de e-mail para se colocar dúvidas/questões?

 

Cumprimentos

No meu caso não tenho serviço de telemóvel da NOS, mas tenho os restantes serviços.
Já me aconteceu algumas vezes ficar sem serviço (incluindo sem telefone) e não ter como contactar para pedir a resolução do problema. Da última vez aconteceu mesmo terem-me debitado na minha operadora 20 € por uma chamada de menos de 1 minuto.
Gostava de saber como posso então contactar por email ou telefone sem pagar valor acrescentado, uma vez que fico sem serviço e nao tenho numero de telemóvel da NOS.
Reputação 4
Boa tarde a todos... Realmente é de lamentar cobrarem por um serviço (Linha de apoio ao cliente) que supostamente seria para nos apoiar e informar...
Bem na minha situação, também me foi proposto ligar esse número para reavaliarmos as condições para novo contrato com a NOS, visto que já "caducou" o meu contrato...
Já que me ligaram para me "dar" mais net nos 2 tlms, também estou à espera que me liguem para renegociarmos o contrato, ou então é só mudar de operador... Fica aqui a NOTA, de que sou cliente satélite, e já tenho, há anos fibra da concorrência... Portanto esperava uma atenção da parte da NOS...visto que já fui contactado pela "M__ /Alt__e" a propor-me melhores condições... Não irei esperar muito mais dias! Relembro que nunca mudei de operadora, nestes anos todos! E já são alguns!!!Obrigado
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiFaria.

Podemos ajudá-lo por aqui.

é útil e gostaria que nos desse a informação do numero de fax para denuncia de contratos.
Obrigado
Só na loja?
tive a mesma dificuldade, quando enviei o pedido de rescisão para o contactos existente na página, foi-me devolvido e como não encontrei outro enviei para o contacto do Provedor e deixei informação dessa dificuldade.
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.
Iniciei o meu contrato no dia 27 de dezembro, como não gostei do serviço, e não me foi bem explicado por parte do comercial, que me fez um contato porta a porta.
Procedi assim a pedido de renuncia a que tenho direito no prazo de 14 dias.
Será que tenho que pagar algum valor?
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???
Pois , mas não tenho telefone fixo .. e nem ligar eles me ligam . É só mais uma tristeza que é a NOS
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada
boa tarde como posso fazer uma reclamação?
fiz como indicado acima e não consegui

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