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Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online


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Ainda não tem ou precisa de um novo equipamento? Agora já pode comprar comodamente os melhores equipamentos na Loja Online e com a vantagem de poder pagar a prestações, sem juros :slight_smile:.

São telemóveis, smart devices e televisões, tudo na Loja Online aos melhores preços :grinning:

 

Um é bom, mas dois é D-E-M-A-I-S!

 

Pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações até €700.

 

Neste tópico explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS.

 

Para efectuar uma compra de um equipamento a prestações só tem de seguir os seguintes passos:

 

  1. Entre na página da Loja Online e faça o login com as credenciais da Área de Cliente NOS;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja e carregue na opção “Ver mais opções;

     

  3. Após escolher o equipamento, a configuração das características disponíveis e o número de meses pretendidos, clique em “Comprar Já”;
  4. Selecione a opção “Adicionar”;

     

  5. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;

     

  6. Preencha os dados pessoais e clique em “Seguinte”;
  7. Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  8. Por fim, escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;

     

Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade. :grinning:

 

FAQ

  1. Posso comprar um equipamento a prestações?

    Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

    • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
    • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
    • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
    • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

    A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

     

  2. A compra de um equipamento a prestações tem algum custo inicial?

    Caso seja elegível para comprar o equipamento a prestações, deve efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento). As mensalidades são incluídas na fatura do respetivo serviço durante o período da modalidade das prestações escolhida,  12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependendo do equipamento escolhido) .
    Consulte aqui todos os equipamentos disponíveis a prestações.

     

  3. Existe algum período de fidelização associado à compra?

    Não existe período de fidelização associado à compra a prestações, mas existe na adesão aos pacotes.

     

  4. O que acontece caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações?

    Nesta situação, as prestações em falta são cobradas na totalidade, para além das mensalidades associadas ao pacote.

     

  5. Quando e como será enviado o equipamento?

    Pode optar pela entrega da encomenda na morada indicado no formulário ou numa loja NOS à sua escolha (excepto televisões). A encomenda será expedida até 24h úteis após a compra do equipamento, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição e será efetuada por estafeta na morada indicada no formulário, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.

     

  6. E se eu não estiver na morada para receber o equipamento no momento da entrega?

    Na data de entrega, no caso de não se encontrar na morada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a encomenda será devolvida à NOS e cancelada. Consulte aqui as condições da compra online de equipamentos

     

  7. Posso comprar um 2º equipamento a prestações?

    Pode, mas o segundo equipamento tem um limite máximo de €700 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

     

  8. Onde são cobradas as mensalidades das prestações?

    As mensalidades são incluídas nas faturas do seu serviço.

    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     

  9. Qual o período da garantia do meu novo equipamento?

    O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     


449 Comentários

Posso comprar numa loja ou só online.

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Posso comprar numa loja ou só online.

Boa tarde, desde que reúne as condições exigidas para a compra a prestações, pode fazer a aquisição quer na loja online quer na loja física.

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Bom dia @Jacqueline Figueira
Na loja online encontra equipamentos que permitem a compra a prestações, desde que reúna as condições de compra a prestações como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que pretende comprar. 
Obrigado

 

Acer TravelMate P2

Gostaria de relatar um constrangimento que passei.

dia 12/05 liguei a NOS para verificar se já havia possibilidade de adquirir um telemóvel por prestações sem juros, tendo em vista que seria após os 6 meses de contrato.
Ao atendente verificar disse-me que já estaria disponível está opção pois faria 6 meses agora.

Novamente liguei para confirmar e perguntei se havia certeza disto pois não queria ir atoa a loja e sair sem os telemoveis. Fui à loja e a atendente disse-me que ainda não poderia adquirir.

LIGUEI DUAS VEZES AFIM DE CONFIRMAR E FUI A LOJA, E SAI SEM OS TELEMOVEIS. 
Primeira vez que sou cliente da NOS, acabando a fidelização, já vou mudar de empresa. 
Muito desencontro de informações.

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Bom dia @Gabriel gomes de souza martins

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A compra a prestações está disponível para clientes com serviço de televisão e mais um serviço, há pelo menos 6 meses. 

Obrigado

A minha indignação não é com o fato de somente ser com 6 meses.

E sim o fato de eu estar a ligar, ouvir dizer que poderia já comprá-los e ir até a loja e não conseguir.

COLABORADORES COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.

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Lamentamos o sucedido, @Gabriel gomes de souza martins. Vamos endereçar esta situação internamente. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

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Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguarde ser contactado.

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Bom dia @Joamf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Diga-nos, por favor, quanto tempo falta para concluir as prestações do equipamento que pretende antecipar? 

Obrigado

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

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Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Bom dia, para além de ter de ser cliente há mais de 6 meses, deve também ter o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos.

Deve também ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Se é o seu caso, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia 

Sim é o  meu caso, tenho todos os requisitos…mas continuo a ter problemas! 

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Crachá

Qual o erro que aparece na loja online?

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Boa tarde a todos, 

@Tanilla14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

@Tanilla14, confirme-nos, por favor, qual o erro que surge ao prosseguir o processo de compra. 

Obrigado

Aparece a mensagem que não tenho pacote á mais de 6 meses, o que não é verdade!

Ja o tinha mencionado várias vezes…

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, @Tanilla14, para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Número de cliente : 

 

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Boa tarde @Tanilla14

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O seu serviço apenas foi instalado a 21 de janeiro de 2022. 

Completa o 6.º mês dia 21 de julho de 2022. 

Obrigado

Boa tarde

 

Gostaria de saber pq nao consigo comprar um telefone as prestaçoes? ja sei todos os requisitos q precisa ter, e penso q tenho todos e mesmo assim nao consigo

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Boa tarde

 

Gostaria de saber pq nao consigo comprar um telefone as prestaçoes? ja sei todos os requisitos q precisa ter, e penso q tenho todos e mesmo assim nao consigo

Boa tarde, ao efetuar a compra na loja online, surge algum erro ? Assinala algum motivo ?

Deve ter mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Débito Direto ativos.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
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Bom dia @arianesouza.201092, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar realizar uma compra a prestações. 
Obrigado

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