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Cancelar contrato



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137 Comentários

Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Diogo

A NOS pergunta ?( que erros ) 

Os dito técnicos ,não fazem o reporte das saídas a casa dos clientes para a Central ? 

Porque a NOS pergunta que erros se já sabem o que se passa .

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Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 

Se não pretende renovar, deve proceder à cessação do seu contrato. Não o fazendo, ele continuará a renovar-se automaticamente a cada 30 dias.

Erros

atv011

Atv225

Atv01

 

É isto constantemente

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mónica Alexandra Neves, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

@Diogo Filipe Rodrigues Bento, a dificuldade que nos reportou  ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 

Boa tarde,

Como posso fazer o pedido de cancelamento na área de cliente? Não encontro essa opção. 

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Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, já tinha feito isso há  dias e não obtive resposta, vou voltar a enviar.

 

Recebo uma resposta automática completamente descontextualizada, não a forma de cancelar o contato.

 

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Bom dia @Fernanda Carvalho Para cancelar o seu contrato através da sua Área de Cliente, deve proceder assim: Entrar na Área de Cliente: 

 https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Carregar em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e, conforme solicitado pela moderadora @Inês B. enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF  para que os moderadores possam ajudar nesse processo.

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Olá @Fernanda Carvalho e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Fernanda Carvalho, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 

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O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

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Olá @Bruno M,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado 

Desejo cancelar a NOS estando de fora de Portugal. Já estou fora do meu período de fidelização, como faço para proceder com o cancelamento?

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Olá @PAOLA ÉRICA GAMBOA ESPINOZA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

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hello

Submit your customer number to the @Fórum, moderators help.
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Hello @SHAMA KANWAL,

@Jose Rodrigues gave a good help. 

If you need any assistance, please submit your account number through private message, to the @Fórum profile.

Thank you 

Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.

Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (joaquimvieira.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente. Na sexta-feira, 3 de dezembro, chegaram 04  cartões e, mais uma vez, chamámos o representante da equipa de Joaquim Vieira para a ativação e indicámos que estavam a trabalhar para resolver, depois disso não tivemos mais comunicação com ela (ela não respondeu às minhas mensagens).  No dia 10 de dezembro, consegui comunicar com o Sr. O Joaquim e eu indicámos que ainda estavam a trabalhar na resolução da situação. Disse-lhe que ainda não tínhamos o serviço netflix ativo e que não tinham ajustado a conta, ele disse-me que ia ser resolvido em breve. Escrevemos-lhe que precisamos que faça as alterações no número de telefone da VODAFONE para a NOS, porque temos problemas de comunicação com a nossa porque temos números diferentes, indicou o Sr. Nos na terça-feira, 14 de dezembro, que esta situação seria corrigida entre as 18h30 e as 23h00 de quarta-feira, 15 de dezembro, e nada aconteceu. 

 

Tudo continua igual até agora, não fizeram as alterações dos números de telefone da VODAFONE para a NOS (estamos incomunicáveis) e não temos o serviço Netflix. A nossa família está desapontada com o mau serviço da empresa NOS. Por isso, a empresa NOS não cumpriu o serviço contratado, pelo que queremos rescindir o serviço e não sabemos nada sobre a empresa NOS.

hello

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Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Ivoninio. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal 

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Boa tarde @LilianaSG,

Lamentamos a situação que descrever. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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