Cancelar contrato
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato
O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.
Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .
Diogo
A NOS pergunta ?( que erros )
Os dito técnicos ,não fazem o reporte das saídas a casa dos clientes para a Central ?
Porque a NOS pergunta que erros se já sabem o que se passa .
Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato
Se não pretende renovar, deve proceder à cessação do seu contrato. Não o fazendo, ele continuará a renovar-se automaticamente a cada 30 dias.
Erros
atv011
Atv225
Atv01
É isto constantemente
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Boa tarde,
Como posso fazer o pedido de cancelamento na área de cliente? Não encontro essa opção.
Olá
Queremos ajudar por aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá
Queremos ajudar por aqui.
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Obrigada
Boa noite, já tinha feito isso há dias e não obtive resposta, vou voltar a enviar.
Recebo uma resposta automática completamente descontextualizada, não a forma de cancelar o contato.
Bom dia
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Carregar em Dados de conta
Pedidos
Criar Novo Pedido
Cessação Contratual
Pedir
Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e, conforme solicitado pela moderadora
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.
Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .
Claro e fazem o telefonema durar 15min para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for
O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.
Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .
Claro e fazem o telefonema durar 15min para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado
Desejo cancelar a NOS estando de fora de Portugal. Já estou fora do meu período de fidelização, como faço para proceder com o cancelamento?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Hello
If you need any assistance, please submit your account number through private message, to the
Thank you
Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.
Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (joaquimvieira.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente. Na sexta-feira, 3 de dezembro, chegaram 04 cartões e, mais uma vez, chamámos o representante da equipa de Joaquim Vieira para a ativação e indicámos que estavam a trabalhar para resolver, depois disso não tivemos mais comunicação com ela (ela não respondeu às minhas mensagens). No dia 10 de dezembro, consegui comunicar com o Sr. O Joaquim e eu indicámos que ainda estavam a trabalhar na resolução da situação. Disse-lhe que ainda não tínhamos o serviço netflix ativo e que não tinham ajustado a conta, ele disse-me que ia ser resolvido em breve. Escrevemos-lhe que precisamos que faça as alterações no número de telefone da VODAFONE para a NOS, porque temos problemas de comunicação com a nossa porque temos números diferentes, indicou o Sr. Nos na terça-feira, 14 de dezembro, que esta situação seria corrigida entre as 18h30 e as 23h00 de quarta-feira, 15 de dezembro, e nada aconteceu.
Tudo continua igual até agora, não fizeram as alterações dos números de telefone da VODAFONE para a NOS (estamos incomunicáveis) e não temos o serviço Netflix. A nossa família está desapontada com o mau serviço da empresa NOS. Por isso, a empresa NOS não cumpriu o serviço contratado, pelo que queremos rescindir o serviço e não sabemos nada sobre a empresa NOS.
hello
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
Como sugerido pelo
Obrigado
Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal
Boa tarde
Lamentamos a situação que descrever. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
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