Cancelar contrato
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
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- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia
Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário.
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.
Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Pretendo cancelar o contrato, como já não tenho período de fidelização.
Obrigada
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo
Bom dia
Colocando a sua questão no assitente virtual da NOS Fórum NOS, considerando que está nos Açores, a resposta é a seguinte:
“Para cancelar o contrato com a NOS nos Açores, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. Eles irão fornecer todas as informações necessárias para o cancelamento do contrato. Tem mais alguma dúvida sobre o assunto?1”
Pode também aceitar a ajuda da Moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?
Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.
Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.
Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Não entendo se está no
Não é isso que a ANACOM sugere:
"Caso o operador não consiga assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente na nova morada, nomeadamente em termos de características e de preço, tem o direito de cancelar o contrato sem quaisquer encargos relacionados com o incumprimento do período de fidelização."
Eu estou em aguardo a mais de uma semana por uma resposta quanto a possibilidade de fibra óptica para o novo endereço.
Se a Nos conseguir cumprir com o mesmo serviço que contratei, internet fibra óptica, eu não tenho o porque cancelar meu contrato.
Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?
Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.
Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.
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Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde,
Por volta das 11h07m do dia de hoje (06.12), liguei com a Nos para cancelar o meu contrato que ainda está no período experimental de 15 dias.
Foram a minha casa e fizeram a proposta de mudar para Nos aceitamos mas com a condição que íamos experimentar e se tivéssemos problemas, íamos querer cancelar. garantiram-nos que podíamos fazer durante 15 dias sem problemas. Garantiram-me que a fibra é a mesma que a Vodafone e que ia funcionar bem até pq no nosso prédio há várias operadoras e não ia haver sobre carga.
O que se passa é que passaram poucos dias para percebermos que não é a mesma coisa… os meus filhos tem explicações online, eu trabalho em casa e não temos conseguido. a internet é super lenta, a explicação deles está sempre a parar a imagem.
Posto isto, quero cancelar o contrato mas disseram-me via telefone que tenho que pagar 300 euros?! Quando decidi experimentar, disse mais que uma vez que ia experimentar e falaram-me que podia desistir em 15 dias. Eu referi mesmo que precisava do mesmo serviço que tinha pois usamos muito em casa internet para trabalhos e explicação.
Este não foi o serviço que me venderam.
Quero cancelar mas sem pagar os 300 euros como é obvio pois quem não cumpre o serviço são vocês.. já estou a ter custos com as explicações que os meus filhos mal conseguem ter. Envio-o vos as faturas desses custos?
aguardo resposta urgente.
Obrugada.
Raquel Andrade.
Boa tarde
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Obrigado
Bom dia. Queria saber se é possível cancelar um contrato, com o período de fidelização ainda em vigor. O contrato em causa diz respeito a um local que eu sou arrendatária. Se pudesse fazer a transferência do serviço fazia porém a morada para onde vou já tem serviço NOS (também em meu nome)
Obrigada
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde, eu vivo na Suíça e gostaria de cancelar o contrato mas não consigo através da linha telefónica,portanto gostaria que me facultassem um mail de maneira a expor a situação sff.
Infelizmente o melhor procedimento é reclamar no livro de reclamações online, assim eles terão que lhe responder.
Boa tarde, eu vivo na Suíça e gostaria de cancelar o contrato mas não consigo através da linha telefónica,portanto gostaria que me facultassem um mail de maneira a expor a situação sff.
Indique-nos, por favor, a que se refere e em que contexto, para ajudar a esclarecer,
O valor a suportar, pela cessação antecipada, é o resultante da fórmula indicada nos site NOS, sendo que, por decisão comercial da NOS, o valor a pagar será no máximo €500.
Caso, por exemplo, deseje cessar o contrato de forma antecipada e falte 10 meses para terminar o período de fidelização, a estimativa a pagar é de €350. Pode simular e calcular estes custos aqui inserindo o "período de fidelização" do seu contrato e o "valor das ofertas e/ou descontos (vantagens)
Obrigado
Boa tarde D. Inês
O meu N. de Cliente é Cxxxxxx.
Obrigado. Aguardo por uma resposta. Cumprimentos
Olá
Vamos ajudar a esclarecer.
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Obrigada
Boa tarde. A resposta ao 1º parágrafo não ficou esclarecida:
“” Se o “total dos Encargos devidos pelo cliente” for de 500 euros ou menor a cessação antecipada é livre/sem encargos? “”
Obrigado
Comentário
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