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Cancelar contrato


Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

137 Comentários

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Boa tarde @Jairo Correia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Bom dia 

Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário. 
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.

Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    

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Boa tarde @Algoz,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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931699000 opção 4 para cancelamentos

Boa tarde

Pretendo cancelar o contrato, como já não tenho período de fidelização.

Obrigada 

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Boa tarde @Lisa Macedo Dutra,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos endereçar o seu pedido junto da área competente.

Obrigado

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Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo 

Bom dia @Lisa Macedo Dutra, em que Ilha se encontra ? Açores ou Madeira ? O seu periodo de fidelização está terminado ? 

 

Colocando a sua questão no assitente virtual da NOS Fórum NOS, considerando que está nos Açores, a resposta é a seguinte:

“Para cancelar o contrato com a NOS nos Açores, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. Eles irão fornecer todas as informações necessárias para o cancelamento do contrato. Tem mais alguma dúvida sobre o assunto?1

Pode também aceitar a ajuda da Moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cancelar o seu contrato fora do periodo de fidelização. 

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/oferta-de-servicos-nos-acores-documentos/NOS_FORM_DENUNCIA_2022.pdf

 

Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruna Mattos, vamos ajudar. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Crachá

Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?

Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.

Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.

Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e também a sua nova morada com o código postal correto e aguardar ser contactada.

 

@Jose Rodrigues, sabe muito bem que se a NOS não conseguir prestar serviço equivalente na nova residência pode ser uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
Não entendo se está no @Fórum para ajudar os utilizadores ou a NOS porque já foi discutido um sem fim de vezes este mesmo assunto e continua a responder apenas com a parte favorável à operadora sem nunca mencionar o facto de que existem muitas excepções previstas na lei.

Não é isso que a ANACOM sugere:

"Caso o operador não consiga assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente na nova morada, nomeadamente em termos de características e de preço, tem o direito de cancelar o contrato sem quaisquer encargos relacionados com o incumprimento do período de fidelização."

Eu estou em aguardo a mais de uma semana por uma resposta quanto a possibilidade de fibra óptica para o novo endereço. 

Se a Nos conseguir cumprir com o mesmo serviço que contratei, internet fibra óptica, eu não tenho o porque cancelar meu contrato. 

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Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?

Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.

Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.

Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e também a sua nova morada com o código postal correto e aguardar ser contactada.

 

Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?

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Boa tarde @Raquel do Rio Ferreira Andrade,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Por volta das 11h07m do dia de hoje (06.12), liguei com a Nos para cancelar o meu contrato que ainda está no período experimental de 15 dias.

Foram a minha casa e fizeram a proposta de mudar para Nos aceitamos mas com a condição que íamos experimentar e se tivéssemos problemas, íamos querer cancelar. garantiram-nos que podíamos fazer durante 15 dias sem problemas. Garantiram-me que a fibra é a mesma que a Vodafone e que ia funcionar bem até pq no nosso prédio há várias operadoras e não ia haver sobre carga.

O que se passa é que passaram poucos dias para percebermos que não é a mesma coisa… os meus filhos tem explicações online, eu trabalho em casa e não temos conseguido. a internet é super lenta,  a explicação deles está sempre a parar a imagem.

Posto isto, quero cancelar o contrato mas disseram-me via telefone que tenho que pagar 300 euros?! Quando decidi experimentar, disse mais que uma vez que ia experimentar e falaram-me que podia desistir em 15 dias. Eu referi mesmo que precisava do mesmo serviço que tinha pois usamos muito em casa internet para trabalhos e explicação.

Este não foi o serviço que me venderam.

Quero cancelar mas sem pagar os 300 euros como é obvio pois quem não cumpre o serviço são vocês.. já estou a ter custos com as explicações que os meus filhos mal conseguem ter. Envio-o vos as faturas desses custos?

 

aguardo resposta urgente.

Obrugada.

Raquel Andrade.

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Crachá +5

Boa tarde @MariaAaGoncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Queria saber se é possível cancelar um contrato, com o período de fidelização ainda em vigor. O contrato em causa diz respeito a um local que eu sou arrendatária. Se pudesse fazer a transferência do serviço fazia porém a morada para onde vou já tem serviço NOS (também em meu nome) 

Obrigada

 

 

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Crachá +5

Boa tarde @Ruben Silva 22,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Crachá

Boa tarde, eu vivo na Suíça e gostaria de cancelar o contrato mas não consigo através da linha telefónica,portanto gostaria que me facultassem um mail de maneira a expor a situação sff.

Infelizmente o melhor procedimento é reclamar no livro de reclamações online, assim eles terão que lhe responder.

Boa tarde, eu vivo na Suíça e gostaria de cancelar o contrato mas não consigo através da linha telefónica,portanto gostaria que me facultassem um mail de maneira a expor a situação sff.

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Crachá +6

Indique-nos, por favor, a que se refere e em que contexto, para ajudar a esclarecer, @Rui Manuel Silva Lamas José

O valor a suportar, pela cessação antecipada, é o resultante da fórmula indicada nos site NOS, sendo que, por decisão comercial da NOS, o valor a pagar será no máximo €500.

Caso, por exemplo, deseje cessar o contrato de forma antecipada e falte 10 meses para terminar o período de fidelização, a estimativa a pagar é de €350. Pode simular e calcular estes custos aqui inserindo o "período de fidelização" do seu contrato e o "valor das ofertas e/ou descontos (vantagens)

Obrigado

Boa tarde D. Inês

O meu N. de Cliente é Cxxxxxx.

Obrigado. Aguardo por uma resposta. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Manuel Silva Lamas José,

Vamos ajudar a esclarecer.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. A resposta ao 1º parágrafo não ficou esclarecida:

“”  Se o “total dos Encargos devidos pelo cliente” for de 500 euros ou menor a cessação antecipada é livre/sem encargos? “”

Obrigado

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