Cancelar contrato
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?
Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.
Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.
Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Não entendo se está no
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de dúvidas e sugestões que possam ser comuns a vários utilizadores, por isso, para podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde, gostaria de cancelar o meu contrato com a operadora visto que a minha fidelização acabou e nao estou satisfeita com o serviço. Na área destinada à cessação do contrato no espaço cliente diz que de momento o serviço nao está disponível. como posso fazer para cancelar o contrato.
Boa tarde, a moderação do Fórum pode tratar dessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Boa tarde, gostaria de cancelar o meu contrato com a operadora visto que a minha fidelização acabou e nao estou satisfeita com o serviço. Na área destinada à cessação do contrato no espaço cliente diz que de momento o serviço nao está disponível. como posso fazer para cancelar o contrato.
Quando quis reclamar disseram que teria que ser por carta e eu assim o fiz. Depois ligaram-me a dizer que se desistir pago a totalidade do contrato e eu pedi essa resposta por escrito, mas disseram-me que não enviam a resposta por escrito. Ora a mim exigiram por escrito mas a NOS não responde por escrito. :(
Jugo que deveriam ter mais consideração pelos seus clientes uma vez que mesmo ao desistir de um contrato sou também cliente noutra morada. Futuramente terei a mesma consideração pela NOS que eles estão a ter comigo a moeda tem duas faces 😞
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
internet satélite já é esperado que tenha valores baixos mas a resposta á sua pergunta só perguntado á NOS -» 16990
Boa noite.
Tenho um pacote NOS de Internet e televisão por satélite, mas a Internet não funciona como esperado e nos últimos tempos muita abaixo do previsto. Posto isto gostaria de saber se é possível cancelar o contrato sem penalizações, visto que um dos serviços não corresponde ao contratado.
Durante 1 ano (2020) eu eu trabalhei no apoio ao cliente da NOS e sempre ouvi falar mal da NOS e nunca acreditei pois era cliente a 6 anos e nunca havia tido um problema que fosse. Durante a minha estadia lá aderi ao lado a lado e passados 6 meses que sai da Nós recebo uma mensagem com 5 dias para alterar o pacote ou alteraria automaticamente e tinha a opção de rescisão do contrato uma vez que não poderia continuar a ter o pacote acordado. No dia 2 liguei a Fidelização para rescindir o contrato e acabei por aceita uma proposta para um novo contrato no qual trocaria o router e ficou agendada a troca para hoje (03) e qual é o meu espanto ao chegar do trabalho e a minha irmã mais nova me dizer que o técnico levou o router e não trouxe nenhum em troca e que o mesmo foi enviado pelo correio e chega em 2 dias!!! Mas isso cabe na cabeça de alguém? 2 dias que vou ficar sem Internet sem serviços totais pq tudo é ligado ao router. Tinha projeto final para entregar hoje e não consigo pelo que já vou perder vários trabalhos por isso!! Minha irmã está a atender em casa e trabalha na Fidelização e vai ficar 2 dias sem trabalhar por culpa da própria empresa e ainda vao lhe tirar esses dias do salário. Ligo para Fidelização para resolver isso e cancelar de uma vez o serviço e fico 47min na fila de espera e quando tocam 22h a linha fecha com os clientes ainda em espera!!? É ridículo demais !! Uma empresa que não se sustenta pela qualidade e tudo feito na maldade.
Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!
Opção 4 não existe.
Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..
Eu liguei do estrangeiro, e a opção 4 simplesmente não existe. Tive de falar com um colaborador. Claro está, uma pipa de massa!
Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!
Opção 4 não existe.
Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!
Opção 4 não existe.
Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..
Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?
Boa tarde, com uma antecedência de 30 dias, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia
Ou envie para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Obrigado
No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.
Boa tarde, possívelmente o seu pedido de cessação contratual será feito tendo em conta a data do seu ciclo de faturação, a moderação do Fórum pretende ajudá-lo, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Trata se que neste momento tenho 2 serviços NOS em casa (mesma morada), e pretendia cancelar o serviço antigo (Satélite), porque já tenho o serviço Fibra funcional.
Nessa área de PEDIDOS, não será mesmo na parte de Cessação Contratual?
A razão pela qual ainda não fiz esse método, é que fala em envio de carta com palavra de segurança para casa, e fiquei sem saber se é realmente aí para cancelar o serviço, sem ter de pagar a fidelização do mesmo, que ainda faltam 4 meses para terminar.
Cumprimentos,
Telmo Godinho
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