Header

Cancelar contrato



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.

Eles dizem que não, e que esses contratos mais antigos ele pode cancelar, não pode é cancelar o mais recente, óbvio paga mais neste.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Algoz,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Pretendo cancelar o contrato, como já não tenho período de fidelização.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    

Reputação 7
Crachá +2

Realmente que trapalhada .. mas bem acho que agora não há nada a fazer, teremos que aguardar pelo router. Ou isso, ou técnico hoje mas talvez nao seja possivel.

Mas sendo a sua irma dentro da empresa talvez ela esclarecer isto internamente tivesse sido a melhor opção?

Ela tentou mas disseram que não podem fazer nada e que ela depois vai ter que repor os 2 dias sem trabalho e trabalhar numa das folgas 

Reputação 7
Crachá +5

@ruuy Bom dia, o problema (talvez),  tenha sido deixar o técnico levar o router, mas, tendo sido já enviado um novo router para substituição, possívelmente o anterior já teria sido desativado e estaria na mesma sem os serviços, convém que a moderação do Fórum intervenha para clarificar toda essa absurda situação, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguarde um contacto dos moderadores ou do departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ruuy,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruna Mattos, vamos ajudar. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rocha92 podes enviar carta ou até podes enviar um Pedido através da tua área de cliente. vê neste tópico.
como disse vou esperar até ao final de semana para receber um contato da vossa parte
Se tal não acontecer vou ligar para Outra linha da Apoio

Comentário