Cancelar contrato
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Boa tarde
Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?
Bom dia, Muito obrigado pelo seu conselho.
Bom dia
Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário.
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.
Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.
Carregue aqui:
Boa tarde, eu vivo na Suíça e gostaria de cancelar o contrato mas não consigo através da linha telefónica,portanto gostaria que me facultassem um mail de maneira a expor a situação sff.
Infelizmente o melhor procedimento é reclamar no livro de reclamações online, assim eles terão que lhe responder.
Boa noite, os numeros de contacto a partir do estrangeiro são estes:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF que deve enviar para o perfil
Porque não dá para cancelar o contrato por telefone? Nesta altura que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone.
Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia.
Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia.
que erros?
Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado
Bom dia, o seu contrato não acaba, o que termina este mês é o seu período de fidelização, o seu contrato continuará em vigor e renovar-se-à automaticamente a cada 30 dias. Se pretende rescindir, já o deveria ter feito, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, fazer o Pedido online através da sua Área de Cliente, ou remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal
Boa noite, a moderação do Fórum pretende ajudar, envie para o perfil
Venho por este meio expor a seguinte situação:
-Depois de ter ligado para a linha de apoio ao cliente da NOS para informar-me acerca do procedimento necessário para denunciar o contrato que mantinha com a NOS desde 2015 e que já não estava em período de fidelização, foi-me dito que teria que preencher o formulário de denúncia do contrato e fazê-lo chegar à NOS por via postal ou presencialmente numa das lojas NOS; fui também informada que ao fazer o pedido de denúncia dez dias antes do término do ciclo de facturação, não me seriam cobrados valores relativos a um novo ciclo de facturação.
- No dia 17 de Fevereiro desloquei-me à loja da NOS no centro comercial Vasco da Gama e entreguei o formulário de denúncia do contrato e o funcionário que me recebeu disse-me que iria receber um telefonema a fim de agendar a recolha dos equipamentos, o qual fiquei a aguardar. Note-se que o ciclo de facturação terminava no dia 28 de Fevereiro, ou seja, submeti o pedido de denúncia 11 dias antes de terminar o ciclo de facturação terminar.
- No dia 21 de Março constatei que o serviço ainda se encontrava activo pelo que liguei para a linha de Apoio ao Cliente, e o operador Sérgio depois de analisar os registos disse-me que devido a uma anomalia da parte da NOS o serviço não foi desligado mas que como a denúncia do contrato tinha sido feita no dia 17 de Fevereiro, disse-me que quaisquer valores relativos ao mês de Março deveriam ser ignorados, ou seja, não pagar qualquer factura do ciclo de facturação de Março que recebesse.
- No dia 6 de Abril recebi um email da NOS no qual diziam que eu tinha a factura do mês de Março em dívida, pelo que, achando que a situação estava resolvida, voltei a entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente. Eis que me disseram que a NOS tinha entrado em contacto telefónico comigo – chamada da qual não tenho registo de ter recebido – e como não conseguiram falar comigo, o pedido de cancelamento do serviço não ficou efectivado.
Sou obrigada a levantar então as seguintes questões:
- As informações prestadas pelo apoio ao cliente da NOS estão erradas, daí que não tenha sido informada que o processo de cancelamento do contrato passaria por uma chamada telefónica para além da submissão do formulário de denúncia?
- Se o processo consiste de facto na submissão do formulário de denúncia e na chamada telefónica, onde consta essa informação?
- Como pode a efectivação do cancelamento do serviço estar dependente de uma chamada telefónica que pode ser ou não realizada com sucesso e é realizada numa data à escolha da NOS e que por isso mesmo pode condicionar a data de término do serviço e assim representar custos acrescidos para o cliente?
Desde já agradeço qualquer esclarecimento prestado.
Liliana Silva
Indique-nos, por favor, a que se refere e em que contexto, para ajudar a esclarecer,
O valor a suportar, pela cessação antecipada, é o resultante da fórmula indicada nos site NOS, sendo que, por decisão comercial da NOS, o valor a pagar será no máximo €500.
Caso, por exemplo, deseje cessar o contrato de forma antecipada e falte 10 meses para terminar o período de fidelização, a estimativa a pagar é de €350. Pode simular e calcular estes custos aqui inserindo o "período de fidelização" do seu contrato e o "valor das ofertas e/ou descontos (vantagens)
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por motivos de spam eliminámos os seus comentários noutros tópicos sobre este tema.
Obrigado
Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.
Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para que os moderadores possam ajudar, basta carregar aqui:
Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para
Os moderadores encaminham o seu pedido. Não são eles que têm todas as informações. Se queria tratar mais rapido do cancelamento os numeros de apoio é a melhor solução, nao pelo forum.
Recebeu uma chamada a informar como proceder, trate como achar melhor.
Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo
Bom dia
Colocando a sua questão no assitente virtual da NOS Fórum NOS, considerando que está nos Açores, a resposta é a seguinte:
“Para cancelar o contrato com a NOS nos Açores, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. Eles irão fornecer todas as informações necessárias para o cancelamento do contrato. Tem mais alguma dúvida sobre o assunto?1”
Pode também aceitar a ajuda da Moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil
Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?
Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.
Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.
Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Não é isso que a ANACOM sugere:
"Caso o operador não consiga assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente na nova morada, nomeadamente em termos de características e de preço, tem o direito de cancelar o contrato sem quaisquer encargos relacionados com o incumprimento do período de fidelização."
Eu estou em aguardo a mais de uma semana por uma resposta quanto a possibilidade de fibra óptica para o novo endereço.
Se a Nos conseguir cumprir com o mesmo serviço que contratei, internet fibra óptica, eu não tenho o porque cancelar meu contrato.
Comentário
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