Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

539 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para ser ajudada pela moderação no Fórum no sentido se serem verificadas as dificuldades que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoCa.

O @Jorge C e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Pois, não consegui encontrar então não enviei, não queria colocar aqui a imagem porque tem os meus dados.

Na fatura também não tem essa informação, não sei se é por ser NOS Corporate. 

 

 O número de conta de cliente é o seguinte: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A moderação do Fórum vai ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam passar-lhe a informação solicitada.

Realmente, dados privados não devem ser expostos num fórum público.

Obrigada!

Reputação 1
Sara, daqui a breves instantes, deve chegar o moderador a dizer que para esclarecer e ajudar na sua situação, deve LIGAR para a NOS... até lhe vão disponibilizar um link para a página de contactos!!!
Não desespere se demorarem mais um pouco...
(Desculpe estar a ser irónico, mas é só o que me apetece fazer neste fórum INÚTIL)
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

No dia 08-03-2021 passei numa das vossas lojas do a fazer pedido de anulação do serviço, a pessoa que me atendeu recolheu os meus dados e disse-me para eu aguardar 5 minutos que ia receber uma chamada da vossa parte e até hoje ninguém me ligou. Dito pelo mesmo que não me preocupasse que o serviço esta cancelado a partir desse dia. o que acontece é que ainda vejo o serviço ativo.

Boa noite, se não entregou na loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS creio que os serviços vão continuar ativos. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e guardar que o contactem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VIRLANDA DOS ANJOS SILVA
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos o sucedido. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Eduarda Kerr e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico que corresponde ao mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

@Maria Eduarda Kerr, já estamos a analisar a sua questão. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @vh_silva24.

A sua situação está em acompanhamento pela equipa especializada e brevemente será contactado.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ola, quero cancelar e ja mandaram os codigos mas quando entro o codigo diz que nao esta valido ? alguem pode me ajudar ?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o sue testemunho @Marta Patrício

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto de email alternativo.

Agradecemos a sua mensagem @Ana Vilares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, é estranho que não consiga inserir o código, talvez limpando o histórico de navegação do computador e seguidamente reiniciar ou tentar com outro browser, se não conseguir ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Eduarda Kerr, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada para a moderação do @Fórum. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Reputação 2
Crachá
Ola, quero cancelar e ja mandaram os codigos mas quando entro o codigo diz que nao esta valido ? alguem pode me ajudar ?
Boa Noite,
Ligue para a linha 16990 para proceder a regularização do mesmo.

@Fórum NIF 3xxxxxxxx

Adorava a Nós, hoje comecei a detestar. Tentei anular um contrato, de uma casa que não está habitada e não consegui fazer a anulação. É, ia fazer outro contrato. Tão vergonhoso, que agora já estou a pensar anular todos os contratos que tenho com a nos. Vou a outra operadora, transferir um contrato, anular o outro e adquirir o que queria adeque rir. Que desilusão, nós. São iguais a meo. Péssimo serviço. Até nunca 

Reputação 2
Crachá
Boa tarde!

Gostaria de saber como fazer e o que fazer para proceder ao cancelamento do meu srviço NOS.

Obrigada
Sara Brito


Boa Noite,
Ligue para a linha 16990 para denunciar o contrato.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.

Obrigada 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar nesse processo. 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde!

Gostaria de saber como fazer e o que fazer para proceder ao cancelamento do meu srviço NOS.

Obrigada
Sara Brito
Boa noite, se está fora do seu período de fidelização, (24 meses) pode fazer um pedido na sua área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/cessação contratual. Também pode enviar uma carta para este endereço; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou também pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir para rescindirem o contrato.

Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.

Obrigada 

@Mário P. 

O período de faturação inicia a dia 1 de cada mês, se a carta a pedir a rescisão do serviço foi recebida pela NÓS a 23 de Novembro como é que ainda estou a receber fatura correspondente ao mês de Janeiro? Independentemente disso, eu só quero uma confirmação de que o serviço foi cancelado e esta é a última fatura que vou receber, existe algum dado que tenha de partilhar para terem essa confirmação?

Reputação 1
Boa tarde!

Gostaria de saber como fazer e o que fazer para proceder ao cancelamento do meu srviço NOS.

Obrigada
Sara Brito

Boa tarde,

Recentemente, pedi para cessar contrato com a NOS porque me encontro a residir em Espanha, e o serviço de apoio a cliente foi absolutamente incompetente. Em primeiro lugar, dizem que, para continuar com o processo, tería que enviar a solicitação através da área de cliente no site NOS com os respectivos dados e contrato de trabalho/residencia estrangeiro...faço isso e, hoje, ao ligar para o numero de area de cliente, dizem-me que tenho que enviar carta… Parece-me que as directrizes não são claras, e os técnicos que trabalham no call center também deixam um pouco a desejar em relação ao seu profissionalismo. Gostaría apenas que me informassem qual é, realmente, a forma mais viável de proceder ao cancelamento. 

Muito obrigado!

Boa tarde

 

Ando com problemas de internet quase todas as semanas com o router da nos 5 já tive 2 intervenções técnicas, solicitei a nós upgrade para o router 6, e só pagando 4.50€ mensalmente uma vez que tenho o pacote mais alto não podem fazer nenhum novo pacote, e como tal não trocam o router uma vez que e só para novos clientes, que poderia ser o que resolvesse o problema, UMA AUTENTICA VERGONHA. Ate mesmo porque já foi trocado uma vez o router por outro igual e o problema continua.

Trabalho muitas vezes apartir de casa e perder uma manhã inteira a falar com área técnica para resolverem o problema e após troca de router este continua.

 

Desejo email da nos para mandar printscreen de todas as falhas e cancelar contrato por justa causa de não garantirem qualidade de serviços e prejudicando o meu trabalho visto ficar sem internet.

 

Tenho a MEO que se compromete a por os OPOS na rua e por-me 10 gigas de internet por preco mais barato.

 

E a nós nem um upgrade de um router a não ser pagando.

 

Perder um cliente de 7 anos por uma autêntica estupidez.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

 

Ando com problemas de internet quase todas as semanas com o router da nos 5 já tive 2 intervenções técnicas, solicitei a nós upgrade para o router 6, e só pagando 4.50€ mensalmente uma vez que tenho o pacote mais alto não podem fazer nenhum novo pacote, e como tal não trocam o router uma vez que e só para novos clientes, que poderia ser o que resolvesse o problema, UMA AUTENTICA VERGONHA. Ate mesmo porque já foi trocado uma vez o router por outro igual e o problema continua.

Trabalho muitas vezes apartir de casa e perder uma manhã inteira a falar com área técnica para resolverem o problema e após troca de router este continua.

 

Desejo email da nos para mandar printscreen de todas as falhas e cancelar contrato por justa causa de não garantirem qualidade de serviços e prejudicando o meu trabalho visto ficar sem internet.

 

Tenho a MEO que se compromete a por os OPOS na rua e por-me 10 gigas de internet por preco mais barato.

 

E a nós nem um upgrade de um router a não ser pagando.

 

Perder um cliente de 7 anos por uma autêntica estupidez.

é o v5v2? mas utiliza vpns é isso?

Comentário