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aumentar preços sem comunicar 2023



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900 Comentários

Qual a factura onde vem o aumento? Pois a anterior de janeiro e verifiquei nada dizia.

Mandem me essa factura para ver onde diz o aumento? Pois a de janeiro nada diz.

Comprovem se faz favor.

Obrigada 

Nada está resolvido...nem paga a mensalidade, sem que antes a NOS mande um técnico resolver a anormalide.Não se aplicam aumentos de preço estando em falta.É assim que vejo o que é legal.Se não fornecem a 500 então pago pelos 100..tão simples assim.Aguardo um técnico da NOS.Por isso me identifiquei no primeiro texto.

 

 

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Boa noite @Daniela Abrantes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.

Quanto às dificuldades com o serviço, por favor, detalhe-nos as suas questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @xihrzah,

 

Os aumentos são do conhecimento geral conforme pode verificar na ANACOM.

 

 

Obrigado

Boa noite @Mário P. . O erro que surge quando coloco os meus dados é o seguinte:

"Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar."

Obrigada

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Não nos revemos no género de prática que descreve e cumprimos as diretrizes legais, @lenifim. As Cláusulas Gerais Contratuais encontram-se disponibilizadas, por exemplo, no site NOS como, também, quando contrata os serviços e, também, quando os modifica. 

Pesquise, por exemplo, no seu email pelo endereço noreplay_form_adesao@adesao.nos.pt. Recebe dois emails, um de confirmação e outro com 3 anexos, as cláusulas gerais contratuais, especificas e resumidas. 

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco.
Obrigado

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Boa tarde,

 

Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?

Boa noite, já verificou se a sua fatura sofre algum aumento ? Insira os seus dados e verifique aqui:

www.nos.pt/tlv,

Boa noite,

Sim, usando esse link, da aumento. 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@VITOR NARCISO, a taxa de inflação é definida e publicada pelo Instituto Nacional de Estatística, sendo esta situação transversal a vários setores económicos. A atualização tem que ver com o tipo de contrato, podendo variar a percentagem aplicada ao seu contrato. Assim, sugerimos que consulte este link, onde pode consultar exatamente se é afetado. 

Caso necessite, estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado

Boa tarde, 
Péssimo serviço de apoio ao cliente…não atendem, não resolvem….valor da fatura aumentou 4€ e ninguém me sabe explicar! Ainda me sugeriram ir a uma loja e escrever no livro… a sério!!!!! O pior é q já passei por isto e dei o benefício novamente…. Muito mau.

Bom dia não concordo com a minha fatura 

Como é possível estar a pagar o mesmo que o mês passado?

Se a minha fatura é 59.99€ como é que estão a por 64.99? Ainda vai uma grande diferença tem que resolver isso 

Vou aguardar uma resposta obrigado e bom dia

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Bom dia @Marisa Lopes, a taxa de inflação foi de 7,83%.

€53,89 x 107,83% = €58,10. 

Tem mais informação neste link: Atualização de preços

 

Aumentar preços com base na taxa de inflação é só estúpido e devia ser também ilegal, se a taxa é alta aumenta-se preços para que a taxa se mantenha alta e se continuem a aumentar preços?

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Boa noite @rui manuel inacio reis,

Diga-nos, por favor, se a dificuldade foi ultrapassada após utilizar a nova funcionalidade da App NOS. 
Obrigado

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Boa tarde @antuaizz,

Sugerimos a consulta da fatura de novembro e dezembro para informação sobre a atualização do valor da mensalidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

@TANIA MARINA TEIXEIRA JORGE, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. As comunicações sobre a atualização de preços são feitas com uma antecedência minima de 30 dias.

Sugerimos que consulte esta informação em faturas de meses anteriores.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @TioDavid
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e, também, esclarecido no que tem que ver com a atualização da mensalidade com base na última taxa de inflação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Relativamente à degradação de imagem que nota, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Crachá

Nas clausulas contratuais tem escrito que poderá aumentar de acordo com a inflação. Não é passivel de cancelamento com justa causa.

Neste momento e até 31 de Março, o cliente pode cancelar o ser contrato com a NOS devido às alterações das claúsulas do mesmo, onde está incluídas por exemplo alterações à claúsula de alteração de preços:
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/novas-condicoes-9.aspx

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@Scom, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A notificação sobre a atualização do preço dos pacotes ocorre por meio de fatura, com uma antecedência minima de 30 dias. 

Sugerimos que consulte informação sobre este tema em faturas de meses anteriores.

Obrigado

Não concordo com o aumento de fatura, Tenho família  com o mesmo serviço que eu, que tem contrato a um mês pagam menos

Estarei atento a renovação pois chegou a hora da mudança

Vinha precisamente realçar o mesmo. Não tenho qualquer informação através das faturas remetidas nos meses anteriores bem como por email deste aumento de 8euros quando ainda em Julho renegociei o contrato. Nem uma palavra sobre este abissal aumento, ao contrário de todos os anos anteriores que sempre comunicaram. Excelente NOS!

E não é que voltaram a fazer a mesma porcaria???? Passado nem sequer um ano, aumentaram a fatura em mais 4 euros à toa, ainda dentro do período de fidelização que foi renegociado há relativamente pouco tempo, com aviso escondido algures em letras minúsculas numa qualquer fatura anterior. A desculpa? Inflação, guerra na UIcrânia, escassez de gás natural, a porcaria do costume.  Quando é para exigir pagamentos enviam mails e SMS e notificações na APP, mas quando é para aumentar valores e avisar os clientes, tentam esconder tudo a 7 chaves para lixar a cabeça aos clientes e apanhá-los desprevenidos. Completamente ridículo. Já não vou negociar mais nada para não criar outro período de fidelização, mas esta situação começa a ser completamente ridícula. Num prazo de 12 meses a fatura sofrer dois aumentos acumulados. Ridículo!

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Ligue e negocie as condições :)

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Bom dia @sofia rodeia

Lamentamos. 

Queremos prestar o melhor serviço aos nossos clientes e, por isso, se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociar o contrato para que seja informada em conformidade. 

Obrigado

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Só os contratos de dezembro ou janeiro não têm aumento

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Boa tarde @rui manuel inacio reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, com auxilio do assistente virtual da App NOS, realize um diagnostico à sua rede de internet. Saiba como:

Para ter acesso a velocidades superiores a 100Mbps, é necessária uma ligação por cabo de rede cat 5e ou superior, ou através de Wi-Fi estando ligado à rede 5Ghz do router, adicionalmente os seus equipamentos deverão ser dotados de placa de rede Gigabit.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tambem nao e preciso vir aqui um inteligente chamar burros a todos os que pedem alguma informação...se nao tem mais nada util para comentar...trate dos burros aí de casa

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