Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema



Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 

Nesse caso parece ser necessário que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fabio2121 na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital e o mesmo apresenta-se ativo ?

Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

Nesse caso o problema parece estar na app, atualize ou desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve, em caso negativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marciaaa, 😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

Não resolveu, não me deixa retirar o único contrato que tenho para voltar a adicionar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

Bom dia, tratando-se do mesmo problema, siga as instruções dadas pelo moderador @João H. ao user @Diogovski.

Reputação 7

Bom dia @LuisSilva88,

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para o pefil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Faustino,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 

Bom dia 

 

Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo. 

 

Obrigada, 

 

Márcia Matias 

O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?

Comentário