estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
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Boa noite @perpetuadoceu,
Agradecemos o sue testemunho.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Boa tarde @rferna23,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
@João H. Bom dia,
Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.
Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.
Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456.
Agradeço o alerta!
@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde,
Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente
Aparece como ativo.
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Isto serve como prova de que está ativo?
Ok, obrigado. Aguardo resposta.
Boa tarde @perpetuadoceu,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas, tanto na aplicação como no site do cinema, diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o número correto, copiei da app NOS.
O cartão aparece na aplicação e o número é automaticamente adicionado na APP Cinema Nos.
Obrigada,
Nádia Assunção
Bom dia,
Já me queixei várias vezes e nunca resolvem o problema. Quando vou ao cinema, o cartão NOS diz sempre não encontrado ou não válido ou algo do género, e não consigo perceber porquê. Já estou cansado estar em chamada com o serviço de apoio que dizem sempre para tentar mas nunca funciona.
Como resolver esta situação?
Boa tarde. O cartão da nos cinema não está ativo. O que devo fazer?
Bom dia,
Já sou cliente há vários meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo?
Boa noite, tenho tentado utilizar o meu cartão nos, tanto na app cinemas nos, bem como ao balcão dos cinemas nos e dizem que o cartão não é reconhecido, não sei o qie se passa, pois já o utilizei e funcionou e agora nada.
Obrigado
Bom dia,
O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.
Agradeço regularização do processo.
Boa noite,
Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.
Necessito de fazer alguma coisa/activação?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente. Agradecia que me ajudasse. Com os melhores cumprimentos Hugo Afonso
Boa tarde @Hugo.Afonso,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível naApp Cinemas NOS?
Sugerimos que faça Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para aceder à my NOS. Ao efetuar Login desta forma, o cartão NOS fica automaticamente disponibilizado nas compras que efetuar, não sendo necessário inserir o número de cartão manualmente e evitando erros de funcionamento esporádicos que possam ocorrer.
Partilhe connosco se conseguiu através da sugestão recomendada.
Agradecemos ainda a sua partilha @Jorge C. A informação está correta, contudo, excepções poderão existir.
Obrigado
Boa tarde, introduzi os mesmos dados e continua o mesmo problema.
Agradecemos o testemunho @Hugo.Afonso.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível na App Cinemas NOS?
Quando indica que introduziu os mesmos dados, refere-se aos dados de login?
Obrigado
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
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