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Cartão NOS não encontrado Cinema


Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

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Melhor resposta por LuisSilva88 21 April 2023, 18:45

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118 Comentários

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Agradecemos o testemunho @Hugo.Afonso.

Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível na App Cinemas NOS? 

Quando indica que introduziu os mesmos dados, refere-se aos dados de login? 

Obrigado

Boa tarde, introduzi os mesmos dados e continua o mesmo problema.

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Boa tarde @Hugo.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível naApp Cinemas NOS? 

Sugerimos que faça Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para aceder à my NOS.
Ao efetuar Login desta forma, o cartão NOS fica automaticamente disponibilizado nas compras que efetuar, não sendo necessário inserir o número de cartão manualmente e evitando erros de funcionamento esporádicos que possam ocorrer.

Partilhe connosco se conseguiu através da sugestão recomendada. 

Agradecemos ainda a sua partilha @Jorge C. A informação está correta, contudo, excepções poderão existir. 

Obrigado

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Boa noite,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente.
Agradecia que me ajudasse.
Com os melhores cumprimentos
Hugo Afonso

 

 

Boa tarde @Hugo.Afonso,

Segundo o site https://www.cinemas.nos.pt/faqs dos Cinemas NOS.

O cartão NOS só se encontra disponível para sessões 2D simples, não contemplando formatos especiais.

Obrigado

 

Boa noite,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente.
Agradecia que me ajudasse.
Com os melhores cumprimentos
Hugo Afonso

 

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Boa tarde a todos, 

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado 
 

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Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.

 

Obrigado pela ajuda.

Ok, obrigado. Aguardo resposta.

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Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu
Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução. 

Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos.
Obrigado

Boa tarde,

 

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

Aparece como ativo.

[Imagem]

Isto serve como prova de que está ativo?

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Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456

Agradeço o alerta! 

@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

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Crachá

Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.

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Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@João H. Bom dia,

Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.

Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.

Obrigado

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Boa tarde @rferna23,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

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Boa noite @perpetuadoceu,

Agradecemos o sue testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigado 

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Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

Boa tarde,

 

Sim, tenho.

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Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.

Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.

 

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

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Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Boa noite, uma vez que não tem o Cartão na opção Perfil na sua área de cliente ou na app NOS, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente:

 

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Já tem os serviços ( tv) devidamente registados na app?

Na parte de perfil-cartão- não tem o código QR?

Caso não tenha -» 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação manual.

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

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Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.

Obrigado

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