estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
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Bom dia, @Samuel Pinho. Agradecemos o seu feedback.
O cartão NOS, de momento, encontra-se ativo e disponível na my NOS, com o número que nos indica, mas não está disponível para utilização nos cinemas, pelo que endereçámos o assunto à equipa que o vai ajudar e enviar um SMS quando a situação se encontre resolvida.
O seu pedido está registado com o número 000152101848
Obrigado,
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
Como posso resolver?
Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente, vela no Tópico abaixo como proceder
Bom dia,
Penso que não será esse o problema uma vez que já tenho o serviço associado à área de cliente há algum tempo, conforme imagem abaixo:
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
Como posso resolver?
Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente, veja no Tópico abaixo como proceder
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
Como posso resolver?
Agradecemos o testemunho @Hugo.Afonso.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível na App Cinemas NOS?
Quando indica que introduziu os mesmos dados, refere-se aos dados de login?
Obrigado
Boa tarde, introduzi os mesmos dados e continua o mesmo problema.
Boa tarde @Hugo.Afonso,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível naApp Cinemas NOS?
Sugerimos que faça Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para aceder à my NOS. Ao efetuar Login desta forma, o cartão NOS fica automaticamente disponibilizado nas compras que efetuar, não sendo necessário inserir o número de cartão manualmente e evitando erros de funcionamento esporádicos que possam ocorrer.
Partilhe connosco se conseguiu através da sugestão recomendada.
Agradecemos ainda a sua partilha @Jorge C. A informação está correta, contudo, excepções poderão existir.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente. Agradecia que me ajudasse. Com os melhores cumprimentos Hugo Afonso
O cartão NOS só se encontra disponível para sessões 2D simples, não contemplando formatos especiais.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente. Agradecia que me ajudasse. Com os melhores cumprimentos Hugo Afonso
Boa tarde a todos,
Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @perpetuadoceu,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Ok, obrigado. Aguardo resposta.
Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu. Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução.
Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos. Obrigado
Boa tarde,
Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente
Aparece como ativo.
cImagem]
Isto serve como prova de que está ativo?
Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456.
Agradeço o alerta!
@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
@João H. Bom dia,
Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.
Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde @rferna23,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Boa noite @perpetuadoceu,
Agradecemos o sue testemunho.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente
Boa tarde,
Sim, tenho.
Ja tenho todos os serviços associados na app e na área de cliente.
No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"
Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.
Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.
Ja tenho todos os serviços associados na app e na área de cliente.
No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"
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