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Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

 

Boa noite @BRUNO VITORINO,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado



Só tenho um único serviço, não tenho como selecionar outro.

 

 


Lamento, sugiro outra opção que consiste “verificar” os serviços.

 

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

 

Caso não resulte, por favor envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.

 

Aguardo o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisSilva88.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Não resolveu, não me deixa retirar o único contrato que tenho para voltar a adicionar.


Bom dia @LuisSilva88,

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para o pefil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

 

Obrigado


Ok já enviei

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @LuisSilva88

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde. O cartão da nos cinema não está ativo. O que devo fazer?


Boa tarde @SCLourenco,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado 


Sim já fizemos e continua a não dar.


Boa tarde @SCLourenco,

 

Já verificou se aparece na App NOS no menu vantagens?

 

Obrigado


Agradecemos a sua mensagem @SCLourenco. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Enviado. Obrigada 


Boa tarde @SCLourenco,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Enviado


Muito obrigado, @SCLourenco

Confirmamos a recepção, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigado


Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

 

Obrigado!


Bom dia @LuisSilva88
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia,  

 

Já sou cliente há vários  meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo? 


Tem que entrar na app NOS. Regista o seu serviço. Na parte do perfil tem a opção: “ cartão NOS”. Aqui fica disponivel o qr code. O cartão fisico são 5€.


Bom dia,  

 

Já sou cliente há vários  meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo? 

 

Boa noite @Ana Tino,

Pode ter os serviços mal associados na App NOS. Verifique como associar lendo este tópico.

Caso não resolva, informe a comunidade.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Tino.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 


O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?


O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?

Tem de ligar ao apoio técnico. 931699000 ou 16990 opção 3.


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