Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema



Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente tem os serviços registados? Tem lá o cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +2

Tem que entrar na app NOS. Regista o seu serviço. Na parte do perfil tem a opção: “ cartão NOS”. Aqui fica disponivel o qr code. O cartão fisico são 5€.

@Jose Rodrigues assim fiz. Obrigado pela atenção 

Reputação 7

Bom dia,  

 

Já sou cliente há vários  meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo? 

 

Boa noite @Ana Tino,

Pode ter os serviços mal associados na App NOS. Verifique como associar lendo este tópico.

Caso não resolva, informe a comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisSilva88.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

 

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Associou à sua Área de Cliente o seu Pacote com Televisão ? Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa identificar o motivo de o Cartão NOS não estar disponível.

Ok já enviei

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Tino.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Boa noite ,

Estou com o mesmo problema, aquando da compra de bilhetes, quer pela app, quer pelo site, diz que o meu cartão NOS não foi encontrado. Já vi algumas sugestões de resolução aqui no fórum nomeadamente 

. confirmar se o cartão aparece nas apps (NOS e Cinema NOS): sim o cartão aparece em ambas e está como ativo.

. Remover cache ou até desinstalar e instalar novamente : fiz tudo em ambas as apps 

. Já removi também os serviços da app NOS e voltei a adicionar. 

Nenhuma desta sugestões resultou, então entrei em contacto com a linha de apoio a cliente que segundo conseguiram verificar no sistema, está tudo operacional com o cartão, o mesmo está ativo e não percebem o motivo do erro. Pediram-me pra deslocar a um balcão cinema NOS para tentar perceber a situação. O problema é que não tenho disponibilidade de passar num balcão, até porque não tenho nenhum próximo. Tentei por isso expor a situação na página do cinemas NOS no Facebook, tentaram ajudar mas todas as indicações que pediam para seguir eram as mesmas que já mencionei em cima, mas mesmo assim voltei a fazer tudo novamente e continua a dar o erro "cartão não encontrado" "para usar este benefício deve remover um dos benefícios adicionados" e não tenho nenhum benefício adicionado...  

Já ando há dias nisto e nada. Qual a vantagem de ter um cartão com promoções se quando preciso não funciona?

Será que me conseguem ajudar? 

 

Obrigada 

Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.

Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Márcia Matias
Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. 
Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor. 

Obrigado

Ok, obrigado. Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @coimbracbr

@coimbracbr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SCLourenco,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa
Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema. 

Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Sim já fizemos e continua a não dar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaCatSousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @SCLourenco,

 

Já verificou se aparece na App NOS no menu vantagens?

 

Obrigado

Bom dia, 

Primeiro quero agradecer a disponibilidade  prestada.

Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.

Que fazer agora?

Obrigado.

Enviado. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SCLourenco,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

 

Apesar de na aplicação dos Cinemas NOS aparecer que tenho o cartão NOS, quando compro um bilhete, não me permite utilizar o cartão (Cartão não encontrado).

Como consigo resolver esta situação?

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Miguel Costa

Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.

Comentário