estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Página 4 / 5
Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar
Nesse caso parece ser necessário que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.
Boa tarde @Marciaaa,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Boas!
Já alguém conseguiu ter este problema do “Cartão não encontrado” resolvido? Eu já ando nesta guerra quase há 2 anos e continuo sem conseguir usar.
O Cartão aparece bem em todo o lado que falam aqui no fórum.
O meu problema também é o mesmo e ainda não foi resolvido!
na app nos?
Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.
Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.
Boa noite @LuisSilva88,
Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial.
Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID.
Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo:
Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Boa noite @BRUNO VITORINO,
Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo:
Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS.
Boa noite @LuisSilva88,
Só tenho um único serviço, não tenho como selecionar outro.
Não resolveu, não me deixa retirar o único contrato que tenho para voltar a adicionar.
Bom dia @LuisSilva88,
Sugiro que envie uma mensagem privada para o pefil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.
Obrigado
Boa tarde @SCLourenco,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:
Obrigado
Sim já fizemos e continua a não dar.
Boa tarde @SCLourenco,
Já verificou se aparece na App NOS no menu vantagens?
Obrigado
Enviado. Obrigada
Boa tarde @SCLourenco,
Não recebemos a sua mensagem.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?
cartão fisico ou digital?
Digital
Bom dia.
Estou a tentar comprar bilhetes online e o meu cartão não é reconhecido e mesmo que tente sem o cartão não consigo efetuar o pagamento. O sistema diz que não é possível.
Aguardo uma resposta.
Bom dia @Guilherme Vicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS o Cartão NOS encontra-se visível.
Obrigado
Boa tarde @João Faustino,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @perpetuadoceu,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Ja tenho todos os serviços associados na app e na área de cliente.
No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.