Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Boa tarde,

 

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

Aparece como ativo.

[Imagem]

Isto serve como prova de que está ativo?

Boa tarde,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas, tanto na aplicação como no site do cinema, diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o número correto, copiei da app NOS.

O cartão aparece na aplicação e o número é automaticamente adicionado na APP Cinema Nos.

 

Obrigada,

Nádia Assunção

Bom dia,

 

Já me queixei várias vezes e nunca resolvem o problema. Quando vou ao cinema, o cartão NOS diz sempre não encontrado ou não válido ou algo do género, e não consigo perceber porquê. Já estou cansado estar em chamada com o serviço de apoio que dizem sempre para tentar mas nunca funciona.

 

Como resolver esta situação?

Boa tarde. O cartão da nos cinema não está ativo. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IDALINA GOUVEIA,

O @Jose Rodrigues colocou boas questões.

Diga-nos se o Cartão NOS aparece na sua Área de Cliente ou App NOS e se tem alguma informação.

Obrigada

Bom dia,  

 

Já sou cliente há vários  meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo? 

Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado



Só tenho um único serviço, não tenho como selecionar outro.

 

 

Boa noite, tenho tentado utilizar o meu cartão nos, tanto na app cinemas nos, bem como ao balcão dos cinemas nos e dizem que o cartão não é reconhecido, não sei o qie se passa, pois já o utilizei e funcionou e agora nada.

Obrigado 

Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

 

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou com o mesmo problema, já desinstalei a app e tudo, agora aparece me um erro novo a pedir para remover um dos beneficiários, antes dizia que tinha o cartão inativo ( reparei que era porque ainda tinha um serviço antigo já inativo associado a minha conta, ent removi-o, e agora só tenho associado o serviço atual/ativo, que me dá este erro)

 

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte

Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.

Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz 

“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Ao tentar comprar bilhetes cinema na app a info.apresentada é a de que  cartão Nos não encontrado.

 

Boa tarde 

 

Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado. 

 

Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogovski,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite 

Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar. 

Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar a resposta. 
Obrigado

Sim tem o cartão 

Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Marciaaa veja se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Comentário