Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 

Nesse caso parece ser necessário que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa tarde @Marciaaa😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Boas!

Já alguém conseguiu ter este problema do “Cartão não encontrado” resolvido? Eu já ando nesta guerra quase há 2 anos e continuo sem conseguir usar.

O Cartão aparece bem em todo o lado que falam aqui no fórum.


O meu problema também é o mesmo e ainda não foi resolvido! 


na app nos?


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

 

Boa noite @BRUNO VITORINO,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado



Só tenho um único serviço, não tenho como selecionar outro.

 

 


Não resolveu, não me deixa retirar o único contrato que tenho para voltar a adicionar.


Bom dia @LuisSilva88,

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para o pefil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

 

Obrigado


Boa tarde @SCLourenco,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado 


Sim já fizemos e continua a não dar.


Boa tarde @SCLourenco,

 

Já verificou se aparece na App NOS no menu vantagens?

 

Obrigado


Enviado. Obrigada 


Boa tarde @SCLourenco,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?


cartão fisico ou digital?


Digital


Bom dia.

 

Estou a tentar comprar bilhetes online e o meu cartão não é reconhecido e mesmo que tente sem o cartão não consigo efetuar o pagamento. O sistema diz que não é possível.

Aguardo uma resposta.


Bom dia @Guilherme Vicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS o Cartão NOS encontra-se visível. 

Obrigado


Boa tarde @João Faustino,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 


Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.

Obrigado


Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"


Boa tarde,

 

Sim, tenho.


Comentário