Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema


Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

icon

Melhor resposta por LuisSilva88 21 April 2023, 18:45

Ver pergunta inicial

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @LuisSilva88

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lygia,

Agradecemos o seu testemunho.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

  • Número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;
  • Número de passaporte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ser o apoio a resolver. Ou a criar uma nova conta para aparecer lá o cartão. Ou se não estiver lá, para o atribuir ao seu nif.

Reputação 7

Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.

 

Encontra a loja mais próxima colocando a sua localidade neste site.

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos

Obrigado

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?

Tem de ligar ao apoio técnico. 931699000 ou 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar os mesmos dados da área de cliente certo? Se sim, é melhor enviar mensagem para a moderação para ver o que se passar. Carregue em @Fórum e depois clique em Enviar mensagem 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @SCLourenco. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NADIA RAQUEL LOPES ASSUNÇAO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Enviado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuisSilva88
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na área de cliente se consta lá. Qualquer coisa ligue ao apoio para verificarem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.

Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz 

“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

O cartão NOS está ativo na sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Andreia Vilhena 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Já associou os seus serviços à sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @SCLourenco

Confirmamos a recepção, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Pedro Grilo Ferreira,

Como esclarecimento.

Obrigado

Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.

Reputação 7
Crachá +2

Já tem os serviços ( tv) devidamente registados na app?

Na parte de perfil-cartão- não tem o código QR?

Caso não tenha -» 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação manual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Boa noite, uma vez que não tem o Cartão na opção Perfil na sua área de cliente ou na app NOS, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente:

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu
Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução. 

Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Grilo Ferreira,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobres este tema.

Em alternativa às sugestões apresentadas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.

 

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7

Lamento, sugiro outra opção que consiste “verificar” os serviços.

 

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

 

Caso não resulte, por favor envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.

 

Aguardo o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.

Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.

 

Comentário