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Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Boa tarde @AnaCatSousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.

Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.

 


Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa
Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema. 

Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Bom dia, 

Primeiro quero agradecer a disponibilidade  prestada.

Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.

Que fazer agora?

Obrigado.


Boa tarde,

 

Apesar de na aplicação dos Cinemas NOS aparecer que tenho o cartão NOS, quando compro um bilhete, não me permite utilizar o cartão (Cartão não encontrado).

Como consigo resolver esta situação?


@Pedro Miguel Costa

Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.


 


Boa tarde @Pedro Miguel Costa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte


Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.

Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz 

“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.


Boa tarde,

Ao tentar comprar bilhetes cinema na app a info.apresentada é a de que  cartão Nos não encontrado.

 


Boa tarde 

 

Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado. 

 

Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?


Boa noite 

Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar. 

Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar a resposta. 
Obrigado


Bom dia 

 

Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo. 

 

Obrigada, 

 

Márcia Matias 


Bom dia @Márcia Matias
Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. 
Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 

 

Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.  

 

Cumprimentos 


Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. assim fiz. 

 

Obrigada 


Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar? 

 


Bom dia @Marciaaa veja se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 


Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 


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