Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema



Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

 

Bom dia @Mário P. 

 

Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.  

 

Cumprimentos 

Boa tarde,

 

Sim, tenho.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. assim fiz. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @perpetuadoceu,

Agradecemos o sue testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rferna23,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e ajudar nessa questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Miguel Costa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

cartão fisico ou digital?

Digital

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Vilhena. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS

Obrigado

@João H. Bom dia,

Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.

Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.

Obrigado

Boas!

Já alguém conseguiu ter este problema do “Cartão não encontrado” resolvido? Eu já ando nesta guerra quase há 2 anos e continuo sem conseguir usar.

O Cartão aparece bem em todo o lado que falam aqui no fórum.

O meu problema também é o mesmo e ainda não foi resolvido! 

Reputação 7
Crachá +2

na app nos?

Bom dia.

 

Estou a tentar comprar bilhetes online e o meu cartão não é reconhecido e mesmo que tente sem o cartão não consigo efetuar o pagamento. O sistema diz que não é possível.

Aguardo uma resposta.

Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guilherme Vicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS o Cartão NOS encontra-se visível. 

Obrigado

Reputação 7

Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

 

Boa noite @BRUNO VITORINO,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Reputação 7
Crachá +6

Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456

Agradeço o alerta! 

@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Comentário