estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
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Boa tarde @AnaCatSousa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.
Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.
Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa, Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema.
Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia,
Primeiro quero agradecer a disponibilidade prestada.
Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.
Que fazer agora?
Obrigado.
Boa tarde,
Apesar de na aplicação dos Cinemas NOS aparecer que tenho o cartão NOS, quando compro um bilhete, não me permite utilizar o cartão (Cartão não encontrado).
Como consigo resolver esta situação?
@Pedro Miguel Costa,
Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial.
Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID.
Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo:
Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.
Boa tarde @Pedro Miguel Costa,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá @Luis Duart,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos
Luis Duarte
Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.
Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz
“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.
Boa tarde,
Ao tentar comprar bilhetes cinema na app a info.apresentada é a de que cartão Nos não encontrado.
Boa tarde
Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado.
Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?
Boa noite
Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar.
Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. Ficamos a aguardar a resposta. Obrigado
Bom dia
Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo.
Obrigada,
Márcia Matias
Bom dia @Márcia Matias, Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.
Cumprimentos
Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
@Mário P. assim fiz.
Obrigada
Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar?
Bom dia @Marciaaa veja se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:
Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar
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