Header
Destaque

Débito Direto na NOS



Mostre a primeira mensagem

77 Comentários

Reputação 2

Depois admira-se de ser “censurado”, eu cá considero educado. Chamar-lhes nomes? Mas você é um selvagem? Antes que comece com as ilegalidades, não, não têm! Cabe ao cliente atualizar os seus dados, sejam eles quais foram! Chama-se a isso boa-fé contratual. 
@FRANCO IACOMINI, a partir do momento que ativa o débito direto não é apresentada a entidade e referência.

Tem de pedir ao serviço ao cliente. Envie uma mensagem privada @Fórum eles ajudam a gerar uma entidade e referência.

Uns selvagens vejo eu a trabalhar nalgumas operadoras por aí, mas claramente são a única empresa que conheço que não tem referência de pagamento na factura.

Não vejo qualquer boa razão para isso, mas claro que fará todo o sentido para alguns. Tal como faz sentido aparecer pagamento em atraso quando o débito calha num fim de semana.

@Olaf Eu não iria dizer que não ter referência é ilegal, algumas coisas são só simplesmente estúpidas. Tenho 6/7 serviços por débito e 2 coisas só acontecem na NOS, não ter referência para pagar antecipado caso queira e dizer que está em atraso quando é num fim de semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCO IACOMINI,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Comentário