Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@ibericgirl

Consegue aceder à página interna do seu Router? 

Reputação 7
Crachá +6

@ibericgirl

Pedimos que verifique os nomes das suas redes (2.4Ghz e 5Ghz). Caso estejam iguais, sugerimos que modifique e tente aceder novamente à internet através da rede 5Ghz. Estas configurações melhoram o acesso via wi-fi. 

Quanto ao acesso através do cabo, possui outro equipamento em que seja possível testar o cabo? 

Reputação 7
Crachá +6

@ibericgirl

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes e @ibericgirl

@ibericgirl, queremos mesmo ajudá-la mas, para isso, precisamos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5
E porque essa melhoria de cobertura não pode ser dada gratuitamente a todos os clientes antogs que assim pretendam? Devia ser assim.
Reputação 7
Crachá +5

Entretanto recebi um contacto da Nos que passo a transcrever:

"Active na sua TV em Apps>Gestão de Conta até (30/04) Pack Playboy Vénus e Pack Karaoke."

Ou seja, não me mandaram f**** , mandaram-me ver f****.

O wi-fi  contínua na mesma, e eu continuo sem solução à vista.

 

São os canais oferecidos por um periodo de 3 meses. Também pode inserir e ativar os codigos na sua Área de Cliente em Serviços Adicionais ou na Box.

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que para conhecerem as condições da alteração para o Power Router, devem ligar para a nossa linha de apoio 16990. Se já nos ligaram, e se não tivemos a melhor solução, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras.

@Jose Rodrigues, de maneira a mantermos o Fórum NOS organizado, movemos o tópico que criou para este, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Albino  A solução pode passar por pedir o regresso ao Router 3.0 ou pedir a troca pelo Giga Router, as informações que correm é que este Router é melhor e tem um bom alcance de WiFi 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Albino, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Jorge Albino, verifica as velocidades lentas não só por wi-fi como também através do cabo de rede?

Reputação 6
Crachá

olá, já verificou as dicas e conselhos deste tópico? Tem o Router instalado junto à sua box?

Olá @Jorge Albino@Jose Rodrigues e @Guimas

@Jorge Albino, verifica as velocidades lentas não só por wi-fi como também através do cabo de rede?

Boa noite Ana,

O problema não é a velocidade, o problema é mesmo a cobertura. Com o router 3.0 tinha internet nos locais mais distantes do router. Com o router 4.0 é quase como o apoio tecnico disse… só no local onde está o router é que tenho internet.

 

Também não é tão radical assim! Depende da REDE… com WiFi 5Ghz basta uma parede para o sinal cair a pique… já em 2.4 a coisa não é muito diferente dos routers anteriores…

Como disse em cima, já separei as redes, e só ligado a 2.4Ghz tenho 2 paredes de 14 cm e não tenho sinal do outro lado das paredes. Não existe qualquer aparelho eletrico ligado neste espaço e a distancia é de 7 metros. Com o equipamento anterior (3.0) tinha sinal do outro lado, não era muito mas tinha.

olá, já verificou as dicas e conselhos deste tópico? Tem o Router instalado junto à sua box?

O router está no mesmo local do anterior, e o tecnico nunca disse nada do local, pelo contrário eles é que aconselharam a ficar ali, e sim, por cima da box, a 20 cm.

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Albino

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu Router, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Entretanto já resolvi o meu problema:

Comentei o que se estava a passar com a minha internet ao meu vizinho e ele generosamente deu-me acesso à sua rede que, apesar de ser da casa ao lado (casa, não andar...) funciona muito bem.

 

A minha, enfim, podem ver o resultado do "speed test" do google.

Pronto, tudo está bem quando acaba bem. Agora é só pagar o que não uso mas ao qual estou fidelizado. Maravilha.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ibericgirl

Nós respondemos à sua mensagem privada relativamente à situação que nos reportou. 
Ainda não nos respondeu :disappointed_relieved:. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5
Se está de posse de um Router que funciona bem e não dá problemas, mas quer melhorar o equipamento, então é obvio que terá um custo, quando a mercedes lança um modelo novo o cliente que tem o modelo anterior não recebe de graça o modelo novo, se o quiser vai ter que pagar a diferença, é assim a vida, agora se ao terminar o seu contrato quiser renegociar uma nova fidelização, aí pode ser que a Empresa aceite instalar o novo Router sem qualquer custo.
Reputação 2

Era sarcasmo, obviamente.

Hoje ao sair de casa, tudo na mesma.

Volto a deixar a questão, posso cancelar o meu contrato com a Nos durante o período de fidelização uma vez que não estão a fornecer o serviço contratado?

Tenho direito a ser ressarcido das despesas que estou a ter com serviços  (Netflix, HBO, Spotify) que não posso usar por causa da Nos?

Já lá vai uma semana e... nada

 

Reputação 7
Crachá +2

O que o apoio técnico lhe indicou? Não tem direito a ser ressarcido.

Reputação 7
Crachá +5

Com este equipamento, onde está a forma de a verificar o “NOS_Wi-Fi_Hotspots” ?

Não encontro em lado algum nem na area de cliente “NOS Açores”.

 

 

Boa noite, neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-activar-nos-wifi-fon-futuramente-nos-wi-fi-hotspots-no-router-5-0-15605 refere que no Power Router não é possível.

Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.

Bom dia olhe entao ja vi k nao sou mesmo a única ja sou cliente ha mais de 10 anos, mas desde inicio de verão do ano passado meu telemóvel ja devo ter mais de 100 chamadas.para apoio cliente e sempre o problema com a net, ja vieram cá 3 técnicos,dizem sempre k nao ha problema entao mudam me o router so para mostrarem k cá tiveram, o problema mantem se ate ja comprei 1 cabo para ligar a playstation meu filho k ja nao o posso ouvir a gritar para mudar de net, are de esta constantemente a cair, nos sabemos k derivado pandemia ha maior fluxo,mas dai a ser todos os dias com problemas e qd ligo para la eles fazem os despiste para ver velocidade dizem sempre k na altura ta com oscilações, mas qd vem o tecnico ta sempre normal, o técnico sai, dai a minutos la começa de novo🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ ja me falaram k a MEO tb nao anda mt bem!!!! 

Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato,colocaram uns aparelhos  em 2 de visões mas continua lento se assim continuar sem solução vou mudar para o Meo que há friba na minha zona e rescindo o contrato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rafael Freire
Lamentamos o transtorno. 
Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui. Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada juntamente com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.
Obrigado,

Boa tarde,

para poder usufruir de 500 Mbps, os portáteis ou smartphones têm que se ligar às duas redes 2,4 GHz e 5 GHz?

Reputação 7
Crachá +5
Eu já resolvi o problema dos 40€, mudei hoje mesmo para a Vodafone. Obrigado NOS Mas e a mensalidade que a Vodafone cobra compensa ? Pelo que tenho ouvido dizer para ter o mesmo serviço que a NOS fornece paga-se muito mais já que cobram alugueres caros da Box e Router, etc.
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

para poder usufruir de 500 Mbps, os portáteis ou smartphones têm que se ligar às duas redes 2,4 GHz e 5 GHz?


não … só se pode estar ligado a uma rede. ou uma ou outra. E pode nunca conseguir atingir os 500mbps, tem que ser por cabo de rede.

Comentário