Conheça o Power Router
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.
Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois
Quando se subscreve o contrato os operadores , e não somente a NOS, fazem um conjunto de ofertas, por isso não concordo com essa do antigo cliente. Já recebemos quando subscrevemos ou renovamos seja um desconto ou um voucher ou algo do genero..
Agora um período de fidelização mais curto talvez acentuasse a necessidade de adoçar a boca aos clientes se quisessem que estes fidelizassem.
Sim, pelo menos é o que diz. Mas o router 3.0 diz no tópico que, por wi-fi, dá, em teoria, até 300 mbps, o que não se verifica ,pois o máximo que atinge é 30-40 e tal mbps
Confirmo: o “Power” Router da NOS mais que um flop é um verdadeiro conto do vigário!
O único caso parecido que tenho conhecimento é o do tipo que vendeu um eléctrico a um papalvo.
E quanto ao famigerado “apoio” técnico da NOS, nem vale a pena falar.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente na utilização do serviço, por favor.
Olá
Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, é necessário que nos confirme a conta em que isso acontece através de mensagem privada, por favor.
Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?
reset de fábrica
quantas vezes mais? já fiz dezenas de vezes. já fez configuração da operadora. e já foi substituído o equipamento por novo. Mas volta sempre ao mesmo problema. rede 5G que é bom, nada!
Na terça feira depois virem a casa trocar o router da nos que tinha porque supostamente estava desatualizado o que é certo é com o novo router não consigo ter Internet na TV nem aceder às apps da TV depois de já ter feito de tudo e mais alguma coisa. Ao menos com o router antigo funcionava tudo lindamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre.
Obrigado
Muito bem Sr João. Eu tenho esse mesmo router, a simplesmente a rede 5G não funciona. velocidades muito lentas, quebras de sinal. chegando ao ponto de desativar sozinha. já foi feito varias vezes reset inclusive troca de equipamento por outro novo, e o problema volta sempre á mesma estaca. Velocidades baixas, falhas na rede 5G (vai abaixo a rede e depois volta) e depois deixa de aparecer, simplesmente desliga. com a rede 2.4G não tem problemas.(mas as velocidades são inferiores)
Bem-vinda ao Fórum NOS,
As Apps que refere são através da box ou na própria TV?
Boa tarde. São mesmo na tv
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Após 4 visitas de técnicos à minha casa, desisti. Tal como os "técnicos" cujo comentário foi "este router é uma porcaria" e o conselho foi "aperte com eles".
A velocidade do wi-fi do meu novo power router raramente passa 1 (sim, um!) Mb/s.
Estamos privados de serviços online como o Netflix que ficou reduzido a uma mensagem de erro : não possui largura de banda suficiente para o serviço funcionar.
Deixo a questão, uma vez que a Nos não quer ou não pode cumprir o fornecimento do serviço que contratamos e pagamos posso rescindir com justa causa o contrato durante o período de fidelização?
Ter de ir ao café de manhã e à noite para mandar/receber e-mails é ridiculo...
Bom dia
Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia. Acabei de enviar. Obrigado
Se o router está com problema os técnicos que o troquem. Eu tinha era feito reclamação sobre o técnico, porque é ele que tem que deixar tudo a funcionar corretamente.
Não culpo os técnicos, fizeram o que puderam, foram até onde conseguiram e essa é a verdadeira frustação.
O router está bom, simplesmente...nao cumpre. Tive um momento de esperança depois de um longo telefonema com o apoio técnico em que ficou a funcionar bem durante uma hora. Depois voltou ao mesmo.
Como o router "velho" podia estar a usar o Netflix, PlayStation, ipad, telefone e computador ao mesmo tempo e funcionava tudo.
Agora... nada. Não se trata, portanto, de erro nos meus equipamentos uma vez que nenhum funciona bem.
No ultimo contacto telefónico que tive com a Nos ficou claro que tambem desistiram, ficaram de me telefonar.
Depois telefonaram-me a oferecer os canais telecine por €0.99. Enfim…
Entretanto, escrevo isto do café.
Da Nos, o que nunca falhou até hoje e funciona exemplarmente bem é a factura no fim do mês.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos indique qual é a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.