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Conheça o Power Router



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Olá @carlosnosbenfica36,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
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Boa tarde, realmente é estranho que a NOS não aproveite a oportunidade de ao haver uma avaria no router 3.0 (o antigo) para fazer a troca pelo Router atual o mais moderno. Isso só beneficiaria a Empresa, os clientes encarariam a NOS como uma Empresa séria e responsável (é isso que eu penso da NOS, até hoje não tenho a mais pequena coisa a pontar, sempre foram corretíssimos comigo, não tenho qualquer reclamação a fazer) e ao contrário de se ler aqui no Fórum que todos querem abandonar a NOS para se deslocarem para outros fornecedores de internet, ler-se-ia que estavam satisfeitos com o fornecedor e que pretendiam continuar a ser clientes. Pela m/ parte, repito, não tenho nada a apontar a NOS, estou satisfeito e não pretendo rescindir, sou cliente há mais de 20 anos.
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Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.

Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois


Quando se subscreve o contrato os operadores , e não somente a NOS, fazem um conjunto de ofertas, por isso não concordo com essa do antigo cliente. Já recebemos quando subscrevemos ou renovamos seja um desconto ou um voucher ou algo do genero..

Agora um período de fidelização mais curto talvez acentuasse a necessidade de adoçar a boca aos clientes se quisessem que estes fidelizassem.
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Sim, certo. É mesmo isso. Mas agora já não estou preocupado. Quando tiver oportunidade de alterar para o powerouter ou Gigarouter, mesmo por wi-fi terei velocidades muito superiores aos 40 mbps a que consigo por agora, com o router 3.0. Já agora e a respeito disso: Podem me informar qual a velocidade máxima, por wi-fi, que o powerrouter(4.0) e o Gigarouter(5.0) alcançam? Uma coisa já sei....O meu pc, por wi-fi, só atinge até 150 mbps, tal como podem ver nos dados que demonstrei anteriormente. Obrigado!
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A propósito da fidelização, o meu contrato atual termina a 24/6/2018, daqui a 19 dias, até hoje ainda não recebi qualquer contato na NOS com a finalidade de renovar o contrato de fidelização, isso aconteceu no passado, não sei se alteraram a forma de contatar com os clientes ou se já não se preocupam com a fidelização dos clientes.
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O 4.0 dá (em teoria, pelo que diz no tópico) 1300mb.
Sim, pelo menos é o que diz. Mas o router 3.0 diz no tópico que, por wi-fi, dá, em teoria, até 300 mbps, o que não se verifica ,pois o máximo que atinge é 30-40 e tal mbps

Confirmo: o “Power” Router da NOS mais que um flop é um verdadeiro conto do vigário!

O único caso parecido que tenho conhecimento é o do tipo que vendeu um eléctrico a um papalvo.

E quanto ao famigerado “apoio” técnico da NOS, nem vale a pena falar.

Eléctrico do Porto

 

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Conforme eu já escrevi aí, não estou convencido que seja verdade essa dos 40 € mais os 4.99 de mensalidade, não acredito que isso seja uma imposição aos antigos clientes nem aos novos clientes, a não ser que haja uma concertação entre todos os fornecedores de internet, porque senão teríamos uma Empresa a cobrar e as outras a fornecerem de borla, isso será provavelmente considerado caso a caso.
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Olá @sailor,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente na utilização do serviço, por favor. 

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É realmente incompreensível, eu estava convencido que as coisas não seriam bem assim como aqui se tem escrito, mas, com o relato da sua situação, começo a acreditar que são assim mesmo, queres o novo Router pagas 40 euros e mais 4.99 mensais, pois é, o problema é que no meu caso, eu não poderei aceitar esse contrato, tenho uma reforma pequeníssima e umas despesas enormíssimas, então, resta-me esperar que o Router que está instalado aqui em m/ casa e que até hoje se tem portado impecavelmente (que é obviamente propriedade da NOS), assim continue por muitos anos.
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Olá @marcolopes,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, é necessário que nos confirme a conta em que isso acontece através de mensagem privada, por favor. 

Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?

reset de fábrica

quantas vezes mais? já fiz dezenas de vezes. já fez configuração da operadora. e já foi substituído o equipamento por novo. Mas volta sempre ao mesmo problema. rede 5G que é bom, nada!

Na terça feira depois virem a casa trocar o router da nos que tinha porque supostamente estava desatualizado o que é certo é com o novo router não consigo ter Internet na TV nem aceder às apps da TV depois de já ter feito de tudo e mais alguma coisa. Ao menos com o router antigo funcionava tudo lindamente 

Boa tarde @Hugo_Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre. 

Obrigado

Muito bem Sr João. Eu tenho esse mesmo router, a simplesmente a rede 5G não funciona. velocidades muito lentas, quebras de sinal. chegando ao ponto de desativar sozinha. já foi feito varias vezes reset inclusive troca de equipamento por outro novo, e o problema volta sempre á mesma estaca. Velocidades baixas, falhas na rede 5G (vai abaixo a rede e depois volta) e depois deixa de aparecer, simplesmente desliga. com a rede 2.4G não tem problemas.(mas as velocidades são inferiores)

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @carla bras

As Apps que refere são através da box ou na própria TV? 

Boa tarde. São mesmo na tv

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Olá @carla bras,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

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Após 4 visitas de técnicos à minha casa, desisti. Tal como os "técnicos" cujo comentário foi "este router é uma porcaria" e o conselho foi "aperte com eles".

A velocidade do wi-fi do meu novo  power router raramente passa 1 (sim, um!) Mb/s.

Estamos privados de serviços online como o Netflix que ficou reduzido a uma mensagem de erro : não possui largura de banda suficiente para o serviço funcionar.

Deixo a questão, uma vez que a Nos não quer ou não pode cumprir o fornecimento do serviço que contratamos e pagamos  posso rescindir com justa causa o contrato durante o período de fidelização?

Ter de ir ao café de manhã e à noite para mandar/receber e-mails é ridiculo...

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@ibericgirl  Boa tarde, É absolutamente necessário averiguar o que se passa com o sua instalação de Internet Fixa. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum e aguarde ser contactado. 

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Olá @cromo102, @Nuno Guedes e @aleixiferro,

@cromo102 e @aleixiferro se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.

@Nuno Guedes confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a campanhas futuras.
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Olá, qual é o seu serviço? Satélite ou Fibra?

Bom dia @Hugo_Soares

Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia. Acabei de enviar. Obrigado 

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Se o router está com problema os técnicos que o troquem. Eu tinha era feito reclamação sobre o técnico, porque é ele que tem que deixar tudo a funcionar corretamente.

Não culpo os técnicos, fizeram o que puderam, foram até onde conseguiram e essa é a verdadeira frustação. 

O router está  bom, simplesmente...nao cumpre. Tive um momento de esperança depois de um longo telefonema com o apoio técnico em que ficou a funcionar bem durante uma hora. Depois voltou ao mesmo.

Como o router "velho" podia estar a usar o Netflix, PlayStation, ipad, telefone e computador ao mesmo tempo e funcionava tudo.

Agora... nada. Não se trata, portanto, de erro nos meus equipamentos uma vez que nenhum funciona bem.

No ultimo contacto telefónico que tive com a Nos ficou claro que tambem desistiram, ficaram de me telefonar. 

Depois telefonaram-me a oferecer os canais telecine por €0.99. Enfim…

Entretanto, escrevo isto do café.

Da Nos, o que nunca falhou até hoje e funciona exemplarmente bem é a factura no fim do mês. 

 

 

 

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Olá @ibericgirl e @Guimas@Jose Rodrigues e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos indique qual é a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor. 

Obrigada 

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